Um dia normal... Ou Quase.

2.3K 189 194
                                    


Voltei! Hahaha

Boa leitura.

***

__ Você é uma anta.- Disse Lydia para si mesma enquanto se olhava no espelho do banheiro. Havia molhado um pouco a barra da sua camisa social azul bebê com respingos de água.

__ Eu já te falei isso.

A ruiva fez uma careta quando ouviu a voz de Stiles. Estava dentro do banheiro terminando de se arrumar; usava o uniforme que Stiles havia escolhido há dois anos. Nunca diria para ele, mas, tinha adorado o modelo. Arrumou seus cabelos deixando-os soltos, a maquiagem era leve e destacava seus olhos.

Saiu do banheiro encarando Stiles jogado sobre sua cama com um dos seus livros em mãos. Parecia bem concentrado na leitura. Ficou avermelhada quando percebeu qual livro ele lia.

__ Nossa Lydia, não sabia que adorava livros eróticos.- Comentou Stiles mostrando a capa do livro “Cinquenta Tons Mais Escuros”.

__ Quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas? - Perguntou ela irritando-se. Ele nem ao menos lhe olhou.- Isso é ROMANCE!

Stiles apenas lhe deu um sorriso malicioso.

__ Sabe, podemos fazer tudo o que tá’ no livro sabia? - Sugeriu ele fechando o livro levantou seu olhar para a ruiva que estava parada em frente da porta. Lhe olhou com atenção. - Você está linda, adorei esse uniforme. Agora, vamos.

Stiles falou se levantando da cama, pegou sua mochila. Saiu do quarto deixando uma ruiva confusa. Lydia balançou a cabeça para espantar esses pensamentos, pegou sua bolsa de lado enquanto seguia o moreno para fora do quarto.

Natalie e Richard tomaram a dianteira da situação pedindo para que o seu Chofer fosse buscar os materiais de Stiles e o uniforme que Cláudia mandou com todo prazer do mundo. Nisso, Stiles foi obrigado a se arrumar na Mansão Martin enquanto que seus amigos foram para seus respectivos lares.

Lydia chegou a sala desviou sua atenção do sofá onde seu pai estava sentado. Desde ontem à noite mal conseguia encará-los, era difícil tão situação. Olhou para Stiles que estava perto da porta, até parece que ele lhe esperava. Mas, estava arrumando seus cadarços dos tênis mesmo.

__ Lydia querida.- Natalie chamou. Apareceu na sala atraindo olhares de Stiles e Lydia. Richard estava empenhado em ver o jornal na televisão. - Leve o Stiles para o Colégio, okay? Obrigada.

Lydia abriu a boca inconformada. Olhou para Stiles que revirou os olhos, sem dizer nada seguiu para a garagem de casa sabendo que estava sendo seguida pelo moreno. Não podia negar que encarar Stiles todo dia estava entrando em sua rotina, isso não lhe agradou nenhum pouco.

Stiles entrou no carro enquanto que a ruiva jogava sua bolsa na parte de trás. Ligou o motor, passou a dirigir. Os minutos passaram, Stiles cansado do silêncio decidiu ligar o rádio.

__ Vamos fugir, deste lugar, baby. Vamos fugir - Cantou Stiles bem no começo da música. - Tô cansado de esperar que você me carregue.

Vamos fugir
Pro outro lugar, baby!
Vamos fugir
Pra onde quer que você vá
Que você me carregue

Lydia? Desligou.

Stiles? Ligou.

Lydia? Desligou.

Stiles? Ligou.

Lydia? Desligou.

__ Deixa isso desligado.- Disse a ruiva nervosa.- Eu sou a dona do carro, então, o rádio permanece DESLIGADO.

Casados? - StydiaWhere stories live. Discover now