O Plano

134 20 5
                                    

UM DIA DEPOIS

Um dia depois daquela cena do Jooheon é Tae ter ido embora, não aconteceu nada demais, eu saí com o Jimin e a vovó, passamos o dia todo no parque de diversões, a sooyon - mãe do jimin - só não foi porque estava trabalhando, então a vovó, eu e jimin brincamos muito, a vovó e velha mas é muito animada, a vovó contou pro Jimin que o Tae tinha ido lá em casa e o jimin ficou me zuando e falando que shipava o casal, depois eu contei para ele sobre o Taemin e oque ele tinha dito e o jimin parou de shipar, graças a Deus. Eu tentei mandar mensagem pro Taehyung quando tinha ido no banheiro durante o passeio, perguntei oque ele estava fazendo, estava preocupado com ele depois do que o pai dele fez, e Tae me disse que estava com seus amigos, ele estava com os " amigos" dele, eu sei que isso é muita falsidade minha não falar sobre o namjoon, mas eu não consigo dar essa notícia...vai machucar tanto ele.

Era 22:50, estávamos na delegacia colocando nossos uniformes com o colete do FBI e pegando também as armas, eu e Tae avisamos para todos que iriam participar desse plano, como iria ser tudo. Então quando estava tudo preparado, entrei no carro de Tae com ele é fomos a caminho da estrada para fora da cidade, as viaturas vinham atrás, eles não usaram a sirene, apenas fomos a caminho de lá, eu e Tae estávamos armados com três armas, caso aconteça alguma coisa além do planejado. Quando chegamos, colocamos os carros para o meio do mato de um jeito escondido e então saímos dele, olhei no relógio e já eram 00:01, então fomos andando mata a dentro. Depois de uns sete minutos andando, vimos uma Van preta indo em direção a essa empresa, então nós se escondemos atrás das árvores e vimos uma garagem abrindo e a Van adentrando ela, então esperamos eles entrarem e ficarem só os seguranças na porta da empresa, nós estávamos em uma distância suficiente para eles não verem a gente é estava escuro dentro da mata, então eles não conseguiram ver que estávamos ali. Olhei para Taehyung, ele estava olhando atento para a empresa, então eu olho para baixo de um jeito triste, eu tinha que contar, eu sei que não é o melhor momento, mas é o único momento, caso seja o namjoon realmente lá dentro, Taehyung estava de frente para a árvore, então corri até ele, ficando atrás dele, fazendo ele ficar de costas pra mim, fiquei um pouco mais perto, colando meu corpo no dele, para ficarmos escondidos juntos na árvore.

- Uma hora dessas Jhope? Na frente dos homens? - ele riu.

- Não idiota, não é isso - eu reviro os olhos.

- Então porque você está me sarrando?- ele disse me olhando por cima do ombro, levantando uma sobrancelha.

- Não estou te sarrando humor do ano, eu só cheguei perto porque quero te falar uma coisa...

- Que coisa? - ele pergunta voltando a olhar para a empresa, mas ainda prestando atenção em mim.

- E que tem uns dias que eu ando desconfiando de uma pessoa no caso da Jennie e da Lisa, e lembra que a gente falou que essa pessoa estava perto da gente?....então, saiu o resultado da autópsia....e-

- Ali - disse Taehyung me interrompendo, apontando para dois caras saindo da empresa, os dois usavam ternos e um deles estava com uma maleta, provavelmente esse cara com a maleta e o comprador.

Eu parei de falar é começamos a prestar atenção nos dois, eles falavam algo, mas como estávamos longe não escutamos, mas daí eles deram as mãos se despedindo e o cara com a maleta seguiu caminho para seu carro, Taehyung apontou o carro para os policiais mandando eles irem atrás daquele homem, então esses policiais o obedeceram e foram atrás desse tal homem da maleta. O outro homem que tinha saído da empresa junto com o da maleta não era alguém que a gente conhecia, parecia ser um americano qualquer por ai. Taehyung pega sua arma e eu pego a minha, fomos andando de fininho até dois seguranças que estavam perto da porta de entrada da empresa, trocamos os caminhos e viemos por trás, conseguindo ve-los de costas, dei um colpe com a ponta debaixo da arma na nuca de um deles é Taehyung fez a mesma coisa no outro, logo mais três homens vieram em nossa direção, um deles que estava vindo em minha direção me deu um empurrão, fazendo-me cair no chão, ele era alto, forte e ágil, com certeza me derrubaria fácil, mas de uma coisa ele devia saber apenas por ver na minha roupa " FBI", eu fui treinado igual a ele e uma coisa que eu aprendi foi: nunca derrube o inimigo no primeiro golpe da briga; em um movimento rápido pego minha arma e atiro em seu membro, fazendo ele cair no chão gritando de dor, Taehyung lutava com o outro segurança é quando viu eu atirando, pegou sua arma e atirou no mesmo lugar que eu atirei, só que no outro homem, logo o nosso plano tinha ido por água a baixo, não íamos entrar escondido dentro da empresa, vários seguranças começaram a vim, um alarme começou a soar e o clima começou a ficar tenso, as pessoas sinistras lá dentro já sabiam que estávamos aqui, então os policiais que iam ficar de guarda, começaram a vim também para lutar com os seguranças daquela empresa, os polícias atiravam, lutavam, e eu e Taehyung também lutamos com alguns que viam atrás da gente, a coisa começou a ficar muito séria, um deles no meio dessa luta jogou Taehyung contra a vidraçaria da empresa, fazendo a porta da entrada toda se quebrar, corri até ele o ajudando a levantar, o colete que ele usava ajudou ele a não se ferir muito. Os polícias ficaram lá fora tentando deixar a barra limpa para a gente entrar não tão perigosamente lá dentro, pegamos nossas armas e ficamos apontando para frente, enquanto andávamos por dentro de lá, mesmo com todo o tiroteio e pancadaria lá fora, não achamos ninguém na entrada da empresa, apenas umas pessoas que logo após ver a gente, se renderam com as mãos pra cima, pareciam pessoas inofensivas, mas para estar ali, inofensiva essa pessoa não tinha nada.

- Polícia, pode ficar com as mãos para cima - disse Taehyung apontando para um cara que estava colocando uma caixa encima de uma mesa - oque tem na caixa?- o cara não quis falar de primeira, hesitou - bora porra, abre a porra da caixa! - Gritou Taehyung para o cara

O cara abriu a caixa mostrando vários remédios ensacados, remédios ilegais.

- Aonde está o cara que manda nisso tudo aqui? Ele está aqui, com certeza- falo apontando a arma para ele e para todo mundo que estava lá, um deles apontou para uma sala que ficava no segundo andar e então eu e Taehyung se olhamos e fomos a caminho dessa sala.

Reforços chegaram bem na hora, algemando todos ali e pegando a caixa de remédios. Eu e Taehyung fomos até aquela sala, Taehyung chutou a porta com toda a força, mas a cena que vimos chegava ser a cena de se ganhar um Oscar, esse homem estava sentado na cadeira, mas a cadeira estava de costas para a gente, Taehyung deu um tiro no teto querendo chamar a atenção do homem que eu tinha uma noção já de quem era.

- Polícia! Tá achando que está em um show de adivinhação porra? - digo gritando com a pessoa.

- Se vira ou prefere que vamos ai virar você? - diz Taehyung furioso já.

- Não precisa - diz o cara...mas a voz dele...não era a namjoon...essa voz...não!

Ele se vira aos poucos...

Logo...

Ele se vira por inteiro e sorri com um sorriso babaca para mim e para Taehyung, nos abaixamos as armas totalmente espantados e surpresos, mas não surpresos de felicidade, uma sensação horrível subiu em mim ao ver ele..

- Estava esperando por vocês - diz ele ainda sorrindo sacana.

- Não...- diz Taehyung em um tom triste e desesperado...

Não podia ser realmente aquilo...

- Sim! - diz ele soltando uma gargalhada..

...

Agentes - VhopeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora