Sentimentos reanimados

1.1K 176 39
                                    

Lizzie estava estática, sua respiração saía engatada temendo que fosse mais um ataque inimigo. A mão da sinfão agiu involuntariamente e apertou a ponta do sobretudo de S/n, os olhos da ruiva recaíram sobre a ponta dos dedos de Lizzie que apertava com tanta força ganhando uma coloração amarelada.

Quando duas figuras conhecidas saíram de trás do celeiro vazio, Lizzie pôde soltar o ar que prendia com tanta dificuldade em seu peito. Josie, sua gêmea, caminhou até ela com a sobrancelha erguida desconfiada da irmã e logo atrás da morena, S/n observou sua irmã se escorar na parede emadeirada do celeiro, a mais nova cruzou os braços carrancuda. Não era para menos, ambas irmãs não se falava desde o fim dos Frances.

— Pra onde foi o senso de privacidade?.-Lizzie revirou os olhos.— Eu poderia estar pelada, sabia?.-Indagou fazendo S/n se engasgar com o ar.

— No chão de barro?.-Perguntou Josie com uma careta.

Lizzie abriu e fechou a boca.

— Com certeza não, prezo por uma pele limpa e sem.. doenças.

S/n se virou para Dorcas, a dragão balançou o corpo derrubando os vestígios de areia e sujeira que adquiriu com a queda. Os olhos esverdeados da Mikaelson analisaram procurando alguma fratura nas asas e pernas da sua fera.

— Me desculpe por isso.-S/n sussurrou passando a mão na cabeça de Dorcas.— Eu deveria ter controlado.

Dorcas grunhiu satisfeita com o carinho que recebia, o toque de sua mãe servia como uma desculpa perfeita.

Lizzie olhou para o lado que antes S/n estava, encontrando o local vazio. A loira se virou a procura de sua Merlin e a encontrou montando em seu dragão, mais uma vez sem lhe dizer nada.

Contudo, S/n não decolou em cima de sua besta, apenas ficou com os olhos fechados sentindo o vento bater contra o seu rosto, a ruiva suspirou estreitando o olhar em direção a lateral. Klaus, Marie e Hayley surgiram preocupados, o estrondo de um dragão batendo contra o chão pode ser bem barulhento.

— Vejo que não terei paz até o dia da minha morte.-Murmurou S/n encarando o pai.

— Não faça piada com isso, não tem graça.-Marie a repreendeu.— Sua irmã encontrou Helena.

— E?.-Perguntou S/n fazendo Dorcas se virar para a mãe, a jovem sorriu.

— A cabeça dela foi pendurada em um galho de árvore com a carta.-Klaus tirou o papel do bolso.— "Para espantar os demônios da minha irmãzinha, com amor, Milan."

S/n fez uma careta e a queimação em seu peito voltou a agonia-la, a fazendo se mover desconfortável em cima da dragão. Klaus observou os movimentos da filha, o olhar revezando entre a cor verde e laranja o informou de seu medo.

S/n estava lutando sozinha para se manter no controle.

Um pigarreio chamou suas atenções, Milan surgiu com um sorriso de orelha a orelha, os machucados do rosto da irmã de S/n ainda não haviam sumido por completo, a luta com Helena teria sido bem complicada.

— Querida irmãzinha, o que conversamos sobre voos noturnos?.-Milan se aproximou de Dorcas.— Você disse que me levaria.-Fez um bico.

— Não fiquei tanto tempo no céu.-S/n deu de ombros.

— Mas beijando o chão...-Lizzie sussurrou com um sorriso brincalhão no rosto.

— Não só o chão, Elizabeth.

Milan gargalhou, S/n estava pegando seus costumes e isso a deixava orgulhosa. Por outro lado, Hope Mikaelson observou a interação das duas irmãs e se retirou do local sem que alguém além da irmã mais velha notasse sua ausência.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now