Guerra entre Criaturas

1.7K 274 123
                                    

Seus olhos enfurecidos observavam a guerra travada no meio do campo, seus vampiros tentavam cumprir a ordem e se retirar mas os Frances continuavam a atacar. Klaus gritou impaciente no meio do campo, arrancando a cabeça de seus adversário.

— Eu sou um híbrido, um original e eu não posso ser morto.-Ele esbravejou.— Tolice de vocês em pensar em desafiar o seu criador, eu vos dei a vida! E eu vou tira-la.

Daniel Frances deixou um sorriso de lado surgir em seu rosto. As vantagens lhe mostravam que venceriam, mostravam que os Frances colocaria os Mikaelson's no "chinelo" desta vez.

— Este sorriso convencido, cheio de si.-Elijah disse calmo surgindo atrás de Daniel.— Essa pose se glorificando de tal ato desumano é a cara do seu pai, você lembra dele, não lembra, Daniel?.

Daniel pressionou o maxilar e quando abriu a boca para responder, Elijah a tapou com o dedo indicador.

— Está certo, eu o matei. Matei pelo mesmo motivo que estou prestes a te matar.-Elijah desabotoou os botões do terno.— Para proteger a minha família e ainda mais as minhas sobrinhas.

— Quando aquela criança destravar o que todos nós tememos, você vai se arrepender de ter a salvo no dia de seu nascimento.-Daniel gargalhou surpreendendo Elijah com o "segredo" que ele mantinha.— Ela não sabe, não é? Ela não sabe que você já sabia da existência dela, não sabe que você foi mandado para destruí-la mas o seu senso de honra e um desejo de salvar Klaus o impediu. Como será que ela vai se sentir quando descobrir que o tio que ela tanto admira tinha o objetivo de assassina-la? E quando ela souber que você e Freya esconde sobre sua linhagem, a linhagem dos Drachen's.

As palavras de Daniel entraram na mente de Elijah, o irritou profundamente, o fazendo travar um luta com o outro vampiro. Um original irritado com quase 70% de sua força e que Deus tenha piedade de Daniel.

S/n Mikaelson desviou da criatura de Edgar que se divertiu com o nervosismo de S/n em seu "primeiro" voo com Darliw.

Suas mãos tremiam mas não por medo de Edgar e seu enorme dragão, S/n estava nervosa e insegura de que conseguiria lidar com a furia de Darliw que quase não obedecia seus comandos.

Edgar surgiu na frente da garota Mikaelson fazendo suas criaturas disputarem com fogo, S/n sentiu seu corpo arder, suas presas e garras rasgaram sua gengiva e pele.

Ela sorriu mostrando as presas.

— Eu espero que você não morra tão facilmente, Edgar. Me divirta.-Ela gargalhou.

Freya Mikaelson e Klaus Mikaelson trocaram olhares preocupados com a mudança climática, o céu que antes estava limpo e ensolarado se encontrava escuro, com trovoadas e gotas de água ameaçando cair. Os irmãos sabiam o que significava a mudança repentina e a gargalhada vindo da altitude.

O selo se rompeu.

— O que está acontecendo?.-Lizzie indagou sendo empurrada para dentro da casa junto com Hope e Josie.

— Não saiam de dentro da casa, são ordens.-Maggie apontou se retirando.

Hope estava nervosa, sua respiração ofegante e pressentimento a alertava o que temia.

— S/n quebrou o selo que prendia sua magia, ela finalmente usará o seu poder.-O desconhecido surgiu atrás das garotas.— Velum foi libertado, queridas. A profecia se cumprirá.

O homem gargalhou erguendo as mãos para cima, sua gargalhada se intensificava a cada segundo, as paredes pareciam tremer, os vidros quebravam com o ecoar de risada. E por fim as garotas se encontraram sozinha novamente na sala.

— O que foi isso?.-Josie perguntou assustada.

Hope se sentou na poltrona com as palavras do homem repetindo em sua mente. E como um cometa atingindo o chão, Edgar e sua criatura caíram no meio do campo.

O impacto atingiu alguns homens e mulheres, grunhidos de dores e tosses surgiam em volta da intensa fumaça. O bater de asas de Darliw limpou a fumaça que cobria os Mikaelson's, Os France's e os vampiros de ambas famílias.

S/n pousou a criatura com estilo, seus olhos intensos brilhando em quase laranja atraiu os olhares para si. Suas madeixas ruivas ainda mais escuras, suas presas pareciam mais afiadas do que o normal.

A garota saltou da criatura e com delicadeza retirou seu sobretudo, suas tatuagens brilhavam assim como seus olhos; Ela passou o olhar ao redor e deu um sorriso largo ao grudar os olhos em Edgar se retirando debaixo da asa de seu dragão.

— Sua criatura era tão bela.-A voz suave da garota ecoou na cabeça do Frances mais velho.— Era rápida mas não o suficiente, a magia que a fez foi a mesma que a destruiu.-Ela sorriu.— Confesso que achei inteligente da sua parte moldar o fogo do seu dragão com magia, mas meu Darliw assim como Dorcas e Caninos são imunes a magia. Seu ataque foi a sua destruição e a morte de seu dragão.

S/n caminhou até a criatura de Edgar, seus olhos estremeceram por alguns segundos ao notar o sofrimento do dragão.

— Ele está com dor. Está com frio e com falta de amor. Você o usou, o fez usar a magia e isso está matando ele, mas você sabia que isso ia acontecer, não sabia?.-Sua voz baixa saiu irritada.

A mão da garota acariciou a pele escamosa do dragão, ela sentiu a dor, o desespero e a agonia da criatura e aquilo lhe deu repulsa.

— Ele ainda é um filhote.-Ela negou em com a cabeça.— Você trouxe um filhote para lutar por você.

— E o que importa?.-Edgar se reergueu.— É uma criatura, um animal, ele nem deveria existir.-Ele riu.— Ele só existe porque eu o criei. Ele me devia uma luta e que decepção. Porra!.-Ele gargalhou.— Eu realmente achei que ele duraria mais.

S/n suspirou se agachando.

— Está tudo bem, Kleiner Drache(pequeno dragão). Você está seguro.

A Mikaelson mais nova tinha as atenções vidradas em si, o movimento de dedo e o suspirar relaxado da criatura ao dar o último suspiro a fez sorrir feliz pelo sofrimento do dragão ter passado.

S/n se levantou mantendo seus olhos na criatura sem vida, um sorriso largo surgiu em seu rosto ao perceber a aproximação daquele que ela mais ansiava em matar. Daniel.

*
*
*

Desculpem o sumiço, mas vai se repetir.

Bjs

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now