Não se pode usar drogas, garotos

198 15 8
                                    

Narrado por Allison

°°°

Cara, que loucura. 

Sorte a minha que ainda estou viva. Não acredito que passamos por uma turbulência que me fez rezar tanto que quase virei freira. Credo. Quando pisei os pés no aeroporto apenas suspirei aliviada e senti Scott dar um tapa na minha bunda. 

Aí, aí, aí. Não acredito que vou casar com ele em três meses? Onde eu estava com a cabeça para acertar essa merda? Deveria ficar sempre solteira. 

VIVA A LIBERDADE! 

Ou não. 

— Ai! Vamos para o hotel, preciso cuidar da minha beleza para poder ficar linda no desfile. — Lydia disse animada, ela fez um cara qualquer levar as malas dela até o táxi. Esperteza que se fala, né? Isso, se Stiles não tivesse passado metade do tempo fuzilando o coitado com o olhar. 

— Temos que vencer dá Carly, aquela lunática!  — Cora falou firme olhando para Lydia que assentiu com a cabeça. 

Chegamos na área dos táxis, melhor pegar um e ir para o hotel e garantir a minha segurança em particular. Ainda mais com Jackson e Erica que se comiam bem ao meu lado, após reatarem eles estavam bem ansiosos em matar a saudade de dois dias separados. 

— Quer um docinho, bebê? — Scott perguntou após comprar uma saquinhos com alguma coisa dentro de um cara que estava vendendo no meio da rua. 

— Não, valeu. 

— Quem quer? — ele ofereceu. 

— Eu não, tenho desfile. — Lydia negou com a cabeça. 

— Nem eu. — Cora afirmou. 

— Sem chances. — Malia negou. 

Kira apenas negou com a cabeça e Erica nem ouviu o que Scott havia dito. Então, sobrou apenas os rapazes que aceitaram numa boa, e Jackson fez a questão de se separar de Erica para poder engolir uns docinhos azuis. Enquanto esperávamos, Lydia e Cora discutiam sobre maneiras de desfilar, Malia e Kira pareciam entediadas, Isaac e Theo jogavam no celular, Stiles e Scott pareciam empolgados em comer mais. E eu que estava  igualmente entediada e quando chegou uns três táxis diferentes apenas agradecemos e pulamos dentro. 

Precisava de um bom banho. 

— AAAHHHHHHHHH! COMO ASSIM? 

Nem me surpreendi quando vi Suzanna Me Possua e Rosana Paraguaná brigando com a moça do atendimento do hotel. 

— Senhoras, desculpe mas não tem nenhuma reserva. — ela disse e pulou de susto quando Rosana bateu na bancada. 

— Olha aqui, senhorita. EU NÃO VIM DE TÃO LONGE PARA SER BARRADA, FUI ENTENDIDA? 

— Mas… 

— Suzanna? — Lydia chamou. 

Suzanna virou o rosto e ele se iluminou quando olhou para a gente. Especialmente para Lydia e Stiles, ela correu para abraçar os dois e Rosana sufocou Stiles nos peitos dela, apenas vi ele tentar se afastar da mulher que o prendia entre seus braços como se fosse um bebê. 

— Oh, meu amores. Como está minha flor de lis? — perguntou ainda apertando Stiles contra o seus seios. 

— O que está fazendo por aqui? — perguntou Lydia ignorando o namorado sendo preso em outros braços. 

— Eu vim ver o desfile de vocês. — Suzanna respondeu, então olhou para a moça do atendimento. — Mas fui barrada… — rosnou e a garota desviou o olhar. 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Casados? - StydiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora