Confiança e amizade

171 21 30
                                    

HOSEOK

De manhã eu acordo e faço o de sempre, faço minha higienes e me arrumo para a faculdade, visto uma barmuda jeans azul clara rasgada, um moletom branco simples, um tênis da adidas e um chapéu branco. A vovó ainda dormia é eu não sou de sentir muita fome de manhã, então pego minha mochila e saio de casa, vou até a parada de ônibus e fico uns minutos lá esperando o ônibus que ia para a faculdade, eu não vou mais pagar Táxis, foi 20 pratas da última vez, não tô afim de ser roubado de novo. Eu estava bem pleno lá sentado no banco da parada ouvindo música,com meus fones brancos no ouvido, esperando o ônibus passar, quando um carro famíliar para em frente a parada, era Taehyung, ele desce o vidro e me olha sorrindo e eu tiro meu fone do ouvido, ele com certeza ia falar algo, ele sempre ta falando.

- Esperando ônibus hoseok? Tá perdido? - ele ri, fazendo todos da parada me olhar.

Eu ri também.

- Você está me perseguindo agora Taehyung? - me levanto, indo em direção ao carro.

- Seria um problema? - perguntou ele destravando o carro.

- Talvez - abro a porta do carro e entro.

O bom é que todos na parada nôs olharam com uma cara de inveja, claro que olharam, iam todos ter que esperar ônibus, enquanto eu entrei em um carrão com um Taehyung tão lindo desse, até eu sentiria inveja se isso fosse com outra pessoa.

Ele deu partida com um carro, ele bebia o famoso café do Starbucks e no carro passava " Positions " da Ariana Grande.

Ele estava com um óculos escuro, cabelo com pequenos cachos, uma blusa preta, calça jeans azul clara colada, em seus pés tinha um tênis branco normal, provavelmente da Nike, e para fechar com chave de ouro, sua famosa jaqueta vermelha, ele estava lindo como sempre.

- Você sempre gostou muito da Ariana grande né - perguntei mexendo no Instagram no meu celular, eu não posto nada no meu Instagram, sequer tenho conta com meu nome ou foto, só uso mesmo ele para ver Instagram de famosos e de outras pessoas, curioso?Sim! Não enche você também, você com certeza é muito mais curioso que eu.

- Claro, ela é perfeita, que pena que eu nunca fui em um show dela, mas também é muita burrice, a mulher já veio aqui um monte de vezes e eu nunca fui é eu sou rico - negou com a cabeça indignado, e cada coisa que ele reclama da vida.

Começo a rir

- Meu deus Taehyung, você vai em um show dela, relaxa, como você disse, você e rico, mas pensa assim: pelo menos você não foi as outras vezes porque estava trabalhando.

- Tabom, vou tentar pensar assim - ele sorriu para mim.

Eu sorri também olhando para ele, depois disfarçei olhando para o celular.

- As vezes você é insuportável sabia? - disse para ele e começo a rir.

- Sabia - ele riu também.

E foi assim o caminho todo até a faculdade, conversando e rindo, eu chamando ele de insuportável é ele concordando, o debochado. Quando chegamos na faculdade, ele colocou o carro no estacionamento da faculdade e então saímos e fomos andando e adentrando ela, quando Taehyung do nada parou no meio do caminho.

- Oque foi? - perguntei curioso - porquê parou?

- E que....tudo bem para você nós entrarmos juntos na faculdade?

Pensei um pouco sobre isso, eu antes não gostava que ninguém visse a gente junto, mas já aconteceu tanta coisa nôs últimos dias, ele até já foi lá em casa, andar juntos pela a faculdade não é nada demais.

Agentes - VhopeWhere stories live. Discover now