Detenção

3.6K 242 300
                                    

— Eca, que nojo! — comentou Theo fazendo uma careta para aqueles  anfíbios que estavam dentro do aquário no quarto de Stiles.  O Stilinski assim que saiu da praia todo torrado por causa do sol, voltou para casa a fim de bola a sua mais nova vingança, os seus amigos entraram na onda, adoravam ver as tretas que aconteciam entre Stiles e Lydia. 

Estava de manhã e alguns minutos faltavam para o horário da escola. Stiles pegava aqueles anfíbios e colocava dentro de uma caixa média de vidro embrulhado com papel de presente colado com fita adesiva. 

— Ela vai entrar em pânico. — Scott disse, esse mexia no celular sentado na cadeira do computador de Stiles. 

— Assim espero. — admitiu Stiles soltando um sorriso bem contente. 

— Aonde você vai guardar isso? —Isaac perguntou caminhando para a porta. 

— No meu armário até dá a hora de me vingar. — Stiles respondeu rindo. —Agora vamos, não podemos nos atrasar nessa segunda semana de aula. 

Stiles colocou a caixa dentro da sua mochila e a fechou. Todos saíram do quarto, desceram às enormes escadas da mansão Stilinski. O moreno caminhou para a sala de estar, pegou vários pães de queijos e bebeu rapidamente um copo de suco, seus amigos fizeram o mesmo. 

— Bom dia. — Disse John aparecendo na sala. 

— Bom dia. 

Stiles apenas pegou mais pães de queijo e deu as costas para John saindo da sala e caminhando para a porta. Jonh suspirou e encarou Scott que apenas deu de ombros, Jackson balançou a cabeça, os outros dois nem notaram por estarem mais preocupados em terminar de comer. Stiles abriu a porta e caminhou para o carro preto que lhe esperava. Desligou o alarme, abriu a porta e entrou. 

— Eu vou na frente. —Isaac ordenou. 

— Não vai nada. —Jackson disse abrindo a porta do passageiro e entrando deixando um loiro bem irritado para trás. Isaac, Scott e Theo sentaram-se atrás, todos esmagados. Stiles ligou o carro e começou a dirigir. 

— Stiles, o que foi aquilo lá atrás? —Isaac perguntou curioso. 

— Vou ignorar meus pais até eles pararem com essa frescura de casamento. —Stiles respondeu. —Afinal, essa era a única coisa que eu posso fazer. 

(...)

— Filha vamos conversar?— implorava Natalie vendo a ruiva caminha para o seu carro vermelho. 

— Não! — gritou ela irritada. —Não quero e nem vou conversar com você ou com o papai. Isso é punição por fazer eu casar com aquele ANIMAL! 

Lydia mais nada disse, abriu a porta do seu carro e entrou. Natalie suspirou vendo-a ligar o carro e dirigir para a escola. A ruiva se acalmou enquanto dirigia, quando chegou na escola. Achou estranho um terço da maioria dos alunos estarem no estacionamento, deduziu que aquilo não era nada bom. Desligou o seu carro, só que decidiu não sair mais. 

— LYDIA!

Assustou-se com a voz estagnada da sua amiga loira. Olhou para o seu lado vendo suas amigas todas com cara de pânico, ela as olhou confusa, só entendeu o que se passava com toda aquela situação quando notou uma revista na mão de Alison, como se estivesse levado um choque no banco Lydia abriu a porta e saiu rapidamente do carro. 

— Amiga respira. —Malia disse já pensando na explosão da amiga ruiva. 

— Me dê isso aqui. —Lydia ignorou a amiga e pegou a revista da mão da morena. 

Paralisou! Notou a sua foto na capa da Revista Vine, aquela foto horrivel estava estampada numa das maiores revista das celebridades. 

" Lydia Martin desfrutando de uma noite de bebedeira". — Status da capa. 

Casados? - StydiaWhere stories live. Discover now