26

28 7 77
                                    

Julieta

Abro os olhos lentamente, notando pela persiana aberta que amanheceu, me movo lentamente sentindo um tipo de muro nas minhas costas, me viro com cuidado e vejo Martín com seus braços ao meu redor.

Sorrio lembrando da sua preocupação com minhas roupas e penso como sua declaração mudou as coisas dentro de mim.

Me desenrosco do seu abraço e levanto com cuidado,  olho para a camiseta em meu corpo quase como um vestido.  Ele iria rir horrores de mim!

Sigo ao banheiro fazendo as higienes matinais e me visto com a roupa anterior. Fico em dúvida sobre acordá-lo ou ir pra casa, mas deixo um bilhete e sigo para casa de táxi.

São sete horas e sigo às pressas para meu quarto, tomando um banho e vestindo roupas casuais para trabalho, um pouco de blush, batom e perfume.

Desço tão rápido quanto entrei, sigo para garagem, entrando no carro e dando partida.

Um café fora. Eu mereço!

Já na empresa, entro apressada no elevador e encontro com Carlos já tá dentro da cabine

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já na empresa, entro apressada no elevador e encontro com Carlos já tá dentro da cabine.

— Bom dia, Carlos! Como vai? — Cumprimento.

— Bom dia, senhorita Delvecchio, tudo bem. — Ele sorri um tanto sem jeito.

— Como vão os projetos? Tudo está correndo bem? — Puxo assunto.

— Tudo bem, acredito que até o fim da semana poderemos marcar uma reunião para fazer uma amostra. — Ressalta confiante.

— Ótimo, então vou te pedir algo...— remexo em minha bolsa. — Confio cem por cento em você, sei que está se esforçando muito e por isso quero que você grave aqui neste pen drive uma cópia segura do produto final. Eu sempre prefiro ter uma, para comprovar o sigilo e que o produto é nosso, tudo bem?.

— Ah! Claro, pode deixar. — Ele pega o pen drive e o observa sua decoração de picolé com uma sobrancelha erguida.

— Lembre-se que são cópias de segurança, por isso a decoração exagerada. Ah não esqueça mesmo com essa cópia, eu preciso do seu pen drive com o original em minhas mãos. Essa cópia é só um último caso, uma comprovação, ok?

— Certo, entendi. Entrego em suas mãos, certo?

— Exatamente ou o Martín. — A porta do elevador abre no décimo andar. — Obrigada por sua colaboração, Carlos. — Me despeço do homem.

O elevador volta a entrar em movimento e logo chega ao andar da presidência. Assim que saio da cabine, noto Angelina andando de um lado para o outro um tanto ansiosa.

— Bom dia…?— Digo confusa.

— A Celina nos abandonou! — A morena começa em tom dramático. — Ela disse que tinha última prova de vestidos, algo como ver o sabor do bolo, confirmar a decoração e a recepção e disse que na sexta...— Ela toma fôlego de um jeito meio estranho. — Sexta é o dia de beleza dela e mais! Mais! Ela disse que ia ficar uma semana em lua de mel! — A menina se joga na cadeira de modo dramático, como se desmaiasse.

Uma CEO inalcançável.Where stories live. Discover now