🔥 Fogo, suor e Lagrimas

196 17 29
                                    

TAEHYUNG

Passei a noite em claro, não consegui pregar meus olhos, o sono não vinha, estava com medo daquele desgraçado fazer algo com Jhope, sinceramente, não conseguia nem pensar na possibilidade de dormir, minha ansiedade deixava tudo ainda mais pior, tudo me preocupava, até as pessoas que deixamos em Boston estava me preocupando, até na Luiza mel eu pensei, do nada.

Uns minutos após minha conversa com hobi, sinto que tudo ficou silêncio, não conseguia o ver, mas provavelmente ele dormiu, ele não consegue ficar quieto comigo por muito tempo, até quando estava me odiando, ele me xingava, mas não ficava calado.

A manhã chegou, a luz do dia iluminou a pequena janela branca que tinha no local, iluminando hoseok, me fazendo olhar o rosto perfeitinho dele dormindo, ele estava todo cobertinho e encolhido, sorri o olhando. Eu estava deitado com minha perna direita levantada, enquanto a outra permanecia deitada e minhas mãos estavam debaixo da minha cabeça, quando sinto que finalmente meus olhos estavam quase fechando, alguém entra pela a porta, não fez barulho o suficiente pra hobi acordar, mas fez o suficiente para mim levantar de lá em modo de defesa, não estava tão sonolento ainda.

- Oque você quer? - digo em tom de ameaça e irritado ao maluco, era ele.

- Shi! Vai acorda-lo - ele diz colocando um dedo a frente da boca da máscara, falando baixo.

- Oque você quer com ele? Comer ele? Não se preocupe eu já faço isso o babaca - falo em modo ignorante.

- Não, você não come ele, tentou muitas vezes né - ele fala ironico - Hoseok e inteligente, não vai sair dando pra você.

Ri ironico também.

- Oh dó, mas enfim, oque você quer? Porque está se preocupando tanto com ele? Oque quer com ele?- falo em autoridade, me aproximando da grade

Eu e ele falávamos baixo, realmente não queríamos acordar hope, eu entendo eu não querer acordar, mas ele?

- Porque não tira essa máscara e fala comigo cara a cara? - falo irritado, ainda falando baixo e seguro nas grades, as apertando com força.

- Vou tirar no momento certo - ele diz em tom de confiança.

Eu revirou meus olhos e olho para hope para conferir se estáva dormindo, e ele estava.

- Não enxerga Taehyung? - ele pergunta ainda a me olhar.

Então tiro meus olhos de hope e o olho com deboche.

- Eu enxergo, pelo oque eu saiba...enxerguei a vida toda - digo ironico fechando um pouco os olhos.

Ele rir debochado..

Dois irônicos não vão da certo...

- Não estou falando disso o mula, não entende que faz mal para o Jhope? - ele fala apontando para Hobi com o dedo indicador, disse em toda autoridade do mundo, como se tivesse alguma moral sobre ele.

- Do que você tá falando? - pergunto totalmente confuso.

- Não é só de hoje que observo vocês, observei vocês dois a vida inteira, você machucou o hoseok muitas vezes, ele te odiou tantos anos e mesmo assim te perdoou, porque ele é uma boa pessoa, não enxerga quem você é - aponta para mim me olhando com total desgosto.

-  E quem é você pra palpitar na nossa vida? - perguntei demonstrando minha fúria.

- Não estou palpitando na sua vida e sim na vida de Hoseok, isso que vocês estão vivendo e só uma fase, hoseok vai crescer, ele tem um grande futuro como policial pela frente, e você vai impedi-lo com suas coisinhas, algum dia você vai feri-lo de novo, como feriu a anos atrás, é você acha que hoseok vai aguentar isso? - ele se mantinha um pouco distante das grades e falava em tom ameaçador.

Agentes - VhopeWhere stories live. Discover now