Tiros Misteriosos

261 32 2
                                    

Na manhã do dia seguinte, foi o de sempre, me arrumei para ir primeiro para a faculdade, vesti uma blusa preta da balenciaga com o nome na frente, minha jaqueta vermelha, uma calça jeans preta apertada e um tenis da Nike branco cano médio.

Fiquei longas 5 horas ouvindo aquele mesmo professor falar sobre as mesmas coisas, aquilo era incrivelmente e pateticamente chato, só não ficava tão chato pois olhar para o Hope tão concentrado, era super fofo.

Era incrível como tudo ele anotava e prestava atenção, eu sei que direito não é a praia dele, mas sei que ele sempre se dedica a qualquer coisa que dão para ele fazer, ele sempre mordia o labio inferior e franzia o cenho quando aparecia algo que ele não entendia, ou balançava as pernas e mexia no cabelo enrolando uma mexa da frente em seu dedo indicador, incrível como ele fica perfeito fazendo pequenas coisas.

Horas depois daquela tortura medieval modernizada, fui sair de lá para ir para o estacionamento, essa faculdade é uma faculdade bem grande, o estacionamento dela e grande e com varios carros caros, o campus dela era enorme e era aonde se encontrava varias pessoas juntas falando sobre alguma coisa, varias pessoas de estilos totalmente diferentes conversando, era muito louco isso. Pensei em dar carona para o Hope, mas eu já estava muito mal e ouvir ele me xingando ia ser pior ainda, entrei no meu carro, liguei ele e dei partida.

Chegando lá, saio do carro e vou em direção às portas automáticas, hoje eu estava bem calado, o bom é que o Hoseok vai amar, hoje eu não estou com ânimo para implicar para ganhar a atenção dele, vou ficar mais na minha; quando paro em frente ao elevador, ele aparece do meu lado, eu não dirigi nenhuma palavra para ele, apenas entramos no elevador e eu apertei o botão para o nosso andar.

Ele me olhou confuso.

- Oque aconteceu com você hoje? Nunca vi você tão desanimado- ele riu, mas eu não ri, eu apenas dei um sorriso desanimado e forçado, hope broxou o sorriso dele e me olhou mais confuso ainda - oque aconteceu?

- Porque está tão preocupado? Devia está feliz, não é você que ama quando eu fico calado e quem nem você fala " não infernizando minha vida" porque está preocupado? - nego com a cabeça olhando para cima, vendo os números que estavam perto do nosso andar.

- Não estou preocupado, estou curioso, você é mimado, não tem nada para ficar triste- disse em total sarcasmo e riu de novo.

- Eu posso até ser mimado, mas não é só você que tem o direito de ficar triste Jhope, eu já perdi meu irmão, perdi minha mãe e você se afastou de mim a tanto tempo...não sabe oque acontece na minha vida, então não vem falar isso - sem querer falei triste, pus pra fora oque ele não vai nem ligar em saber, então cruzo os braços triste e irritado

Ele acha que é só ele realmente que tem direito de sofrer?

- Eu lembro quando o Yoongi morreu, sei que você perdeu sua mãe da pior maneira possível, mas eu não sai da sua vida do nada - ele diz em tom calmo, tentando compreender a situação.

- Foi porque então? - olho para ele com meu olhar baixo e desanimado, não era todo dia que eu estava assim, e quando estava disfarçava, hoje eu realmente estava só o caco.

- Eu não quero falar sobre isso - ele olhou para outro lugar demonstrando a mesma tristeza.

- Tá, mas eu quero - digo um pouco alto.

- Não importa mais Taehyung - ele diz quase desistindo de reaponder e suspirou- eu realmente não sei oque acontece agora na sua vida, sempre quando vi você é seu pai juntos, ele sempre estava te tratando bem, eu realmente não sei oque acontece, paramos de ser amigos a muito tempo - suspirou de novo - e foi a melhor coisa que eu fiz - disse com uma voz cabisbaixa, mas a cada palavra que ele disse, quem ficou mais cabisbaixo fui eu.

Agentes - VhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora