Traidor

158 18 16
                                    

- Não...- Repete Taehyung, mas com uma voz super triste, quase chorosa - Jin?

- Eu mesmo amigo -Jin olha pra mim- parabéns hoseok, você é muito inteligente, cara, eu sabia que você ia descobrir rápido tudo.

- Oque? Do que ele tá falando? - diz Taehyung me olhando e ainda com aquele semblante triste.

- É....é que...- hesito em dizer.

- Hoseok sabia de tudo, eu já sabia que vocês eram agentes do FBI e eu sempre soube que o Hoseok ia ser o primeiro entre vocês dois a sacar tudo, sacar os arranhões, o nome é principalmente sacar a pessoa, eu sabia que o Hoseok ia descobrir tudo - disse Jin em um tom orgulhoso para Taehyung.

- Você sabia disso tudo? Sabia do Jin e não me falou?! - Tae Gritou comigo, ele estava super chateado vendo o melhor amigo dele sendo um assassino e agora isso.

- Não, não, olha...eu não sabia do Jin, quem eu estava desconfiando era do namjoon, os arranhões era no namjoon, o nome do namjoon no free fire é jake mesmo não fazendo sentido algum usar isso de exemplo, estranhamente estava tudo ligado, e quando saiu o resultado da autópsia, era ele...o resultado do sangue nas unhas da Jane, era do Namjoon, eu sabia do namjoon Tae, eu não fazia ideia de que o Jin estava incluído nisso, eu juro.

- Você é uma péssima pessoa hoseok! Como...como não me contou uma coisa dessas? E se fosse o namjoon aqui, ia me deixar descobrir desse jeito? - ao terminar a frase, ele estava com a voz chorosa, aquilo estava doendo muito nele, e nunca...nunca foi a intenção que ele descobrisse assim..

- Não, eu tentei te contar muitas vezes, tentei contar quando estava desconfiado, mas eu não queria machucar você Taehyung, nunca foi a minha intenção, eu guardei isso pelo o seu bem, pra não doer em você o quanto eu tinha ideia de que iria doer, eu ia contar, lá fora eu estava tentando contar...ma-

- Não hoseok! - me interrompeu já com lágrimas saindo dos seus olhos - não...você não devia ter guardado isso, devia ter me falado apesar de tudo e eu decidia se ia doer ou não...- ele disse demonstrando toda a tristeza e vontade de chorar que tinha dentro de si, nunca tinha visto o Tae tão triste assim, a última vez que vi ele chorando assim, foi no enterro do suga, aquilo doía nele e eu sabia que doía, não queria que fosse assim - você não pode decidir isso por mim.

- Você não ia acreditar em mim - digo com voz chorosa também.

- Não importa! - ele grita - você me traiu fazendo isso...

Apesar de tudo que aconteceu no meu relacionamento de amizade com o Taehyung, envolvendo traições, eu tenho certeza que não contar sobre isso...supera qualquer outra coisa que já tenha acontecido.

- Owwn, o casal - diz Jin e ri

- Cala a boca, porque o principal traidor é você e o Namjoon, como vocês tiveram coragem de cometer aquelas atrocidades com aquela mulher e aquelas meninas? Porque mexem com essas coisas erradas? Porque mentiu para mim a vida inteira Jin? - perguntou Taehyung em desespero.

- Eu nunca nem gostei de ser seu amigo o babaca, eu te aturei todos esses anos porque eu sabia que você era um agente do FBI, sempre soube, e quando eu descobri, a melhor maneira que eu achei de vocês não me pegarem no pulo, foi virando seu amigo, assim você ia confiar em mim e nunca ia desconfiar que eu matei as meninas, que eu tráfico armas e remédios ilegais, que matei aquela vadia chamada Jane, eu sabia, mas como eu sei que o Hoseok não confia tanto na gente, eu sempre me passei por certinho, então joguei a bomba toda pra cima do namjoon, eu mandei ele segurar a Jane para ela arranhar ele e a culpa ir toda pra cima dele, eu que mudei o nome dele para Jake, tudo fui eu, mas eu sabia que se eu me passasse por santo, o Hoseok nunca iria desconfiar de mim, deixei que vocês viessem até mim aqui, eu tenho olhos por todas as partes Taehyung, vocês só entraram aqui porque eu deixei, eu queria tanto ver a reação de vocês ao ver que o verdadeiro psicopata da história era eu - ele olhou para nós dois e sorriu vendo nossas lágrimas e semblante triste ouvindo tudo aquilo - eu enganei vocês, fiz vocês de otarios, matei aquelas duas piranhas por saberem demais e me passei por amigo por muitos Tete - disse ironicamente, e riu - como tá sendo gratificante ver essa sua cara de merda mal pisada ouvindo tudo isso - ele abriu uma gaveta, puxou um tipo de chaveiro e jogou contra Taehyung- um presente, era a última coisa que o suga estava na mão antes de morrer, guardei para um dia te entregar - Eu e Taehyung começamos a chorar e ele colocou a mão na boca.

- Você matou o suga!? Não Jin por favor não fala que fez isso também- disse Taehyung começando um choro muito pesado, aquilo doía tanto, eu sentia a dor só de ver ele assim.

- Claro, precisava que confiasse em mim - disse ele sem sentimentos nenhum vendo o Tae daquele jeito.

- Porque fez isso comigo? - ele se ajoelhou apertando o chaveiro - tudo que a gente viveu nao significou nada? E você tirar a vida da pessoa que mais se importava comigo, não é nada pra você?! Me diz! No que isso te ajudou! - ele Gritou em prantos, eu também chorava, não conseguia fazer nada, entrei quase em tranze em toda aquela situação.

- Tudo que a gente " viveu" - colocou entre aspas - não significou nada para mim, e nunca vai significar, você foi só o bonequinho no meu tabuleiro, até as risadas com você eu fingia, ah..tenho uma surpresa - ele bate em uma porta atrás dele - sai - então a porta se abre e namjoon sai de lá, ele chorava também- chegou meu outro bonequinho- puxou namjoon pra perto - diz pra ele o quanto foi bom matar o suga pra conquistar a confiança dele, diz...- namjoon olhou para nós dois e negou com a cabeça, ele chorava muito.

- Me desculpa Tae...- ele chorava no mesmo nível que o nosso, Jin usou ele esse tempo todo, devia estar ameaçando ele ou algo do tipo, eu senti que o namjoon não queria ter feito nada daquilo, e se no início a intenção era só conquistar confiança pra não ser descoberto, só o Jin continuou com isso, o nam...ele gosta do Tae, ele realmente o considera um amigo, ele tem um coração e não uma pedra no lugar de coração, que nem o Jin - me desculpa, eu nunca quis matar o suga, nunca quis ter feito nada disso, me perdoa- ele chorava muito e eu também.

- Cala a boca! - Gritou Jin - arg! - empurrou namjoon em um sofá.

Jin pegou uma arma e apontou para Taehyung.

-Vamos acabar logo com isso- disse ele pronto pra puxar o gatilho.

Pego minha arma e namjoon um vaso de vidro, eu atiro na mão do jin e namjoon arremessa o vaso de vidro na cabeça de Jin, fizemos isso tentando ser rápidos, mais um minuto e tínhamos perdido o Tae; Jin cai no chão desmaiado e então vários policiais entram lá dentro, algemando Jin e namjoon, namjoon olhava para a gente com uma cara triste e Taehyung olhava para ele com a mesma expressão, Tae estava muito magoado com tudo, não parava de apertar aquele chaveiro, ele chorava tanto que meu coração doía só de ouvir seus soluços, ajudei ele a levantar e apoiei seu braço no meu ombro, pois antes ele estava mancando por conta da pancada no vidro, mesmo ele chateado comigo, deixou a ajuda e mesmo eu chorando e ele chorando também, fomos sair de lá de dentro e eu fiz um carinho em seu braço em um sinal de " vai ficar tudo bem"...mesmo que talvez não fique, se aquilo tudo agrediu até o meu psicológico, imagina o do Tae...

Fomos sair de dentro da empresa e eu sentei ele em uma árvore caída que tilha lá fora, ele ja tinha parado de chorar, mas estava olhando com uma cara depressiva para o chão...- só quem passa por o momento de ficar olhando depressivo para o chão, vai entender - ele apertava ainda o chaveiro com a mão...então eu fiz carinho em seu cabelo, sentando do seu lado, ele me olha com aquele olhar que não brilhava mais, era um olhar que carregava muita dor, então ele me abraça apertado, deitando sua cabeça em meu ombro, eu deixei e fiz carinho em suas costas, eu entendia ele, ele so precisava de um abraço, essa memoria nunca vai sair da cabeça dele, dois amigos que ele mais confiava matou seu irmão, mesmo que um deles tenha feito por base de ameaça, não deixa de ser triste, eles mataram o irmão dele, o irmão que o Tae chorava sempre que tocava no nome dele na frente qualquer pessoa, e eles nunca tiveram a coragem de contar a verdade, so nessa noite ele descobriu que os amigos que ele ele confiava, eram duas cobras das mais perigosas do seu lado, então...entendo toda essa dor, tem um pai bosta, o melhor amigo dele morreu, dois amigos cuzões...como os olhos ainda iriam brilhar depois de tudo isso? Dizem que o olhar reflete a alma da pessoa, entendo o olhar do Tae demonstrar tanto dor, entendo perfeitamente o Tae e sempre vou estar aqui sempre que ele precisar do meu abraço, apesar das nossas indiferenças, o Tae é especial e eu nunca faria a metade do que fizeram, ele não merece isso tudo...

A vida é injusta as vezes...a vida as vezes bate em quem menos merece levar uma surra, a vida as vezes é cruel com quem mais tenta viver ela bem, apesar de tanta dor..

...

Agentes - VhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora