Reencontro

2.5K 352 109
                                    

S/n se mantinha firme no escritório ouvindo os sons das corujas a uma distância dali, a jovem Mikaelson havia optado por fazer uma pesquisa sobre Roswell, no começo era apenas para obter algo que a ajudasse em sua invasão. Mas sua fome por conhecimento ganhou mais uma vez, a fazendo pesquisar ainda mais fundo.

Fundação, inauguração, crescimento, nada havia chamado a atenção de S/n, até ela chegar a página que descrevia cada túnel que havia por debaixo da cidade, e para a surpresas de S/n, os túneis de Roswell eram conectados a Nova Orleans, Brighton e Hell.

"Você precisa comer"

A voz de Milan chamou a atenção da mais nova que encarou a mais velha com um sorriso assustador.

— Acho que será mais fácil do que pensamos.-S/n virou o notebook para Milan que leu e logo colocou um sorriso no rosto.

— Poderemos invadir duas cidades ao mesmo tempo.-Milan colocou a bandeja em cima da mesa de S/n.

S/n assentiu levando uma garfada de comida até sua boca.

— Mas antes precisamos falar com a nossa futura prefeita para perguntar se os túneis estão fechados ou não.-S/n bebeu um gole de água.— O que Astrid disse sobre ela?

— Disse que é uma mulher por volta de uns trinta anos, educada, gentil e apresentou vários e vários projetos para Astrid achando que ela algum tipo de autoridade maior que o bunda mole do prefeito.-Milan deu de ombros.

S/n apenas assentiu voltando sua atenção para a comida. Milan se manteve em um silêncio confortável viajando em seus pensamentos nenhum pouco gentis.

As gêmeas Saltzman's e Hope andavam de um lado para o outro impacientes com a chegada da noite, com suas malas prontas, as garotas esperavam os ânimos se acalmarem na mansão Mikaelson depois da discussão de Hayley e Klaus sobre o mesmo motivo que fez S/n sair de casa.

A morte de Magnus.

— Nós vamos ter que esperar até amanhã.-Josie se virou para as duas.

— Não podemos, amanhã tem a chegada de alguns dos vampiros de Daniel, já que ele está se sentindo inseguro por aqui.-Hope gesticulou.— Ficará impossível para nós sairmos com os vigilantes dele por toda parte.

Canino bufou.

"Eu posso ajuda-las"

Uma voz masculina e infantil assustou as garotas, as fazendo se virar em direção a cama.

Hope sussurrou um feitiço, fazendo uma barreira dentro do quarto para que o garoto não saísse, o filho mais novo de Daniel, André, sorriu.

— Como entrou aqui?.-Lizzie cruzou os braços.

— Eu tenho uma habilidade incomum, por isso Daniel me comprou.-André sorriu fraco.— Eu posso ajudá-las a saírem sem que sejam notadas.

— E o que você ganharia com isso?.-Foi a vez de Josie de perguntar.

— Vocês podem me levar com vocês.-Os olhos do garoto brilharam.— Eu seria livre para fazer as minhas escolhas sem que ter medo de Daniel ou... Andrew.

— O que nos garante que não irá nos trair e nos entregar para seu pai e irmão?.-Hope cruzou os braços.

O garoto suspirou tirando um cordão de seu pescoço, uma cordinha preta e um pingente com um formato de lua.

— Ganhei da minha mãe antes de ela morrer.-O garoto esticou o cordão.— Tem um valor sentimental para mim, sei que para vocês pode ser apenas um cordão sem valor, mas ele é tudo o que eu tenho dela. Por favor, aceitem como garantia.

𝐎 𝐂𝐀𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 [ Lizzie Saltzman e S/n]Where stories live. Discover now