Garoto propaganda

484 56 69
                                    

Stiles se acalma! — pediu Isaac, ele corria atrás do melhor amigo desde que saíram de Las Vegas. — Você não tá legal.

— Eu não me importo. — disse Stiles, fazendo uma careta por se sentir ainda enjoado, não sabia o que tinha bebido, porém, foi tão fatal que ainda os sintomas horríveis lhe embrulhava o estômago. — ELA QUASE ME MATOU!

Isaac parou de repente assim como os garotos no meio do aeroporto, as pessoas que estavam por perto apenas encararam o grupo de maneira estranha. Cadê os modos rapazes?

— Stiles, Stiles, Stiles, você não pode assassinar sua noiva. — falou Scott, aproximando-se do amigo que alisou seu estômago. — Não importa quão inútil, retardada, idiota ou burra ela seja…

— Não fala assim dela. — retrucou Stiles, então, encarou a expressão risonha do amigo, revirou os olhos, ele tinha dito de propósito. — Eu concordo com você, por isso vou me vingar! VINGANÇA! HONRE A VINGANÇA!

— Pare de ser idiota. — exclamou Theo, aproximando-se do outro lado de Stiles, circulou seus ombros. — Aliás, como você irá se vingar se nem sabe onde ela está? Tá ligado que ela deve está toda protegida contra seus ataques, ela é esperta e ganhou algumas horas.

Stiles deu um sorriso.

— Eu não sou o genro favorito? — perguntou Stiles, aleatoriamente. Sacou seu celular, ignorou os amigos que suspiraram. Então, apertou o contato de Natalie. Encarou Scott que balançava a cabeça em negação, deu de ombros e colocou o celular na orelha. — Alô minha sogrinha do coração?

Alô Stiles, oh, que emoção. Já estava com saudades.

— Eu sei, eu sei, escuta aqui sogrinha quero saber onde está o demônio da sua filha, pode me dizer?

Ela está no clube com as amigas, que amor vocês têm, heim.

— Com certeza quero dar muito amor para ela, é tanto amor que não cabe no peito. — falou ele. — Valeu sogrinha, quando eu tiver um filho ele será seu neto, bye.

Stiles não esperou ela se despedir, desligou na cara de Natalie e sorriu para os amigos que apenas desejavam descansar antes de encarar a escola novamente, porém, Stiles tinha outros planos, visto que, saiu correndo pelo aeroporto.

— STILES! Volte aqui. — gritou Theo. — Meu Deus, vamos atrás desse doido, é hoje que alguém morre.

(...)

— MALIA DESCE DAÍ…  — Allison gritou, vendo sua amiga prestes a dar um salto mortal em direção da piscina, ela realmente achava que era uma atleta olímpica que estaria somando pontos para o maior e melhor salto em pura sincronia. — VOCÊ TÁ BÊBADA PORRA. — se irritou. — Caramba.

— Relaxa Alli. — pediu Erica. — Depois dela sou eu.

Allison revirou os olhos, por que era a única ajuizada daquela turma?

— Depois que morrer não venha me dizer que não avisei. — falou ela, dando-se por vencida. Virou-se de costas e seguiu em direção da mesa onde Lydia saboreava uma bebida, Kira arrumava as madeixas e Cora mexia no celular. — Aquelas duas são malucas. — afirmou, sentando-se ao lado de Cora. — Cadê o bom senso desse grupo? Onde já se viu uma pessoa bêbada pular daquele tipo de prancha?

— Deixa morrer. — falou Kira. — Olha lá…

Todas observaram Malia mandar beijos para ela, então, se posicionar para pular, Allison foi a única que sentiu seu coração acelerar, pois, Malia pulou e todos que estavam por perto baterem palmas.

Malia se sentiu uma Lady do Mar. No caso da piscina mesmo.

— Agora a outra perua vai pular. — falou Allison, vendo Erica correr e dar um pulo, bufou.

Casados? - StydiaWhere stories live. Discover now