Não sou igual a você!

3.6K 229 233
                                    

O cheiro da comida embriagava a mansão da ruiva que estava deitada em sua cama com uma revista em mãos. Ela folheava e lia atentamente a cada nome, estava difícil escolher apenas um. Não fazia muitas horas que tinha voltado para casa depois da confusão que teve no evento do seu pai, afinal, quando saiu correndo que nem uma louca da mansão do seu arqui-inimigo já ia amanhecer.

Lydia nem se quer dormiu, ainda estava com aquela história "Vocês são iguais " pregada em seu pensamento. Isso com certeza fez ela perde qualquer sono que poderia ter, nem o cansaço lhe atingiu. Mas deitou-se assim mesmo em sua cama depois de tomar banho, colocou um vestido preto solto. A ruiva iria colocar o seu favorito o azul com alguns detalhes pretos, só que novamente a frase "Vocês são iguais" e o nome "azul" saindo da boca de Stiles e a sua fez ela mudar de ideia tão rápido que nem chegaria ser um pensamento apropriado para o momento.

Lydia não acreditava que poderia ter "coisas" parecidas com Stiles, aquilo era um absurdo e dos grandes. Já não bastava ter que ser casar com ele.

Batidas foram dirigidas em sua porta.

__ Filha?.-Natalie chamou do outro lado da porta.

__ Pode entrar mãe.-Respondeu a ruiva.

Natalie abriu a porta mais não se mexeu, encarou a ruiva que virou o rosto para fitar a sua mãe.

__ Temos um almoço daqui a pouco com a Cláudia e a sua família.-Natalie disse a ruiva bufou sentado-se na sua cama.

__ Como assim? Mãe eu acabei de voltar daquela mansão, já quer que eu volte a vê o Stiles de novo?.-Perguntou Lydia abismada.-Aposto que é castigo por eu ter começado um barraco, sabia que ia sobrar para mim.-Resmungou ela cruzando os braços.

__ Não é castigo, acho que esse casamento irá  cobrar todos os seus pecados.-Natalie disse rindo.

A ruiva revirou os olhos  e bufou.

__ Engraçadinha.-Murmurou ela ainda contrariada.-Então para quer é esse almoço?

__ Apenas se arrume.-Natalie disse entrando no quarto e pegando o a revista que a filha estava lendo.- Nomes para bebês.-Leu a capa da revista, fez uma careta e olhou para a ruiva.-Sério Lydia? Por causa de um nome?

A ruiva estralou os dois dedos e olhou para a mãe abismada.

__ Hello mãe...Claro que é preciso.-Disse ela.-Tenho que mudar o meu nome preferido para um futuro filho, imagina o nome do meu filho ser parecido com o do Stiles?

__ Só queria te lembrar que vocês vão se casar.-Natalie disse rindo.

A ruiva arregalou os olhos com a insinuação de sua mãe.

__ FORA!  Mãe sai do meu quarto.-Lydia disse irritada e jogou a revista em sua mãe que abaixou-se e levantou rindo, ficou mais após ver Natalie sair do quarto rindo.

Lydia bufou cruzando os braços.

__ Vou colocar o nome do meu filho de Glodoaldo.-Sussurrou Lydia para si mesma.

~☆☆☆~

__ STILES DESCE LOGO.-Gritou Jonh da sala de estar, ele estava ao lado de Claudia que tinha uma revista em mãos.-VAMOS NOS ATRASAR!

__ CALMA PAI, JÁ ESTOU INDO.-Gritou ele em resposta.

Stiles estava em seu quarto terminado de se arrumar, pareceu uma mulher procurando a sua roupa. O moreno estava irritado com toda aquela situação, não tinha nem feito 24 horas que viu Lydia, ainda mais aquele pesadelo não saía de sua mente.

                   Pesadelo de Stiles

Estava tudo nublado, as imagens borradas, mas claramente se via Stiles sentado no sofá da sua mansão. Ele estava de costas apenas se via a sua cabeça, o Stiles real do sonho olhava tudo confuso. Afinal, se via de costas para si mesmo, foi quando a fumaça foi se despersando.

Casados? - StydiaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt