Bônus: Maníaco da calcinha - Parte Quatro

588 43 46
                                    

Com quem você perdeu a virgindade?

Essa foi a pergunta crucial que Lydia fez, afinal, quem foi o rapaz que fez com que Malia desviasse do foco e do plano que montaram juntas para ir perder o cabaço, com certeza iria esgana-lo e dizer que não deveria corromper suas amigas que eram santas e puras.

— É…

Malia engoliu uma dose de vodca pura, queria enfrentar aquele líquido forte que desceu queimando por dentro do que encarar Lydia que lhe olhava como se estivesse pronta para falar que havia transado com Brad Pitt e não como o seu arqui-inimigo que naquele momento estava no palco improvisado da própria festa, cantando.

— Malia? — perguntou Lydia, se irritando. Não via motivo para ela lhe enrolar quase meia hora e não dizer um simples nome e sobrenome antes de voltarem a focar no que era importante ali.

— É…

— Lydia?

Malia nunca se sentiu tão grata por uma terceira pessoa no recinto que fez questão de atrapalhar aquela conversa de uma pessoa só, então, seus olhos focaram na garota que havia se aproximado, franziu o cenho, colocando a mão apoiada abaixo de seu queixo enquanto encarava aquele ser.

— Isadora?

— Hey Lydia, como está? Nunca pensei que iria te encontrar por aqui. — Isadora falou, toda alegre.

Malia arqueou a sobrancelha quando lembrou-se que amiga havia comentado sobre uma tal de “Isadora” e ainda tinha como meta lhe entregar fotos onde Stiles quis dar um de modelo e descobrir que havia roubado sua calcinha. Contudo, não imaginava que seria tão interessante e estranho vê-las juntas.

— Eu estou bem, tô tentando pegar o Stiles me roubou. — Lydia respondeu, então, levantou-se da cadeira e ficou lado a lado com a garota. — Não sabia que tinha essa fantasia igual a minha.

— Stiles me mandou mensagem agora pouco e disse da festa, até me aconselhou a usar essa fantasia. — Isadora falou.

Malia abriu a boca.

— Meu Deus… — sussurrou.

Os olhos castanhos de Malia vasculharam o lugar procurando uma ajuda, então, encontrou Allison sentada no balcão de bebidas, sem deixar que Lydia dissesse algo, saiu dali rapidamente, encarando a multidão de jovens que dançavam animados.

— Allison…

A garota virou-se para encarar Malia que parecia que havia disputado um jogo olímpico.

— Quê?

— O Stiles é uma mistura de Christian Grey e Eric Zimmerman. — Malia disse, sentando-se ao lado da amiga, estava chocada.

— Por que você citou dois personagens de livros eróticos comparando como aquele estrupício? — perguntou Allison, confusa. — Sabe que eu sou gamada no Eric, ele é perfeito, todo delicioso naquela saga Peça-me o que quiser, show.

— Amiga, foca aqui.— pediu Malia. — Olha pra aquilo ali… — segurou o rosto de Allison e apontou em direção de Lydia. A primeira fechou os olhos como se enxergasse uma miragem.

— Não sabia que Lydia tinha irmã gêmea.

— Não é irmã gêmea, é uma garota normal de uma história nenhum pouco atrativa que não tem papel fundamental no enredo e só está na área para causar confusão. — murmurou Malia. — E a confusão dela é confundir a gente, e a gente confundida não vamos perceber que estamos confundidos.

— Agora quem está confundida sou eu. — falou Allison.

— Aquela é a I-S-A-D-O-R-A! A Isadora, aquela Isadora que Lydia conheceu e que ajudou Stiles enquanto que ela estava na Itália. — exclamou Malia.

Casados? - StydiaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt