Curtindo a vida de adolescente

185 19 32
                                    

[...]

As vezes é difícil superar as coisas, você se encontra em uma situação desesperadora na maioria das vezes, ainda mais quando a coisa ou a pessoa que te machucou, era aquele que você confiava muito. Eu vivi todos esses anos tentando sempre ser melhor, tentando sempre erguer a cabeça e deixar o passado para trás, consegui superar a morte do Yoon, a da mamãe, e por muito tempo eu pensei que não iria passar pela a situação traumática novamente de ter que superar perder alguém que eu gosto, e foi exatamente isso que aconteceu, eu sei que ficar remoendo isso vai me fazer muito mal, e eu sei também que não devia estar sofrendo por aqueles dois traidores, mas sabe...eles eram meus amigos, eu vou sentir falta deles mesmo que eu saiba que oque vivemos foi uma mentira, bem, deve ter cido mentira para eles, pois pra mim...foi muito especial. Quando você é traído ou descobre uma mentira muito pesada da pessoa que gostava, seu coração aperta, a imensa vontade de chorar sobe pela a sua garganta, se acende uma chama de dor e você perde os sentidos, nesse momento, você já não pensa por si mesmo, você bate na pessoa, você grita, você esperneia, você joga coisas nessa pessoa, você chora, mas ai quando a sua consciência sã volta, você vê que não valeu a pena, o tempo não voltou é essa pessoa não se arrependeu do que fez é foi exatamente isso que aconteceu comigo e com os meninos, eu chorei, falei várias coisas, mas o Jin não se arrependeu em nenhum momento...isso dói, mas com o tempo, o tempo que você for evoluindo, você vai olhar para trás e vai ver que valeu a pena não ter adiantado de nada toda sua gritaria, um dia eu vou ver o quanto foi bom o Jin não ter se arrependido de tudo, porque é que nem aquela frase " fez uma vez, ele vai fazer de novo" e eu odiaria passar por mais uma traição...então eu vou tentar superar querendo ou não...

Agora oque eu mais quero é da só uma folga nisso de policial e curtir um pouco mais a minha vida de adolescente. Eu estava em casa, deitado na cama, pensando no que eu poderia fazer para me animar, até que meu celular vibra, quando eu olho, era uma ligação de Jackson, então o pego e atendo a chamada.

- Oi, que foi? - perguntei em tom normal, nem feliz, nem triste.

- Eu sei que você deve estar aí na maior depressão, então eu é os meninos achamos que seria legal se saíssemos para algum lugar - disse Jackson em um tom animado, sempre que estou triste, eles inventam qualquer coisa para me deixar feliz.

- Tabom, pode ser, a gente se encontra aonde? - pergunto tentando me animar um pouco mais, eu aceitei de primeira porque eu realmente não queria ficar em casa.

- Pode ser na hambúrgueria do Jones? Aí depois de lá inventamos outra coisa.

- Beleza, tô indo já - desliguei a ligação.

Vou para o meu closet, coloco uma calça apertada jeans preta, uma blusa branca, uma jaqueta jeans preta, coloquei meu tênis branco na Nike e um boné branco, estava parecendo um adolescente de 16 anos, mas não ligo, gosto de me parecer um adolescente. Desço as escadas e pego a chave do meu carro encima da mesinha de centro da casa, meu pai não estava em casa, e claro que não ia estar, nunca iria ficar pra cuidar do filho renegado dele, então saio de casa, entro no meu carro e do partida com o mesmo, indo para a hambúrgueria do Jones, essa hambúrgueria é quase que famosa, mas só pela a gente, e o lugar aonde eu, Hoseok e os meninos mais estamos quando temos fome, o hambúrguer dele é incrível e ele é super legal com a gente, afinal, conhece a gente a anos não é?

Alguns minutos depois, chego na hambúrgueria, não era tão longe; entro dentro do estabelecimento é quem estava lá era o Jackson, ele vestia uma blusa branca, calça jeans azul clara meio apertada, calçava uma bota preta super estilosa, usava uma jaqueta jeans azul clara também, mas suas mandas eram amarronzadas e por fim usava um bone com a franja de seu cabelo cobrindo a testa, simplesmente incrível, os outros meninos não tinham chegado. Vou até ele e sento na cadeira a sua frente na mesa.

Agentes - VhopeWhere stories live. Discover now