Os quatro

2.3K 310 348
                                    

Milan havia descoberto uma forma de paralisar a magia negra do corpo de Lizzie Saltzman por algumas horas. S/n havia passado a noite em claro ao lado de sua companheira adormecida.

Lizzie murmurou algo inaudível que chamou a atenção da garota ruiva que encarava as letras do livro sem concentração o suficiente para lê-las.

— Ei.-Rapha apareceu na porta do quarto com uma cara nada boa.— Isto veio de Nova Orleans, é pra você.‐Ele balançou o envelope.

S/n o olhou curiosa e estendeu sua mão e pegou o envelope com o selo dos Frances o lacrando. A garota o abriu e retirou o papel de dentro.

" Como vai, pequena Merlin? Sentiu a minha falta? Estou em Nova Orleans e os quatro querem uma reunião com a mais nova representante de Brighton. Imagino que você queira fazer isto de uma forma amigável, sem a morte de mais inocentes.

Devo dizê-la que não estou nenhum um pouco contente com a morte de meu irmão e sobrinho mas estou disposta a entender sua versão. Sei como adora sua cidade natal e sua casa, então, faço questão que nossa pequena reunião seja na mansão dos Mikaelson's.

Com amor, H.F"

S/n engoliu em seco amassando o papel em sua mão.

— Algum problema, pequena Mikaelson?.-Rapha encarou a mais nova visivelmente preocupado.

— Os quatro querem uma reunião.-S/n encarou o vampiro mais velho.— Aumentem a segurança das minhas irmãs e suas amigas.-S/n se levantou.— Não deixe que ninguém além delas chegue perto deste quarto. Se perguntarem, diga que fui adestrar Dorcas.

— Irei com você.-O vampiro deu um passo para frente.— Sua segurança deve ser prioridade também, deixarei vampiros de confiança tomando de conta de suas irmãs e amigas. Por favor.. Magnus não me perdoaria se algo acontecesse com você e eu não fizesse nada para tentar evitar.-Ele disse firme.— Nós três aprontavamos e ele nos salvava e levava toda culpa. Ele não está mais aqui e então, eu te salvarei se for necessário.

S/n suspirou com um sorriso gentil no rosto.

— Você tem quase cinquenta anos e ainda age como um adolescente.

Rapha gargalhou.

— Eu tenho vinte, sempre terei vinte.-Ele disse convencido.

— Tudo bem.-Ela se deu por vencida.— Mas se prepare pra sobrevoar as nuvens, vamos de Dorcas.

O vampiro engoliu em seco e tentou dialogar com a mais nova, sendo interrompido por Lizzie se sentando a cama com a mão na cabeça.

— Você fala muito pra um velho.-A loira olhou para o vampiro.

Rapha pediu licença e se retirou do quarto, deixando ambas sozinhas novamente.
Lizzie massageava as têmporas tentando fazer a dor de cabeça parar.

— Tem aspirina em cima da cômoda.-S/n se virou para a loira com um sorriso simples em seu rosto.

— O que aconteceu?.-Lizzie pensou por alguns segundos.— Ah..

S/n suspirou caminhando até a janela, o tempo se formando em chuvoso novamente lhe causava um pressentimento de que perderia algo se demonstrasse novamente seus sentimentos em público e, continuar mantendo Lizzie Saltzman sobre sua proteção só causaria mais perigo pra bruxa.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now