Quebrando barreiras

1.2K 166 35
                                    

S/n Mikaelson desceu a escada em busca de um copo de água, se surpreendeu ao ver Hope fazendo o mesmo que ela, a tríbida se sentou em cima do balcão da cozinha ignorando a presença de S/n.

Merlin franziu o cenho em confusão.

Por que diabos Hope estava ignorando sua presença? Ela tinha feito algo? Dito algo? Mas ela sequer direcionou mais de três palavras para Hope durante esses dias caóticos.

Este era o problema? Ela não ter dito nada a irmã? Se tornou impossível conversar com Hope depois de que toda a responsabilidade de gerenciar uma cidade caiu em suas costas, e sem tirar o caos que estava rolando em sua cabeça e a guerra... talvez, colocar um muro entre ela e a irmã estivesse machucando a mais nova.

Decida a quebrar a barreira colocada no meio das duas, S/n suspirou se escorando no armário de frente para Hope. Nada a tríbida disse, apenas continuou a bicar a água.

— Me desculpe..-S/n murmurou atraindo a atenção da irmã mais nova.— Eu acabei colocando um muro entre a gente de novo.

S/n desviou o olhar, olhou para um canto não especifico da cozinha apenas para não encarar olhos da irmã. Sua cabeça levantou instantaneamente quando ouviu Hope fungar.

— Por que está chorando?.-S/n se aproximou da irmã.— Não chora, por favor. Se a tia Freya ver, vai pensar que eu joguei sal no seu olho de novo.

Hope riu no meio do choro, seus braços abraçaram a irmã mais velha.

— Eu sou sua irmã..-Hope soluçou.— A sua irmãzinha, aquela que você tacou sal no olho achando que eu era uma assombração bisbilhotando atrás da sua prateleira de livros.-Disse fazendo a mais velha sorrir.— Eu estou tão sensível, maldita tpm.

S/n abraçou a irmã.

— Me desculpe, Ho.-Sua voz saiu sincera.— Não queria te afastar, fiz de modo inconsciente, me desculpe. Você é minha irmã também e deixei você de lado esses dias, estava cheia de coisas, acabei pisando nos teus sentimentos e criando uma barreira.

— Você sempre faz isso, sempre me afasta e agora passa muito tempo com Milan, eu sou sua irmã mais nova! Eu estava aqui antes.-Hope disse em prantos, ela parecia tão sensível que S/n se sentiu uma idiota pela primeira vez, talvez, ela estivesse mesmo se tornando um mini Klaus.

— Você é minha irmã, Hope. Ninguém vai tomar o lugar que você preenche, eu amo você.-S/n afirmou, sua voz saiu fora do comum, talvez pelo desespero de ver a irmã em prantos.— Eu sei que tenho deixado você de lado e sei que tenho passado bastante tempo com Milan, mas ela também é minha irmã, eu tentei juntar vocês naquele dia e resultou em magia trocada.-Argumentou.— Está difícil para mim.

— Eu sei.-Hope murmurou.— Me desculpe por ser tão.. complicada.

— Você é minha irmã, Hope.-S/n repetiu, desta vez, limpando as lágrimas da irmã.— Eu amo você e sempre amarei você. Sempre e para sempre, lembra?

Hope assentiu, suas lágrimas ainda desciam por suas bochechas.

Sempre e para sempre.

Isso, agora me deixe beber água.-S/n sorriu caminhando até a geladeira.— Minha garganta está tão seca.-Ela murmurou.

Hope fez uma careta descendo do balcão, se despediu da irmã e voltou para o quarto que sua namorada estava adormecida.

S/n suspirou bebendo o líquido transparente, seus olhos fecharam sentindo seu corpo revigorar com o longo gole da água.

Merlin abriu os olhos, encontrando uma repleta escuridão, ela olhou ao redor, o copo de vidro ainda estava em sua mão. Seus olhos percorreram cada centímetro daquele lugar, o silêncio era incômodo, e a única coisa que passou a ouvir, fora o ruído vindo de todos os lados.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now