Baile de boas vindas

2.3K 308 205
                                    

Lizzie se satisfazia com os leves espasmos que o corpo de S/n dava sentindo o contato de suas unhas em sua pele macia, os gemidos roucos e contidos faziam com que a sinfão buscasse por mais e mais, até ter seu corpo dominado pela Mikaelson. A loira sorriu mordendo o lábio inferior sentindo a mão esquerda de S/n apertando levemente seu pescoço enquanto a direita erguia sua perna em direção de sua cintura.

A sinfão levou suas mãos para o pulso esquerdo da Mikaelson que sorrira ao ver os olhos cheio de luxúria de sua companheira. S/n começou com movimentos lentos até que Lizzie se acostumasse novamente com o tamanho de seu membro.

Insatisfeita com os gemidos baixos da loira, a Mikaelson aumentou a força de suas estocadas fazendo com que a loira embaixo de si deixasse seus gemidos altos ecoar em seus ouvidos.

Lizzie estava satisfeita e levemente surpresa por ter uma versão mais agressiva de S/n somente para si.

— Você quer tomar banho?.-S/n perguntou em um tom baixo alinhando os fios loiros da sinfão.— E antes que eu me esqueça, tia Rebekah alugou um salão para o seu baile e as coisas já estão sendo movidas para lá.

Lizzie apenas assentiu com um sorriso.

A sinfão se sentou na cama por alguns segundos tentando fazer suas pernas pararem de tremer disfarçadamente.

— Você quer ajuda?.-S/n riu.

— Cala a boca.-Lizzie rebateu jogando uma almofada na ruiva.

S/n se levantou e levou Lizzie até a hidro em seu colo, ajustou a temperatura da água de acordo com o que agradava a loira e caminhou em direção ao chuveiro.

Ambas conversavam enquanto tomavam banho, Lizzie contara sobre os dias que passou na mansão Mikaelson depois que a garota de poderes desconhecidos foi embora.

Na mansão Mikaelson mais um tumulto havia se formado, desta vez, com o sumisso de Hope, André e das gêmeas Saltzman's. Klaus gritava impaciente com os vampiros que chegara em poucos minutos, ele não podia aceitar que sua outra filha havia o deixado para trás.

Os olhares dos vampiros foram em direção a entrada da mansão Mikaelson, um homem com a farda azul do correio entrava segurando uma caixa derramando gotas de sangue.

— A encomenda está no nome de Daniel Frances.-O homem visivelmente hipnotizado indagou.

Daniel não esperou nenhum segundo a mais para usar de sua velocidade para chegar até a frente do homem e pegar de suas mãos a caixa.

Daniel esperou alguns minutos antes de finalmente tomar coragem e abrir a caixa, ele arregalou os olhos esbravejou arrancando o coração do entregador.

— Meu irmão, Klaus.-Ele gritou.— Sua filha matou o meu irmão.

Klaus se aproximou da caixa e pressionou o maxilar vendo a cabeça de Ramond Frances decapitada. Daniel olhou para de um de seus vampiros e assentiu, sem que Klaus ou algum dos Mikaelson's o vissem..

O vampiro sumiu.

Hope ajudava Lizzie com o vestido contra sua vontade e trocando farpas com a cunhada de cinco em cinco minutos.

— Tudo ficaria mais fácil se você parasse de se mexer.-Hope puxou o feche do vestido fazendo Lizzie soltar um grunhido baixo de dor.

— Eu juro que se fazer isso de novo, eu te dou sarnas para toda a vida.-Retrucou Lizzie.

— Deveria estar mais preocupada em fazer as marcas sumirem, se o Dr Saltzman vê isso, vai pensar que a minha irmã anda te espancando pelos quatros cantos da casa.-Hope sorriu forçado fazendo Lizzie se engasgar.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now