K_oon & K_ok?

227 26 15
                                    

HOSEOK

- E agora Taehyung? - digo em desespero e começo a andar de um lado para o outro na sala.

Meu coração estava acelerado, sentia que eu poderia desmaiar a qualquer momento do tanto de desespero que eu estava naquele segundo. Minhas mãos estavam suadas e minha respiração ofegante, minha aflição era nítida.

- Se acalma Hoseok - diz Taehyung sério, tentando manter o controle da situação.

Eu o olho bravo, mas estava mais para desespero.

- Me acalmar? Ele está atrás do meu melhor amigo, e se ele matar o Jimin? - brigo com ele, falando alto, mas não alto o suficiente para os fofoqueiros lá fora ouvir.

- Ele não vai matar ele, vamos descobrir quem é antes dele tentar alguma coisa - ele diz calmo, provavelmente tentando manter o controle, coisa que eu não tinha.

Percebi que ele olhou para mim meio irritado de eu estar andando de um lado para o outro agoniado.

- Da para parar de andar de um lado para o outro?! -brigou, falando alto - Meu Deus que agonia.

- Tá, tá - Me sentei - foi mal - concordo que ficar andando de um lado para o outro era realmente agonizante para uma pessoa que estava tentando manter o controle da situação.

- Você realmente não tem nenhuma ideia hoseok? De quem seja? - ele disse olhando para o chão tentando raciocinar.

- Se eu soubesse, acha mesmo que eu estaria agoniado assim? - falo ignorante, sem querer dando uma patada nele.

- Meu Deus ignorante - diz desgostoso.

Ele então entrou no perfil K_oon

- O pior que é só um perfil, não tem foto, não tem nada e eles estão seguindo só o jimin e a si mesmos, que ódio - ele diz demonstrando a tamanha agonia.

Quem poderia ser? Que tipo de pista é essa? Que diabos é K_oon e K_ok?

- Eu tenho que falar com o Jimin - digo preocupado e pego meu celular encima da mesa.

Taehyung pós sua palma na parte de cima da minha mão, apertando-a, me impedindo de pegar o celular.

- Não, não fala nada com ele, vai dar tudo certo, se você falar...vai deixar ele assustado, nos vamos dar um jeito...e aliás, nem sabemos se ele estar atrás do Jimin de fato, então...tá tudo sobre controle - disse em um tom aveludado, tentando me acalmar e acariciou minha mão, passou seu polegar sobre o meu.

Sua mão passava uma temperatura média, nem quente, nem fria, sua carícia delicada de polegar me fazia sentir até mais tranquilo. Nos olhamos profundamente, seus olhos de cor escura faziam eu me prender completamente, seu olhar era baixo, e completamente sedutor, até em situações assim, ele transmitia um charme e uma sedução profunda, ele fez um olhar triangular em mim, fazendo subir uma sensação completamente esquisita sobre meu estômago, como se tivesse soltado um carro completamente desgovernado dentro de mim, esse carro subiu, passando pelo meu coração, fazendo eu sentir uma fisgada completamente inovadora, ficamos longos segundos ali, presos no olhar um do outro, Taehyung olhava para meus lábios e eu olhava para os dele, mas olho para nossas mãos ainda naquela pequena carícia recíproca, e a tiro, saindo daquela situação, ele deve fazer isso com todo mundo, não posso ser mais um que cai na lábia sedutora dele.

- Bem....parece que sim...- digo meio sem jeito e olho para outros lados.

- Você sempre desviando os olhares né Hope - ele diz com aquele mesmo charme e sedução de antes e então sorriu de lado.

- Ah qual é, para com isso, temos outras coisas para nos preocupar agora- pego meu celular, levantando da cadeira e o destravando.

Ele me observa levantar, com a ponta de sua língua na lateral de seus lábios.

Agentes - VhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora