Preparar Voo

1.6K 283 96
                                    

Duas semanas depois

S/n estava exausta e as olheiras ao redor de seus olhos deixaram Rebekah Mikaelson preocupada com a saúde da sobrinha. A original se sentou em silêncio em frente a garota que usava um óculos escuro enquanto tomava seu café da manhã.

S/n se mexeu desconfortável na cadeira tentando fugir do olhar da original loira que a analisava de cima a baixo.

"Você pode ficar o tempo que precisar, há bastantes quartos aqui" A voz de Klaus foi ouvida pelas duas Mikaelson's que reviraram os olhos em sincronia.

— Perdi a fome.-S/n Mikaelson se retirou da cozinha esbarrando no ombro do híbrido original.

A Mikaelson caminhou em direção a porta vestindo seu sobretudo e no mesmo momento que levaria a mão a maçaneta, a porta foi aberta.

Lizzie Saltzman brochou o sorriso mínimo que havia em seus lábios e S/n passou pela garota tentando evitar ainda mais desconforto.

— Para onde você vai?.-Hope perguntou seguindo a irmã até a entrada para a floresta.

— Respirar.-A voz suave e quase em um sussurro fez a tríbida suspirar baixo.— Não se preocupe, não vou para muito longe. Só o suficiente para libertar Caninos.

Hope alargou um sorriso.

— O quê? Ele já está bem? Quando?.-A mais nova disparou as perguntas alegremente.

— Não sei dizer o certo.-S/n deu de ombros voltando a andar.— Diga para que fiquem longe da floresta, meu lobo pode sair do controle novamente.-Ela indagou sumindo entre as árvores.

O som do vento e a brisa contra o rosto da Mikaelson a deixa calma o suficiente para conseguir usar seu poder sem sair do controle; Ela respirou fundo e fechou os olhos, abriu e fechou as mãos diversas vezes antes de sussurrar a liberdade de Caninos.

O nervosismo da garota aumentou quando o lobo não a respondeu, talvez por medo, receio ou.. raiva.

— Vamos lá, Caninos. Me desculpe.

S/n tentou novamente e, de novo, não obteve respostas do lobo de pelos brancos como a neve.
A garota se irritou e chocou seu punho contra uma das árvores, a deixando com o tronco machucado.

— Você parece irritada.-Milan suspirou saindo de trás das árvores.

— Eu estou bem, achei que tinha deixado claro para que ficasse longe da floresta.-S/n comentou caminhando em direção contraria de Milan.

Milan sorriu.

— Você pode tentar me afastar, mas não vai conseguir. O que está rolando?

S/n suspirou se dando por vencida e se virou para a irmã mais velha, ela abriu a boca e fechou duas vezes antes de finalmente falar o que a incomodava.

— Caninos não está saindo, acho que ele me odeia agora ou está com medo de mim. Não importa a maneira que eu fale com ele ou o chame, ou até mesmo o que eu ofereço a ele.-Ela suspirou.— Ele não sai.

Milan analisou a irmã de cima a baixo e o modo como S/n Mikaelson mexia as mãos nervosamente entregou o jogo para a herege de sangue.

Caninos não está com medo, S/n está.

Não acho que ele está com medo, acho que você está. Está com medo de machuca-lo e com medo da reação dele quando ele te ver depois do incidente, a culpa não foi sua e ele sabe disso.

— Eu perdi o controle, eu poderia ter evitado muita coisa. Poderia ter evitado de machuca-lo mas eu sucumbi, sucumbi a fome por mais.-S/n se escorou na árvore.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora