Corre Lydia, corre!

3.4K 235 95
                                    

__ DE MÃOS ATADAS, DE PÉS DESCALÇOS.-Lydia cantou, ou melhor, gritou. Estava no meio da cozinha segurando uma colher de pau.- COM VOCÊ MEU MUNDO ANDAVA DE PERNAS PRO AR. SEMPRE ARMADA, SEGUI SEUS PASSOS.-Continuou a ruiva cantar enquanto pulava e preparava o café da manhã.- ATEI SEUS BRAÇOS PRA VOCÊ NÃO ME ABANDONAR.

Stiles tinha acabado de acorda com os gritos de Lydia no andar inferior. O moreno logo depois de receber um golpe muito forte no seu amiguinho quase desmaiou pela dor enorme. Ficou deitado no chão um bom tempo, Lydia a causadora do chute bem certeiro que além de machucar Stiles profundamente, ainda matou um mini-rato, deu o seu ataque de "rato nojento" e correu para o quarto.

Simplesmente deitando-se na cama e esquecendo de Stiles resmungando e chorando de dor e uma rato morto. O moreno demorou muito tempo, poderia dizer horas quando conseguiu levantar e pegar o rato com a pá e jogar fora. Mancou até o quarto, parecia que estava assado. Assim que se deitou a ruiva já tinha dormindo, Stiles só bufou e logo dormiu.

Agora tinha acordado com ela gritando, pensou em alguma forma de esquertajá-la, Lydia tava implorando para ser morta. Resmungando de dor, levantou-se e seguiu para o banheiro. Stiles.Jr ainda estava dolorido, a pancada foi forte mesmo.

__ JÁ NEM LEMBRO SEU NOME. SEU TELEFONE EU FIZ QUESTÃO DE APAGAR.-Lydia cantou e colocou na mesa a vitamina que tinha feito e os pães de queijo.-ACEITEI OS MEUS ERROS, ME REINVENTEI E VIREI A PÁGINA.

Stiles tinha saído do banheiro, estava ficando irritado com toda aquela "cantoria".

__ Acho que sei o por que dela não ser uma cantora.-Sussurrou ele para si mesmo enquanto saía do quarto e ouvia a voz terrível da ruiva.

Stiles andou pelo corredor, desceu as escadas e seguiu para a cozinha. Encontrando Lydia segurando uma colher e a comida preparada. Os olhos de íris castanhas analisou ainda o pijama que ela usava, significando que ela ainda estava de camisola, para o seu terrível desespero. Fica sem olhar para o corpo dela era terrível, Lydia era uma mulher sensual, mas Stiles não iria admitir, nem tão cedo.

__ AGORA TÔ EM OUTRA.-Cantou mais um vez, Stiles suspirou agoniado, a voz dela já estava lhe irritando.- TÔ NEM AI. TÔ NEM AI. PODE FICAR NO SEU MUNDINHO. EU NÃO TÔ NEM AI.

__ Lydia cala essa boca, por favor.-Stiles disse alto e bom som fazendo a se assustada e lhe encarar.-Sua voz está me irritanto, eu queira dormir. Fica quieta!

__ TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ.-Lydia continuou cantando, ao seu vê, simplesmente ignorou Stiles.- NÃO VEM FALAR DOS SEUS PROBLEMAS QUE EU NÃO VOU OUVIR.

Stiles se irritou andou, pegou um dos pães de queijo. Lydia que estava distraída não reparou quando ele puxou a colher que segurava e enfiou o pão na sua boca.

__ Você fica melhor de boca fechada.-Disse ele e foi se sentar na mesa. Lydia retirou o pão da sua boca.

__ Stiles, eu estava cantando, tinha que fazer algo logo de manha.-Murmurou ela mordendo o pão que o moreno tinha enfiado na sua boca.- Aqui não tem nada para fazer.

__ Você não estava cantando, você estava gritando.-Resmungou ele colocando vitamina para si em um copo.- Eu acordei pensando que estava em uma casa de gritos de horrores.

A expressão da ruiva se transformou em uma carranca, sentou-se na frente dele.

__ Você é uma imbecíl!.-Afirmou ela e sendo ignorada por Stiles que estava comendo.

Os minutos passaram quando Lydia terminou e foi para o quarto tomar banho e trocar de roupa. Stiles vestia um short jeans e uma camisa branca, jogou-se no sofá da sala e ligou a televisão. Ele tinha que arrumar alguma coisa para fazer.

Casados? - StydiaWhere stories live. Discover now