A Saudade Dolorosa

250 36 11
                                    

TAEHYUNG

Depois de deixar o Jhope na casa de Jimin, eu vou para a minha, meu pai ainda não havia chegado, então depois de botar meu carro na garagem, entro em casa e me jogo no sofá, eu morava em uma mansão, com psicina, jardim, era uma mansão de 3 andares e muito bem luxuosa, o sofá da sala era grande e dava para ver o lustre de quase um milhão de dolares, é cada coisa inútil que meu pai compra. Tiro meu celular do bolso e começando a mexer, começo a mexer um pouco no insta, e o Instagram tinha recomendado para mim a nova foto que o Jimin tinha postado.

 Tiro meu celular do bolso e começando a mexer, começo a mexer um pouco no insta, e o Instagram tinha recomendado para mim a nova foto que o Jimin tinha postado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pena que o Hope não tem Instagram, queria ver mais fotos dele sorrindo assim, Jimin tem sorte. Oque mais me deixa incomodado, é esse ódio que o Hoseok tem por mim, eramos tão amigos, mas não sei por quais motivos o Hoseok teve, ele se afastou, com o tempo nós nôs paramos de nôs falar e agora está assim, ele me tratando pior que qualquer coisa. Mas oque importa é que agora somos parceiros e eu posso tentar ser amigo dele de novo, por o máximo que seja difícil. Desligo o celular e fico olhando para o teto, com uma mão sobre minha barriga e a outra embaixo da minha cabeça, enquanto a mesma segurava o celular, comecei a lembrar de um dia que o Hoseok veio aqui em casa, aquele dia foi inesquecível....

Flashback:

- Aahh Tae, para com isso, você está jogando sujo - Disse Hope meio bravo.

- Uai é culpa sua Shine, você que não sabe jogar isso - Começo a rir dele - genhei - mostro as cartas na mesa de centro da sala, mostrando que ganhei dele no jogo novamente.

- Ah não, danesse, eu não jogo mais isso- jogou as cartas dele na mesa e cruzou os braços bravo.

- Ah shine, para de ser um bebe chorão, só perdeu em um jogo - me sento do lado dele - Oque você quer que eu faça para tirar essa carinha emburrada daí? - ponho meu dedo indicador na sua bochecha.

- Não sei, mmh...que tal um pote de nutella? - sorriu e olhou pra mim.

Eu sorri também.

- Um pote de nutella? Só assim tira a sua cara emburrada? - apertei a bochecha direita dele.

- Isso - sorriu grande me olhando com aqueles olhinhos fofos, que só faltavam brilhar.

- Tabom - digo e me levanto, vou até a cozinha.

- Além do mais, você é rico, deve ter 15 potes de nutella aí na sua geladeira- falou alto da sala.

- Talvez- respondo pegando o pote de nutella no canto da geladeira, pego uma colher na gaveta, a fecho, fecho a geladeira e vou até a sala de novo - pronto? - coloco encima da mesa.

- Obrigado Tae - abriu o pote e pegou a colher que estava na minha mão também, começando a comer.

Sento do lado dele novamente e fico olhando pra ele.

- Então pode ser assim? - faço essa pergunta meio confusa e aleatória.

- Assim como? - me olhou confuso.

- Toda vez que ficar bravo, eu posso tirar sua cara emburrada com nutella?

Ele sorriu pensando um pouco.

- Sim, e eu prometo que minha cara emburrada vai sair na mesma hora - ele diz sorrindo mostrando suas covinhas.

Olhamos um no olho do outro.

- Bem...- ele desviou o olhar

- Eh...sim...então é uma promessa?- eu olhei para outro lado também.

- Sim, e uma promessa.

Percebi que ele fez a mesma coisa que eu, sorrindo olhando para o chão.

Flashback: of

Sorriu mas com um pouco de tristeza, eu tenho muitas saudades do Hope, saudades das nossas conversas, risadas, brincadeiras, nossos segredos de crianças, mas não deixava se ser os mais secretos, saudades de ver ele e o Jimin na escola parecendo o Tico e o teco, eu nunca fui muito de conversar com o jimin, tipo...ser muito muito amigo dele que nem eu era do hobi,  mas tenho certeza que ele deve fazer muito bem ao hope, eu sinto tanta falta do hoseok, ele era tudo de verdadeiro que eu tinha, ele me ajudava em tudo, eu só queria saber o porquê ele se afastou tanto de mim e agora me odeia, eu daria tudo para saber.

Fecho meus olhos e sinto uma lagrima cair do meu olho esquerdo, escorrendo por a minha bochecha, caindo na minha orelha, foi uma lagrima tão pesada que eu conseguia até tomar banho com ela.

- Oque eu fiz com você Shine? - digo em forma chorosa apertando meus olhos.

- Shine, quem é shine? - Diz meu pai entrando em casa e fechando a porta.

Me levanto as pressas do sofá.

- Pai...eu..eh...ninguém - limpo a lagrima rapidamente.

- Porque está chorando garoto? Nunca vi você chorando, você sempre foi um garoto patético - ele riu colando as chaves na mesa.

- Não falaria isso se quem tivesse chorando fosse o meu irmão - cruzo os braços o olhando bravo e triste.

- Seu irmão nunca foi que nem você, seu irmão...era muito melhor que você..- ele suspira triste olhando para o chão.

- Eu sei, eu sei que meu irmão sempre vai ser o amor da sua vida - olho para baixo desfazendo os braços cruzados, logo levanto minha cabeça suspirando fundo, tentando me erguer.

- Para de charme Taehyung! - ele me olha bravo e fala em tom alto.

- Sabe o problema pai? E que eu nunca vi amor paterno de você para mim, sempre, sempre foi para o Yoongi, se eu sou tão ruim, porque me coloca para resolver tantos casos nessa sua delegacia, porque fala que sou um dos melhores? - lagrimas cairam dos meus olhos, mas agora nao era sobre amor do Jhope, era sobre o amor do meu próprio pai, coisa que nunca recebi, minha voz era chorosa, eu fungava e tentava manter minhas respiração sobre controle, eu não aguentava mais aquilo.

- O Hoseok que é o melhor, você não consegue resolver nem uma conta de dois vezes três, vai saber resolver um caso? Coloquei você lá com o Hoseok porque você só pensa e consegue desvendar uma coisa se ele estiver na frente, você não presta para nada, só presta para seila oque, na delegacia somos uma coisa, em casa somos outra, então, fica na sua muleke irritante! - ele diz bravo apontando seu dedo para mim.

Ele subiu para o quarto dele e eu corri para o meu, me trancando lá, me jogo na minha cama chorando muito e tampando o rosto, porque? Porque tem que ser assim? Porque ele não me ama também? Porque ele sempre amou mais o Yoongi, oque eu fiz tanto para o Jooheon, eu so queria uma resposta. Olho para a minha janela, me levanto indo até ela, sento no sofazinho em tom pastel que tinha em sua frente e fico olhando para o céu, minhas lágrimas não hesitaram em cair em forma descontrolada a cada segundo, eu so queria um abraço, era so isso que queria...

- Heart... beats..fast, colours and promisse's...How to be brave? How can in love, whe I'm afraid to fall?...- começo a cantar a minha música favorita com Hoseok em meio às lágrimas, abraco minhas pernas e deito minha cabeça sobre elas, chorando muito, meu peito chegava a arder de tanto dor que estava sentindo.

Thousand years e a nossa canção favorita, eu sorri só de lembrar o quanto a gente ficava que nem dois bocós ouvindo, eu sinto tanta a falta dele, mas também nunca vou falar isso diretamente...eu sei que devia sair da vida ele, ele me odeia, mas não dá, agora eu sei de quem eu quero tanto um abraço..

Dele..

Eu so quero um abraço dele...do hope..do shine, eu queria tanto que ele me ouvisse, que aceita-se minhas desculpas...mesmo que eu não saiba o porquê de tanto ódio, só queria que tudo voltasse a ser como antes, mas pelo o jeito, isso nunca vai voltar...e eu vou ter que ir para a delegacia amanhã e agir como se nada estivesse acontecendo e como se eu também detestasse ele....

Essa Saudade é dolorosa..

Agentes - VhopeWhere stories live. Discover now