Seu guarda seja meu amigo!

3K 209 199
                                    

__ Por que estamos sendo presos?. -Perguntou Lydia ao ser arrastada para a viatura.- Eu não fiz nada...

__ Fez sim!.- Respondeu o guarda, esse segurava Lydia e Stiles levando-os para dentro de seu carro.- Vocês se envolveram em uma briga e destruíram um bar...

__ Aquele lixo pode ser nomeado como "bar"?.-Perguntou Stiles indignado e olhou para o guarda que tinha uma carranca em seu rosto pálido.- Eles que procuraram briga..

__ Não foi o que eu ouvir..-Disse o guarda abrindo a porta de trás da viatura e fazendo Stiles entrar primeiro.

Assim que o moreno entrou se assustou com um homem alto sentado no banco. Stiles engoliu em seco sentou-se tranquilamente ao lado do homem de barba rala que olhava firmemente para si. O moreno sentiu medo na hora, o cara era estranho. Usava roupas gastas, tinha o rosto uma carranca terrível, até uma cicatriz.

Colocou as mãos em seu pescoço em forma de proteção ao percebe o tamanho da mão do homem que sentava ao seu lado, engoliu em seco temeroso, com certeza ele faria um estrago em seu pescoço.

__ NÃO ME LEVE PARA A CADEIA.

Stiles ouviu a ruiva berrar do lado de fora, o moreno olhou para a porta que tinha entrado observando uma perna dela dentro do veículo, a ruiva se segurava no teto do carro, o guarda empurrava as costas da ruiva tentando fazê-la entrar.

__ MAMÃE EU VOU SER PRESA..-Lydia berrou mais uma vez, ela não queria entrar, não queria ia para a prisão.- MAMÃE EU VOU MORRER!

__ Senhorita entre na viatura, por favor.-Pediu pacientemente o guarda, olhou e a viu chorando.

Lydia estava desesperada mas não a ponto de chorar, então ela começou a atuar. Segurava fortemente o teto do carro, suas mãos escorregavam, mas ela era perseverante, então não soltou por nada.

__ Senhorita... Entre.

__ NÃO...- Berrou ela de novo.- SEU GUARDA TENHA PIEDADE DE MIM. Como você se chama?

O guarda franziu o cenho confuso, olhou para ela perguntando-se o motivo do humor dela ser estranho.

__ Marivaldo.- Respondeu o guarda.

Stiles que ouvia tudo dentro do carro franziu o cenho com o nome respondido.

__ MARIVAL..O QUÊ?. -Gritou ela chorando.- POR FAVOR NÃO QUERO SER PRESA SENHOR DESNUVALDO ..

__ Senhorita entre..-Disse ele soltando um suspiro.

__ EU LAVO TODAS AS SUAS CUECAS SENHOR DESNULVADO.. EU PROMETO! APENAS NÃO ME PRENDA!

__ Se a senhorita não entra vou prendê-la por uma semana junto com o seu companheiro.-Disse o guarda, Stiles que ouviu tudo arregalou os olhos.

__ O QUÊ?. - Berrou ele avançando para puxar a perna da ruiva.- LYDIA ENTRA!

__ NÃO..

__ LYDIA...- Stiles berrou puxando a perna dela fortemente, o homem dentro do carro apenas olhou estranho para Stiles como se o moreno fosse de outro planeta.- EU NÃO VOU FICAR PRESO UMA SEMANA POR SUA CAUSA LYDIA..

__ DESNULVADO TENHA PIEDADE DE MIM..- Berrou ela, suas mãos começavam a escorregar e não estava fácil manter o equilíbrio.

O guarda empurrava as costas dela e Stiles conseguiu fazer a metade do corpo dela entrar, Lydia estava de vestido. Stiles conseguiu ver a calcinha preta dela, então pensou em uma ideia.

__ LYDIA EU ESTOU VENDO A SUA CALCINHA..

__ AAAH!.- Berrou ela se soltando e sendo puxada para dentro do carro.- SEU TARADO!

Casados? - StydiaWhere stories live. Discover now