Mamute

3.3K 186 106
                                    

__ ACORDAAAA...

A ruiva que dormia tranquilamente em sua cama acordou-se assustada com um grito uníssono, virou-se e caiu da cama batendo a sua testa na quina do criado-mudo.

__ Aí..-Gemeu de dor.

__ AMIGA..-Gritou Erica mais uma vez e jogou-se na cama dela ao lado de Malia.- Hoje é o grande dia da sua entrevista, está animada?

Lydia então sentou-se no chão com as pernas cruzadas, olhou para Allison que estava com algumas sacolas, logo depois apareceu Kira indo com a morena e depositando tudo em cima da penteadeira da ruiva. Ela suspirou e olhou para a loira que tinha um sorriso Colgate em sua boca, assim como todas.

Era impressão sua ou todas ali estavam mais animada para a entrevista do si?

__ Não.-Resmungou ela se levantando.- Além do mais, o que fazem aqui? A entrevista é..- Ela olhou para o relógio em cima do criado-mudo vendo a hora.- VOCÊS ME ACORDARAM A CINCO HORAS DA MANHÃ?

Lydia estava inconformada, pegou um travesseiro que tinha caído consigo da cama e bateu na primeira que viu, Kira. A asiática pela força do impacto caiu para frente, em cima da cama, consequentemente bateu o seu queixo na cabeça dura de Malia que estava perto da ponta da cama, a asiática mordeu a sua língua.

__ Ahh..- Gemeu ela.- Mordi a minha língua!

Malia passou a mão na sua cabeça fazendo uma careta, sentou-se na cama.

__ Bem feito!.-Retrucou Lydia jogando o travesseiro na cara de Erica que já estava grudada no celular.

__ Ei...- Resmungou a loira.

__ Lydia...-Chamou Allison que estava enfiada dentro do banheiro.- Você vai começa a se arrumar agora.

__ ALLISON SÃO CINCO HORAS DA MANHÃ?.-Gritou ela irritada.

A porta do quarto foi aberta de repente fazendo todas elas se assustarem, Natalie apareceu com uma pasta verde no rosto, tinha bobes enrolados em seu cabelo curto, parecia a Dona Florinda.

__ LYDIA MARTIN SE VOCÊ GRITAR MAIS UMA VEZ PLENA ÀS CINCO DA MANHÃ. EU VOU TE BATER TANTO QUE VAI FICAR SEM ANDAR UM POR ANO.-Berrou Natalie, ela explodiu e bateu a porta com força.

__ Sua mãe virou uma fera.-Comentou Malia, ela olhava para a porta abismada. Por alguns segundos o silêncio reinou, a morena levantou-se e pegou o pulso da ruiva.- Vamos para o nosso tratamento.

(...)

__ ABRE A PORTA MARIQUINHA.- Berrou Isaac batendo na porta do quarto de Stiles. O moreno estava deitado na sua cama sem está enrolado.

__ EU NÃO ABRO NÃO.- Gritou Stiles em resposta.

Theo que subia as escadas da mansão Stilinski estava irritado com tanto grito logo pela manhã, tinha saído de casa justamente para perturbar Stiles o máximo que conseguir. Andou pelo corredor e parou em frente da porta logo esmurrando-a.

__ STILES LEVANTA! AGORA!.- Berrou Theo batendo na porta, parecia que ele ia derrubá-la.

Jackson que estava de braços cruzados com um capuz na cabeça, parecia um maníaco, olhou para a entrada do corredor vendo Cláudia vindo com uma aura assassina, ela arrumou o seu ropam.

__ Theo para de bater.-Disse Jackson cutucando o amigo que no mesmo instante parou de bater, olhou para o loiro que com a cabeça dirigiu-se na direção de Claudia.

Theo virou-se e logo saiu da frente da porta, Cláudia estava com uma chave. Girou a chave e abriu, logo viu Stiles deitado na cama com o bumbum coberto pela cueca preta de fora.

Casados? - StydiaWhere stories live. Discover now