Rompimento

1.9K 307 118
                                    

S/n sobrevoou Brighton a manhã inteira, a jovem Mikaelson pretendia continuar a ignorar e evitar o pai por quanto tempo fosse necessário, até que ela finalmente estivesse pronta para encará-lo novamente.

S/n mantinha Dorcas escondida pelas nuvens para evitar murmuros e imprensa atrás de capturar imagens e vídeos de sua dragão.

— Parece que você sentiu minha falta.-S/n sorriu acariciando a pele escamosa da dragão que bufou em concordância e repreensão.— Ok, ok. Eu entendi que não posso fugir de você, me desculpe.

A dragão parou no vento e bateu as asas duas vezes encarando o carro preto que entrava na cidade, S/n olhou confusa para onde a dragão olhava, já que sua visão não chegava aos pés da de Dorcas.

Dorcas parecia animada, inquieta e eufórica. Eufórica o suficiente para quase derrubar a Mikaelson de sua costa ao partir sem o pedido de S/n em direção a sua casa.

— Ei, vai com calma.-S/n gritou contra o vento, olhando para o carro que a dragão seguia, e só quando seus olhos fixou nas madeixas loiras que saiu primeiro, foi que seu coração quase saiu pela boca.

Dorcas fez um pouso extravagante em frente ao carro assustando Caroline com sua enorme recepção. S/n desceu da dragão para acalmar os ânimos de frente a sinfão loira que recebeu um carinho de uma cabeça escamosa.

Caroline continuou estática com as mãos no volante, surpresa demais para demonstrar alguma reação além de choque.

— Céus, vocês tem um dragão de estimação? Klaus enlouqueceu, essa fera pode devorar alguém.-Caroline comentou saindo do carro.

— Dorcas não é de estimação e não é do meu pai e nem de ninguém. Ela só devora quem eu quero que devore.-S/n acariciou a asa da dragão atraindo o olhar de Lizzie para si.— Olá, Elizabeth.

Lizzie passou pela garota sem cumprimentá-la ou dizer alguma coisa. S/n suspirou e sorriu fraco em direção a Josie que a olhava com o mesmo sorriso.

— Hope está na sala de treinos, cuidado, ela e Milan estão como oponentes hoje.-S/n mexeu no cabelo.— Acredite, aquilo tá um caos.

Josie assentiu apressando-se em ir até a sala de treinamentos, ou, a antiga estufa que com a ajudinha de um certo original nobre, foi construída uma sala de treinamento quase que profissional.

— Você deve ser a Merlin.-Caroline cruzou os braços.

— S/n.-A garota Mikaelson encarou a loira.— Só quem me chama de Merlin é a Elizabeth.

— E só quem a chama assim é você, ou Alaric quado está bravo com alguma coisa que ela aprontou.-Caroline deu um passo para a frente e parou quando a loira original apareceu na frente da sobrinha.

— Caroline, o que te traz até aqui? Stefan? Ah, é mesmo.-Rebekah sorriu forçado.

— Onde está Magnus?.-Rebateu Caroline.

— Provavelmente colocando Stefan em seu devido lugar.-Rebekah gesticulou.— Vá evitar que suas irmãs destruam aquela sala, juro que se causarem estragos, eu as esfolarei vivas.-Rebekah estreitou o olhar para S/n que engoliu em seco antes de correr para a sala de treinamento.

Caroline olhou pelo lado da original e observou a ruiva recebendo uma recepção carinhosa dos vampiros que a "serviam".

S/n Mikaelson andou de um lado para o outro até que criou coragem para entrar na cozinha e como ela já sabia que aconteceria, os olhares foram de encontro a ela, causando um enorme desconforto; Ela se sentou ignorando o olhar de Klaus e se serviu sem manter olhar com ninguém. S/n não precisou procurar pela mesa pra saber que Lizzie Saltzman não estava presente no jantar e ela não a culpava.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now