Ligando os Pontos

184 21 16
                                    

Após lanchar com o Jimin, pego um taxi e vou para a delegacia, não me encontro com o Taehyung no percurso de entrar na delegacia e depois no elevador, oque é um grande alívio; ao chegar na minha sala, lá estava Taehyung, sentado em sua cadeira, mexendo em umas pastas em sua mesa, eu apenas entrei, sentei na minha cadeira e peguei meu celular, fiquei um pouco olhando para a tela preta pensando no caso da Jennie e da Lisa, sobre esse namorado misterioso da Lisa, então ligo o celular, desbloqueio e vou no contato do Jimin.

Mensagem:

EU: Ji, você pode fazer um favor?

JI: Claro hobi, oque foi?

EU: Pode perguntar para o Jungkook qual é o nome do namjoon no free fire?

JI: kkkkk do nada

EU: kkkkk sim, pode perguntar?

JI: Sim, perai

Espero uns 2 minutos, e então ele me manda mensagem, abro e a vejo

JI: Hobi, ele disse que é Jacke

Eu fiquei uns segundos sem responder, fiquei extasiado, simplesmente congelei, não podia ser verdade, existe tantos Jacke...Não, não, não, não! Não pode ser; deixo meu celular cair da minha mão, mas o pego de volta.

EU: Valeu ji

Mensagem off:

Sai da mensagem rápido, antes dele responder alguma coisa. Então levanto e saio da sala, fui beber uma água, não podia ser aquilo; quando comecei a beber a água, sinto alguém me cutucar, quando me viro, era o Jooheon.

- Oque houve? - pergunto preocupado, pois sua cara não era nada boa.

- Preciso falar com você na minha sala - ele diz já se retirando é eu o sigo.

Ao chegar em sua sala, eu fecho a porta e me sento na cadeira em frente a sua mesa.

- Chegou a autópsia da mãe da moça- diz Jooheon sentando em sua cadeira e me olhando tenso.

- E qual e o problema? Descobrimos quem é o homem que matou ela? - eu digo tentando não mostrar o quanto aflito eu estava, depois de eu ligar alguns pontos, eu estava orando para que não fosse o namjoon.

Então Jooheon colocou os papéis da autópsia encima da mesa e eu os peguei.

- Você vai ver o problema - diz ele ainda com aquele olhar aflito.

Então eu começo a ler o primeiro papel. Descendo um pouco a leitura, cheguei na parte em que diz que o sangue nas unhas de Jane era de ' Kim Namjoon ', os papéis caíram da minha mão, de tão aflito que fiquei....não...não Meu Deus, porque?

- Entendeu agora o problema - disse jooheon se levantando da cadeira e olhando para a janela, colocando as mãos no bolso.

- O Taehyung vai ficar arrasado - olho triste para jooheon.

- Eu sei, apesar de tudo...ele é meu filho...e é duro dar uma notícia assim para ele, ele é amigo desses caras a anos, considera o Namjoon tanto...- ele apoiou uma mão na parede e olhou pra baixo.

- Eu sei - digo com a voz embargada, pois apesar de tudo que aconteceu entre mim e o Taehyung, não deixa de existir lembranças entre a gente, eu sei o quanto isso ia doer nele, eu já estava tenso com isso, muito antes de realmente acontecer.

- Você vai ter que contar pra ele - diz Jooheon é me olha.

- Eu? Porque eu? - me levanto, eu não consigo contar uma coisa dessas

- Porque você é oque o Taehyung tem próximo de um amigo, vocês se conhecem a anos, eu não tenho intimidade com o Taehyung, não sei como dar essa notícia sem magoar ainda mais ele...por favor hoseok?

Agentes - VhopeWhere stories live. Discover now