Acorrentados!

3.2K 193 55
                                    

__ Eu joguei pedra na Cruz. Eu joguei, ah, eu joguei pedra na Cruz.- Cantalorou Stiles, o moreno estava deitado na cama de Lydia. Ambos passaram o dia após acordarem tentando achar a bendita chave, sem sucesso.- Eu joguei pedra na Cruz. AH! Eu joguei sim, joguei pedra na Cruz. AH!!

Depois do dia agitado e a maldita ressaca decidiram ir para a casa da ruiva. Decidiram não, Lydia obrigou. Ordenou! Mil e um motivos para irem para sua casa, Stiles não ligou para nenhum, mesmo assim foi.

__ Eu jogueiiiii, hey, joguei pedra na Cruz.-Continuou cantando ele. Lydia ao seu lado tentando inultimente dormir. Mas a voz de Stiles cantando ao seu lado, não deixava.- Eu jogueiiii. Ah, eu joguei pedra na cruz.

Lydia virou-se para ele com a pior cara possível.

__ Se não parar de cantar, pode ter certeza que vou fazer você engolir todas essas malditas pedras. Depois não irá reclamar quando descobrir ter pedras nos rins. Então, CALA A SUA MALDITA BOCA!

__ LYDIA MARTIN PARE DE GRITAR. SE EU OUVIR SUA VOZ NOVAMENTE, ESTARÁ PERDIDA.- Gritou Natalie do seu quarto fazendo a ruiva bufar e joga-se no seu travesseiro.

Stiles tinha se calado com o grito de Natalie, ela lembrava a sua mãe. Os olhos castanhos observou Lydia ao seu lado. A ruiva estava toda embrulhada, não estava fazendo frio, muito pelo contrário. O calor estava lhe consumindo, estava apenas de short folgado, sem camisa, descoberto.

Lydia ao seu lado estava com uma roupa de moletom, touca cobrindo seus cabelos. Stiles pensou se ela estava doente.

__ Você está bem?.-Perguntou ele vendo-a suar que nem frango frito.

__ Estou..- Responde ela engolindo em seco.

O moreno encarou Lydia mais uma vez e deixou sua mente vagar para o seu dia infernal.

__ Como assim ficar presos?.-Perguntou Stiles apavorado.- Tem chave reserva, certo?

__ Ter, têm. Mas não sei onde está.-Respondeu o homem tranquilamente.- Saíam daqui quando acharmos a chave, ligamos para vocês.

__ COMO VOCÊ É DONO DE UM LUGAR E NÃO TÊM UMA SIMPLES CHAVES?.-Gritou Stiles em pânico.

__ O seu mauricinho de merda, vaza daqui antes que eu não ache mais essa chave.-Resmungou o homem.

__ Ele não vai mais gritar.- Lydia disse batendo a mão atrás da cabeça dele que resmungou.- Pare de gritar, não quero ficar presa com você pelo resto da minha vida.

__ Acho que quando você dizer "sim" no altar, não vai ter muita opção a não ser ficar grudado em mim, o sentindo literal da palavra.- Disse Stiles debochando dela.

__ Vamos embora seu ordinário.- Lydia falou bufando, observou seus amigos aos poucos saindo do quarto ainda rindo.

Levantaram-se, as roupas de ambos estavam cada uma em uma direção do quarto. Lydia segurava o lençol em seu corpo e Stiles no redor da sua cintura.

__ Vamos pegar a minha roupa primeiro.- Disse Lydia indo até suas roupas pegando-a. Stiles lhe seguiu, depois foram até as suas.

Ficaram parados em frente da cama segurando as peças de roupas. Não sabia o que fariam. Lydia se sentia constrangida, não era Malia da vida, tinha vergonha, mesmo não parecendo isso nas suas 24Hrs por dia.

Stiles não era tão envergonhado, mas pensava que se desse um de "Pinto viu a abertura do sol" Lydia iria surtar e lhe bater. Já sentia suas costas ardendo.

" Malditas unhas" - Rosnou ele em pensamento, vendo as unhas da ruiva.

Além de que sentir dor naquele momento não estava no seus planos.

Casados? - StydiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora