Segunda Etapa: Controle-se

4.5K 547 165
                                    

S/n acordou sem saber onde ela estava, olhando para o relógio marcando Nove horas da noite, a garota levantou-se e seguiu para o banheiro.

Após um banho gelado, a garota vestiu-se e desceu até a cozinha para preparar algo para comer.

Ouvindo uma batida de música vindo do moinho, a Mikaelson caminhou até lá vendo alguns dos alunos festejando a vitória sobre Mistyc Falls School.

A Mikaelson virou de costa e voltou para a escola, afim de descontrair, S/n foi até a quadra.

Jogando a bola que os lobos usavam para jogar queimado contra a parede, S/n causou uma rachadura que não iria se esconder facilmente.

—Você deveria controlar seus feromonios.-Uma voz masculina chamou a atenção da Mikaelson.

Virando-se lentamente, S/n ofereceu um sorriso educado para Cameron.

—Não me diga o que fazer sobre meu lobo.-S/n passou pelo garoto.

—Eu tenho um desafio alfa marcado com Jad.-Cameron sorriu presunçoso.—Se eu ganhar passarei a ser o alfa do seu lobo, terá de se curvar para mim.

S/n virou-se rindo.

Seu lobo irritado sentindo o cheiro de Lizzie em Cameron só aumentava a irritação.

—Eu sou filha de Klaus Mikaelson, um híbrido original.-S/n colocou as mãos nos bolsos.—Acha mesmo que eu me curvaria para alguém? Ainda para um ser mais fraco?.-S/n riu.

Cameron se virou com os olhos brilhando em amarelo e um sorriso no rosto.

—Me diga por que está tão irritada comigo?.-O lobo cruzou os braços.—Não me diga que é por eu estar dormindo com Lizzie.-Cameron riu.—É por isso, não?.

S/n cravou as garras em suas próprias mãos.

—Me responda uma coisa, Cameron.-S/n se aproximava lentamente do lobo.—Até quando vai ficar se escondendo nas sombras?.-S/n sorriu.

—Do que esta falando?.-Cameron engoliu em seco.

—Sabe, quando eu estou sobrecarregada, eu costumo correr pela floresta.-S/n andava ao redor do lobo.—Isso é um costume muito antigo, agora. Imagine a minha surpresa em saber que eu não era a única perto do moinho.-A Mikaelson gargalhou.

A respiração desregulada e os batimentos cardíacos do lobo ficara cada vez mais audível para a garota que só crescia seu sorriso.

—Vou falar mais uma vez.-S/n suspirou.—Eu sou calma, pacífica e não violenta. Então, não abuse da minha paciência impecável, eu odiaria ter de me irritar.

O rosnado vindo do lobo seguido de um ataque falho de acertar a Mikaelson que parou o punho do garoto com a mão.

—Quem precisa se controlar agora, Cameron?.-S/n mantinha o sorriso.

Em um movimento rápido o lobo crava as presas no braço de S/n. O garoto riu vendo S/n cambalear para trás, ficando de joelhos com a cabeça baixa, S/n sentia a aproximação do lobo.

—O que foi? Não tá tão falante agora, está?.-Cameron debochou.

S/n levantou a cabeça, o sorriso de orelha a orelha da garota se tornou uma risada incontrolável quando o garoto caiu de joelhos.

—Meu sangue te deixa fraco? Tá tonto? Tá enfraquecendo?.-S/n arrumou a jaqueta.—Vindo de um lobo que decidiu me confrontar, você é mais burro do que eu pensei.-S/n colocou a mão atrás da costa.

Seus olhos brilhavam em amarelo, a satisfação que estara sentindo vendo alguém mais fraco que você sofrer lhe incomodava.

"Controle-se" "Não sucumba" "Acalme-se"

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now