Um Dia Cheio

107 15 22
                                    

Na manhã do dia seguinte nos fomos para a delegacia, informamos o Kevin sobre tudo e sobre as mulheres nos papéis, logo kevin mandou dois Agentes atrás dessas duas moças ou dos familiares dessas moças e nos levou para sua sala.

- Quero que voltem na boate - disse Kevin fechando a porta de sua sala.

- Voltar na boate? - perguntou Tae.

- Sim, preciso que descubram mais sobre o dono de lá, nem que mintam sobre algumas coisas, só tentem descobrir mais sobre esse homem, ou os homens, pois para esses caras entrar lá no tal escritório, eles devem conhecer o sujeito, vocês são policiais, sabem oque fazer - ele andou até sua mesa, abrindo um das gavetas - vão precisar disso - pos encima da mesa uma pistola Taurus e um revolver calibre Taurus 38 - estão carregadas, mas por precaução- colocou algumas munições na mesa - peguem, e usem caso for necessário, mas me tragam informações, e o melhor a se fazer agora é bolar um plano para que nada de ruim aconteça.

- Fomos ontem lá e já tenho um plano em mente, sabemos oque fazer - eu digo.

- E qual seria esse plano? - perguntou Kevin.

- Bem, o dono de lá devia saber de algum jeito que a polícia...no caso vocês, ia lá, então escondeu qualquer tipo de prova sobre tudo, logo como eu e Tae somos novos aqui na cidade, ele não desconfiou que fossemos da polícia e tudo mais, então se tentarmos nos aproximar das pessoas que provavelmente conhecem o dono ou que talvez sejam o dono, pá! Podemos saber de tudo que precisamos

- E você está vivendo em que conto de fadas? - disse kevin debochando de mim, me fazendo ficar sem graça.

Já Tae, não gostou disso.

- A ideia dele não foi ruim, pelo menos nos dois sozinhos conseguimos mais coisas do que vocês, que foram, investigaram e não descobriram nada, vamos hobi.

Eu e Tae fomos até a mesa, eu pego a pistola e ele o revólver, cada um pegou a munição de cada arma e guardou no bolso da jaqueta na parte de dentro, eu coloquei minha pistola na cintura e Tae fez a mesma coisa, mas agora ele é Kevin não paravam de se encarar, eu tentei nao rir com a situação e então fomos sair da sala, a jaqueta que usávamos cobria as armas, então ninguém conseguia ver.

Ao sair da delegacia, entro no carro junto a Taehyung.

- Está pronto para voltar naquela boate? - perguntou Tae.

Eu sorri e olhei para ele.

- Talvez, mas acho que só eu deveria ir, porque tipo...meio que fizemos o maior barraco, se eles verem nos dois de novo, podem querer expulsar um dos dois - digo.

- Você tem razão, já sei, eu fico lá fora no carro, e qualquer coisa você me avisa, beleza?

- Beleza Tae - olho para ele e sorriu, ele me olha também devolvendo o sorriso.

Ficamos nessa por uns 5 segundos, logo voltamos a olhar para outros cantos do carro, desviando o olhar, então Tae liga o som do carro, colocando na música da mulher que ele é apaixonado " ARIANA GRANDE " ele coloca 7 Rings, a música que eu mais gosto dela - admito que por muito tempo eu nem ligava para ela, mas Tae coloca tanto essa mulher, que não tem como não gostar- e lá fomos nós voltar para o Hotel, ao som da Rainha da porra toda.

A Noite chegou e eu já estava arrumado como Tae havia me aconselhado a um dia atrás, eu estava vestido com um blazer preto, uma blusa social branca com só uns dois botões abertos, uma calça jeans apertada e um sapato Oxford casual do modelo preto, arrumei minhas mexas vermelhas jogada na testa, mas de um jeito arrumado e estiloso.

Então Tae me levou até a boate, informei ao Kevin que estava a caminho da boate. Por precaução pus uma faca pequena escondida na panturrilha e meu revolver permanecia na cintura.

Agentes - VhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora