Como assim Cora e Liam fizeram as pazes?

461 41 62
                                    

Isaac, Isaac, Isaac… —Malia chamava o namorado repetidas vezes, pois, o garoto apenas reclamava de uma dor intensa até começar a vomitar. Então, entrou em pânico. — Meu Deus, o que eu vou fazer? Isaac, ei, consegue entrar no carro? — perguntou, batendo de leve nas costas dele que não parava de vomitar, então, mesmo sem forças tentou erguê-lo que sabendo o que Malia tentava fazer, levantou-se. — Eu sabia que isso ia dar em merda, eu te avisei. — reclamou, mesmo assim levou-o até o carro dele, jogando-o no banco do passageiro, sem dizer nada apenas pegou a chave do bolso e deixou Isaac vomitando, correu para o lado do motorista, ligou o carro e logo deu partida para longe daquele lugar.

Malia ficou uns bons vinte minutos dirigindo enquanto que Isaac havia parado de vomitar, contudo, suava frio e reclamava de estar sentindo muita dor. Ela respirava fundo algumas vezes para não gritar com ele e dizer que deveria ter ouvido-a, sabia que eles iriam querer roubar os órgãos dele, ali estava a prova, Isaac sentiria tanta dor que não poderia reagir ao ser nocauteado.

— Você é um jumento. — falou ela, estacionando em frente do hospital. — Devia deixá-lo sofrer, imbecil. — ela tinha ficado nervosa, contudo, mesmo querendo matá-lo saiu do carro e deu a volta, indo socorrê-lo, Isaac estava tonto e não conseguia ficar em pé por muito tempo, Malia segurou todo o peso dele até chegarem na recepção, onde, dois enfermeiros já pegaram uma cadeira de rodas e levaram o rapaz pelo longo corredor. Malia suspirou.

— COMO ASSIM VOCÊ DIZ QUE NÃO FOI NADA DEMAIS?

Malia automaticamente olhou para outro ponto distante vendo Stiles falar com um enfermeiro, ele estava com a mão na cintura e apontando para o próprio rosto, onde o curativo estava, aquele sobre o nariz quebrado que Allison acertou. Então, andou em direção de Stiles ignorando a recepcionista que pediu para ela cadastrar o rapaz da cadeira de rodas.

— Você é um idiota, para de gritar no hospital. — repreendeu assim que se aproximou do amigo, olhou para o enfermeiro. — Não liga não, ele mereceu esse soco e o nariz quebrado, pode ir trabalhar em paz.

— Ei!

— Cala a boca. — Malia falou, aquele dia estava sendo estressante.

— O que está fazendo aqui? — perguntou Stiles, confuso.

— Isaac quis dar um de super herói, comeu algo que não devia e agora está morrendo em alguma sala do hospital. — explicou ela, cruzando os braços.

— Nossa, ele é tão lunático.

— E idiota também.— completou ela. — Agora que está aqui, venha me fazer companhia.

Malia ignorou a recepcionista novamente enquanto passou por ela ao lado de Stiles, ambos seguiram por um corredor até pararem em uma sala da enfermaria, então, a cena que viram foi de um Isaac fingindo que lutava artes marciais e alguns enfermeiros tentando segurá-lo.

— Mas… — falou surpresa.

— O que deram para ele comer? — perguntou Stiles, confuso vendo Isaac gritando nomes estranhos e sendo empurrado contra o leito do hospital até ser prendido na cama.

— Com certeza alguma droga. — falou um dos enfermeiros notando a presença dos dois.

— Me solte eu sou o Deus do Sol. — murmurou Isaac, debatendo-se.

— Ou alguma mistura muito estranha.

— Eu vou comer seu coração.

Malia revirou os olhos, aproximou-se de Isaac.

— E eu vou comer você. — disse olhando para ela.

— Desse jeito o máximo que vai conseguir e ir parar no caixão, se não for para o hospício. — retrucou ela.

Casados? - StydiaWhere stories live. Discover now