Contos de Isaac Lahey

2.6K 210 146
                                    

Olá Pessoal!

Bom, desculpe a demora. Sinceramente, estou com medo de entrar em bloqueio com essa fanfic. Deste o capítulo 250  eu estou detestando a fanfic. Esse particularmente não gostei nenhum pouco. Por isso a demora absurda para atualizar.
Gostaria que vocês me falassem idéias, qualquer uma, coisas que vocês adorariam lê. Tanto para o casal Stydia como para os outros, situações que vocês gostariam que fosse explicadas de melhor forma assim poderia me ajudar a atualizar mais rápido.
Desculpe os erros.
Boa leitura!


__ Acorda.. - Falou Stiles para a ruiva
que estava encolhida em cima da cama. Mexeu no seu ombro ouvindo um resmungo da ruiva. - Acorda! Levanta logo dessa cama Lydia Martin.

__ Vai ver se estou na esquina. - Retrucou ela emburrada.

__ Você vai ficar aqui então sua peste. - Falou o moreno bufando. Ouviu um resmungo da ruiva, ela sentia todo o seu corpo dolorido, cansado.

__ O que quer dizer?. - Perguntou ela com a voz rouca por causa da tosse.

__ Vamos embora hoje. - Respondeu Stiles respirando fundo. Aproximou-se dela passando a mão sobre sua testa para ver se Lydia estava com febre.- Vamos logo, assim você chega em casa e vai em algum médico.

A ruiva resmungou, não queria levantar da cama. Ela parecia tão confortável.

__ LEVANTA DESSA CAMA AGORA LYDIA MARTIN!

O grito dele pegou-a de surpresa que rapidamente sentou-se sob o colchão. Passou a mão sobre sua testa que latejava, fresgou seus olhos antes de observar o moreno que estava arrumado na sua frente.

__ Você tem dez minutos para está lá embaixo. - Ordenou Stiles saindo de dentro do quarto como se fosse o pai dela. A ruiva resmungou e levantou-se da cama. O moreno caminhou pelo corredor, logo estava no refeitório. Pegou sua bandeja e caminhou para a mesa onde seus amigos estavam.

***

A ruiva terminava de vestir sua jaqueta fofa em tom roxo. Seus cabelos estavam presos em um coque desordenado, sentia a fádiga. Espirrou sob suas duas mãos, estava doente. Gripada. Precisava de um médico, colocou suas duas mãos dentro da sua jaqueta e saiu do quarto. Usava uma calça jeans e botas. O tempo estava úmido, não era motivo para sentirem frio, mesmo assim ela batia os dentes.

Enquanto caminhava pelo corredor ouvia gritos vindos do andar inferior. Estavam cantando, fechou os olhos recuperando um pouco de ar para seus pulmões. Desceu as escadas e parou assim que avistou a área alimentícia.

Seus olhos arregalaram-se, Stiles estava em cima da mesa ao lado de Isaac. Todos estavam em volta, alguns sentados nas mesas, outros em pé. Mas estavam empolgados.

__ VAI RALANDO NA BOQUINHA DA GARRAFA. - Cantou Stiles ao lado de Isaac que remexia em cima de uma garrafa. A ruiva escancarou sua boca em um perfeito "O".

__ É na boca da garrafa. - Cantaram em coro o resto dos jovens.

__ VAI DESCENDO NA BOQUINHA DA GARRAFA. - Cantou Isaac enquanto se remexia. Stiles girava ao seu redor em uma dança estilo robô. Lydia ficava cada segundo sem ação.

__ É na boca da garrafa. - Cantaram em coro. - Desce mais, desce mais um pouquinho. Desce mais, desce devagarinho.

__ VAI SAINDO DA BOQUINHA DA GARRAFA.- Cantou Stiles mexendo seus braços travando no ar. A ruiva ficou estática, sentiu uma mão em seu braço. Desviu sua atenção para Allison que parecia animada.

Casados? - StydiaWhere stories live. Discover now