Marcação

1K 144 117
                                    

Sentada no chão do quarto S/n ignorou as batidas do outro lado da porta, ela não queria ver ninguém, falar ou ficar do lado ninguém. Só queria ficar sozinha com o luto. A imagem do corpo acizentado de Milan ainda estava viva em sua mente, gritar e chorar ou pensar em uma vingança? Como lutar contra um espírito preso em seu corpo e mente? Como proteger sua família de si própria?

S/n suspirou, ouvindo a janela do quarto se abrir. Provavelmente a pessoa que ela ignorou do outro lado da porta tivesse cansado de bater.

— S/n..- A voz de Milan ecoou pelo quarto.

S/n fechou os olhos fortemente, engolindo o nó de sua garganta.

— Vá embora.. você não é real, sua alucinação dói.- Suspirou, ainda com os olhos fechados.— Não posso viver sendo atormentada por sua perda também.. eu vejo Ardin e Magnus todas as noites quando fecho os olhos, eles me chamam mas eu não posso ir..-Seu murmuro saiu como uma lâmina.— Se você me chamar também, não conseguirei dizer não..

Passos lentos e calculados ecoaram como um copo de alumínio caindo no chão de uma casa adormecida. S/n não ergueu o olhar, nem mesmo conseguia, seus olhos estavam cansados demais para permanecerem abertos.

— Morto faz isso?-Milan perguntou, puxando o corpo da garota para grudar-se ao seu.— Eu não estou morta, minha irmã.. estou aqui com você.

S/n arregalou os olhos, sentindo o cheiro de terra e folha que vinha de quem a abraçava, suas mãos rondaram o corpo de Milan, apertando-a fortemente.

A Herege de sangue sentiu lagrimas quentes molhar seu corpo nu, fazendo-a deixar que suas próprias lágrimas descessem por suas bochechas.

— Se continuar me apertando assim, você me mata de verdade..-Milan riu em meio ao choro.— Me desculpe por te assustar.. tudo bem, eu estou aqui.-Continuou a consolar.— Eca, você tá me melando de catarro.-Brincou.

— E você fede a merda de cachorro.-S/n gargalhou, afastando-se da irmã.— Me perdoe por não estar com você, eu deveria ter previsto que iríamos nos dividir, eu deveria ter ficado com você e Hope.. eu deveria tê-lo detido..

— Você não é vidente, querida..-Milan murmurou, sorrindo.— Você não tem culpa de nada  e sobre o maldito Velum, acabaremos com ele. Juntas.

S/n assentiu, respirou fundo e se levantou, seu cenho se franziu no mesmo instante que encarou o corpo nu da irmã.

— O que aconteceu com a sua roupa?-Perguntou a Mikaelson, virando-se de costa.

— Não sei.-Milan deu de ombros.— Alguém me deixou na floresta, não foi nada gentil de fazer com a sua irmã!

Milan andava com mais elegância, sua fala se tornara mais firme e autoritária, como se a morte tivesse a feito amadurecer e, de fato, a fez. O conhecimento da Herege retornou de forma agressiva, sua cabeça funcionava como a de um cientista; Seus fios ruivos haviam escurecido assim como os de S/n depois da fundição de seus poderes e ela sabia bem o porque.

A profecia realmente estava acontecendo.

S/n franziu as sobrancelhas, ouvindo a irmã mais velha abrir a porta de seu guarda roupa, porém resolveu não virar, não queria ter que ver sua irmã pelada. Novamente.

Corpos nus — Com exceção de Lizzie — e tecnologia era como um taboo para Merlin. Livros e pouco contato humano, seja social ou íntimo, era mais sua preferência e não que isso a incomodasse de alguma forma; Ela ama a forma de não ter muita relação com as pessoas, isso evita que ela tenha sua confiança quebrada — Mais ainda —.

— Eu já estou vestida, agora vamos descer. O cheiro depressivo desse quarto estar me enojando.-Milan disse, passando pela irmã mais nova.— Rapaz.. até que a morte me caiu bem.-Milan comentou, dando uma voltinha em frente ao espelho.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now