Vazio

1.5K 244 80
                                    

S/n encarou seu reflexo nu no espelho ao voltar de uma transformação intensa após anos, seus olhos abatidos de quem passou a noite toda se afundando em lágrimas não passaria despercebido por nenhum dos Mikaelson's que a esperavam no andar de baixo. O sentimento de vazio que a garota sentira no momento em que voltou a forma humana não poderia ser explicado nem mesmo se ela quisesse.

— Ei, S/a.-A voz abafada de Hope levou os olhos da garota até a porta.— Estamos te esperando, não se preocupe. Ninguém está com pressa aqui, leve o tempo que precisar.

S/n não respondeu nada e ouviu a irmã se afastando aos poucos;Ela ouviu quando a tríbida voltou mais de duas vezes e desistiu de bater na porta em todas as vezes.

S/n olhou ao redor, as marcas de garras pela parede do quarto e pelo guarda roupa a fez respirar fundo; Ela voltou a se olhar no espelho e ao não conseguir encarar seus olhos, ela fez um gesto de mão estilhaçando o espelho.

[...]

S/n encarava Camille depois de suas tias insistirem que ela precisava de consulta com uma psicóloga a cada dois dias da semana depois do desastre da semana passada, que resultou em um lobo cada vez mais descontrolado e agressivo a cada transformação.

— Como se sente hoje?.-Camille sorriu gentilmente para a garota.— Soube que você teve outra transformação ontem a noite, como foi? Foi melhor?

S/n suspirou.

— Me sinto cansada, a transformação foi... violenta.-S/n desviou o olhar.— Não há nada novo.

Camille anotou no caderninho.

— O Imprinting foi rompido a uma semana, pelo o que eu fiquei sabendo. O lobo fica impossível nas primeiras semanas, mas logo logo estará acostumado, vai melhorar.-A psicóloga sorriu.

— Como podem ter certeza?.-S/n perguntou curiosa.— O primeiro caso de rompimento bem sucedido é o meu, como podem saber se vai "voltar ao normal" se nunca houve algum caso para se inspirar?.-Sua voz se manteve calma.

Camille se manteve em silêncio, ela queria poder responder a pergunta de S/n, mas mesmo que quisesse, ela não tinha a resposta para aquela pergunta.

— E Lizzie?.-Camille perguntou fazendo S/n abraçar os joelhos.— Você tem falado com ela?

— Não..-S/n desviou o olhar.— Não sei o que falar, não depois de fugir da despedida. Mas soube que ela foi para Bélgica passar um tempo com Caroline.

Camille percebeu o desconforto da garota ao falar da sua ex companheira e mudou as perguntas para perguntas simples de responder.

"O que tem feito para passar o tempo?" "Se sente bem com sua família "unida" novamente?" "Tem feito as atividades que eu tenho passado?"

E sempre obtendo respostas ainda mais simples.

"Dormir" "Não estamos unidos" "Sim"

Com o final da sessão, Camille liberou a garota e a assistiu se afastando e voltando para o quarto. A psicóloga pôde ouvir o choro da dragão com a falta de seu amigo e mãe.

— Como ela está indo?.-Klaus se escorou na porta, seus olhos esbanjavam preocupação.

Camille suspirou.

— Ela já está respondendo, então.. está melhorando.-Ela sorriu fraco.— Ela vai superar Klaus, mas não a force.

Klaus assentiu e agradeceu a amiga loira.

S/n escorou a cabeça na porta com os olhos fechados, ela estava tão cansada e perdida em seus pensamentos autodestrutivos que nem percebeu a presença de Hope Mikaelson.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now