San Francisco

132 13 29
                                    

Já são seis e dois da tarde, se eu chegar no aeroporto perto de sete horas, o Hoseok me joga pra fora da janela do avião quando entrarmos, ele é meio que bitolado em chegar no horário, nosso voo não é nem sete horas, mas ele sempre quer chegar antecipadamente para nada de ruim acontecer, tem um nome para isso, é se chama ansiedade.

Pego minha mala depressa e corro para fora da casa, meu motorista ia me levar no aeroporto, pois ele traria meu carro de volta para casa.

Após entrar no carro, guardar a minha mala e fechar as portas, meu motorista da partida com o carro, e começamos ir em direção ao aeroporto. Chegando lá, meu motorista apenas tira minha mala do porta mala e então me entrega, eu o agradeço com um aperto de mão é vou adentrando ao aeroporto, a procura de Hope, olho no relógio e são seis é meia, hoseok está surtando uma hora dessa comigo.

Sinto um tapa no meu braço, me viro para ver quem era, mesmo já sabendo quem é, e era ele, o hope.

- Ai - Resmungo, pondo a mão no local aonde levei o tapa.

- Ai nada, ai digo eu, não viu minhas mensagens Kim Taehyung? - ele brigou, colocando as mãos na cintura.

- Ah hoseok, pelo amor de Deus- ponho minhas mãos no bolso da frente da calça- eu não vi suas mensagem cara, eu estava sem Internet, eu vim depressa, pois eu sabia que você ia estar aqui arracando os cabelos.

- hahaha, muito engraçado, 'tá vendo meu vomito no chão? - apontou para o chão, sendo sarcástico, já eu: fiz cara de tédio- foi do tanto que ri agora.

- HAHA - fiz uma risada alta e ironica, apontando um dedo para o rosto dele - Relaxa Hoseok, nosso voo tá marcado só para oito e quinze - boto minhas mãos no bolso de novo - só fica suave.

- Vamos logo comer alguma coisa e para de ser idiota - disse ele e suspirou.

- Tabom - olho estranho para a bolsa na mão dele - cadê sua mala?

- Ah sim - ele puxou duas malas de perto da cadeira que ele estava sentado é veio até mim de novo.

A mala dele tinha uma cor neutra cinza, eu até elogiaria a cor da mala, mas é como muitos dizem para mim, não perco nada por uma piada.

- 'Pra que tanta mala - pergunto cruzando os braços- a sua mala tem uma mala, a mala da mala tem uma mala, mano? Vai morrer lá em San Francisco é? Tá planejando se mudar para lá e não avisou o povo?

Hope me olhou com tédio, cruzando os braços.

- Você perde a cabeça, mas não perde a piada né Taehyung? - ele revirou os olhos- são só roupas, estou me prevenindo- ele olha para minha mala e percebe que so tô levando uma - e logo você que é o mauricinho aqui, está levando so uma mala?

- Não e questão de ser mauricinho, eu só sou normal, tenho certeza que você criou um monte de situações que nem vão acontecer, so pra levar mais coisa na mala - sorri de lado, colocando a língua do lado da boca.

- ...não- ele segurou o sorriso.

- Sabia! - eu ri

- Ah, nada haver - ele retrucou.

- Eu te conheço hoseok, você engana qualquer um, menos a mim - eu ri é incrivelmente conseguir fazer ele ri também.

- Ah Tae, vamos comer alguma coisa e para de ladainha.

Fomos comer, não deixei que o hope pagasse, paguei tudo, comemos, rimos, ele me contou como conseguiu enrolar o jimin sobre San Francisco, também contou que treinou bastante em relação a armas, golpes e tudo mais, eu já não contei muita coisa sobre oque eu fiz, até porque eu não fiz nada de impressionante, minha vida agora é só eu e meu pai em casa na maioria do tempo, e isso é chato demais, então não contei nada sobre oque eu fiz, só ouvi o hope, é bom ouvir a voz dele.

Agentes - VhopeWhere stories live. Discover now