Confusão e Conhecidencias

106 13 4
                                    

HOSEOK

Após toda aquela confusão, eu continuei refletindo sobre oque o Tae me disse, ele se declarou para mim...

Eu por muito tempo achei que oque eu sentia por ele não passava de atração física, pois ele é muito bonito, atraente e descolado, mas quando ele disse isso para mim, meu coração palpitou diferente e eu não senti nada além de dar um abraço nele e tentar me reconciliar por todos aqueles anos que ficamos afastados, eu sinceramente não sei oque aconteceu comigo, eu simplesmente quis acreditar em tudo que ele me disse, perdoa-lo e abraçá-lo com muita força e com todo o sentimento que existe em mim. Eu nunca me apaixonei antes, sinceramente eu nem sei como é que se está apaixonado, eu não sei se gosto do Tae, ou se sou apaixonado, mas nos se conhecemos a tantos anos, e mesmo passando um tempo afastados, ele não saia da minha cabeça e mesmo eu cheio de rancor, no fundo eu ainda queria ele tão perto, quando voltamos a nos falar de verdade, eu bancava de durão, mas queria ele perto de mim, meu coração nunca esquivou-se completamente dele...então deu no que deu, voltei a confiar nele e agora não sei se o que sinto é realmente amizade, pois amigos de verdade não sentem oque eu venho sentindo, é sinceramente...acho que sempre senti, sabe, troca de olhares...quase beijos, tensão, frio na barriga, sentimentos intensos, sorrisos bobos, e depois que ele me disse isso, disse que sente isso...eu sinceramente não sei oque fazer, não sei dizer se oque estou sentindo é uma forma de retribuição...não sei, estou confuso...

[...]

Ao chegarmos no hotel, o silêncio se mantinha-se presente, eu sem saber oque falar e Tae sem saber oque dizer...ou talvez não disse nada pois eu me mantinha refletindo sobre tudo. Sento na cama, tirando meus sapatos e logo me deitando, Tae faz o mesmo.

- Não vai me falar oque viu na sala? - disse ele quebrando nosso silêncio constrangedor, ajeitando sua cabeça no travesseiro.

Tae queria quebrar o silêncio, mas quebrou com a pergunta mais fatal de todas.

-Não encontrei nada - respondo.

- Hoseok eu te conheço, para você sair daquele jeito e irritado naquele nível, alguma coisa você viu - ele refuta.

- Você tem razão...- respondo já admitindo e suspirando pesado - eu vi uma coisa...

- Que coisa shine?

- Tem haver comigo...bem, não sei se tem haver comigo...mas eu me senti estranho ao ver...- abaixo minha cabeça ao terminar minha frase

- E oque era? - ele pergunta preocupado.

- Antes dos meus pais morrerem...é quando meu pai ainda era vivo, lembra que eu te falei que minha avó me contou poucas coisas do meu pai, então, ela sempre me falava aquelas coisas é também me contou que ele tinha um broche favorito, um broche de duas catãnas juntas, ela nunca me explicou o significado, nunca me contou nada, nunca, então eu não sei porque ele tinha esse broche...mas..- coloco a mão no bolso da jaqueta e puxo o objeto...e mostro o maldito broche das catãnas para ele - achei esse broche no pé da mesa que estava no escritório, como se alguém tivesse deixado cair, olha Tae, eu não sei se estou ficando louco, ou se é uma conhecidencia gigante, mas que isso é estranho, isso é.

- Sim, isso é muito estranho, mas não tem como ser do seu pai...entende?- ele disse tentando ser o mais sensível possível

Ele sabe que falar dos meus pais é um assunto sensível para mim.

- Sim, eu sei que não tem como isso ser dele, mas ao ver..- acariciei o broche com meu polegar- parecia ser...uma boa opção..- suspiro cabisbaixo.

Eu sinto falta dos meus pais, mesmo eu que eu tenha perdido eles muito cedo, eu sinto falta deles, sempre choro em toda comemoração, eu só não fico 100% triste pois eu tenho uma família, Jimin, Sooyon, vovó, o V...mas não tem como não sentir falta, são meus pais...

- Olha, eu sei que pode ter cido uma boa opção achar que seu pai esteja vivo, mas infelizmente ele morreu a muitos anos atrás, é se esse broche for dele, ia ser muito ruim ele está em uma boate, não acha? - disse tae sentando do meu lado e pondo uma mão no meu ombro.

- Verdade - digo e guardo o broche de novo no bolso.

- Mas então, você tinha tido mais cedo que achou nome de pessoas em papéis, como assim? - perguntou Tae.

- Bem, eram tipo como se fosse um currículo, mas não era bem um currículo, estava mais para uma espécie de dados, tinha coisas desnecessárias lá  além de ser só currículos para trabalhar em algum lugar, consegui algumas fotos - pego meu celular mostrando a galeria - consegui umas duas fotos como exemplo, eu estava lendo tudo, e quando ia tirar mais fotos, você mandou mensagem, e bem na hora eu achei o broche, aí tudo começou a ficar meio desesperador, porque eu ainda tinha que trancar a gaveta de novo, mas são essas as fotos.

Nas fotos mostrava duas mulheres em foto 3x4, e várias coisas sobre elas embaixo, as mulheres se chamavam Bianca e Camile, e tinha um carimbo escrito " procurar "- com certeza tinha coisa- e essas duas garotas estão se metendo em umas coisas que elas não deviam estar se metendo.

- Vamos ir a fundo nisso -disse Tae - vamos tentar descobrir se esse cara tem alguma coisa haver com esse Serial killer, se ele é amigo, ou nada, vamos tentar descobrir o máximo de coisas que conseguimos, e temos que tentar conseguir, pois se a polícia aqui da Califórnia pediu nossa ajuda, é porque a coisa realmente está difícil, você ouviu oque o Kevin disse, esse Serial killer conseguiu matar os dois melhores detetives dele que estavam perto de descobrir tudo, nós temos que tomar muito cuidado, fazer tudo nos mínimos detalhes e certinho, para não corremos nenhum risco.

- Você tem razão, e amanhã já vamos encaminhar tudo certinho para o Kevin, pois já vamos precisar da ajuda deles.

- Sim, tem razão - Terminou Taeyie.

👮‍♂️

Sinceramente, eu não posso evitar a minha aflição sobre tudo isso, sobre essa missão, eu estou com medo, medo de dar alguma coisa errada e acontecer alguma coisa, não quero morrer e também não quero que ninguém morra, principalmente Tae, quero sair daqui vivo, ir para Paris com ele e com o Jimin, andar por aquelas ruas e tirar da foto da torre ao lado deles, sinceramente, Paris é meu sonho, mas vai ser totalmente perfeito ao lado deles. E em relação entre meus sentimentos por tae, e os sentimentos dele por mim, não vamos entrar nesse assunto ainda, sabe...eu estou confuso e não quero acabar  magoando ele com minha confusão sentimental, quero que tudo flua naturalmente se for para acontecer. Mas eu só sei que, quero sair daqui vivo, quero resolver logo esse caso é ir embora logo daqui com ele..

Nada como algumas Confusões e Conhecidencias para fazer a gente ficar meio " Wtf?" Para a vida.

_________________________________________

OI PISSUAL

Capítulo curto, eu sei! Mas relaxem, é porque vai vim muita bomba por , por isso achei que esse capítulo tinha que ter so isso.

E desculpem por esse sumiço, estava planejando várias coisas para essa história e a história do tritao, estava também fazendo vídeos para postar na conta de tik tok, tive também uns problemas com uma " amiga " a um dia atrás e acabei que esqueci de  postar esse episódio novo para vocês, então dei umas concertadinhas nele e vos trouxe.

Então deem voto, like e tudo que a de bom!

mais uma coisa, o cronograma dos capítulos vai voltar a ativa, tanto aqui, como na história do tritao, então, fiquem atentos aos capítulos, pois agora estou com tempo de sobra.

E isso borboletinhas 🦋

Bj👮‍♂️

🚔🌙

Agentes - VhopeWhere stories live. Discover now