Bônus: Nossa Lydia como você é engraçada.

3.4K 209 158
                                    

— Sério Stiles?- Perguntou Lydia virando-se para o moreno com uma carranca terrível.-Acabamos de passar por um momento perturbador onde eu cair da escada..

— Por sua culpa.-Disse Stiles com um sorrisinho de lado.-Ainda mais eu que segurei seu corpo na queda..-Stiles falou fazendo uma careta.-Você estava reclamando que não tinha aventura, olha como eu promovi divertimento para você, passou apenas uma noite e já corrermos tanto..

— Pelo menos entrou em forma amiga.-Disse Suzanna.-Você estava com umas gordurinhas a mais..

Lydia arregalou os olhos e passou a mão em sua cintura assustada, tocando para ver se encontrava gordura.

— Eu disse que você estava parecendo uma jamanta.-Disse Stiles como se tivesse razão vendo-a inflar as bochechas de raiva.

" Ela fica tão linda quando está com raiva".-Pensou Stiles assustando-se consigo mesmo.-"Essa cidade está afetando o meu cérebro, ainda não entendi o porquê de eu pensar que ela é bonita. Lydia é uma baranga!"

— Você me paga.-Disse Lydia cruzando os braços e pensando se realmente estava gorda.

— Vamos para essa festa?.- Perguntou Rosana passando o braço pelo ombro de Stiles que tentou se esquivar, sem sucesso.- Estou afim de beber.. Está bem irmã?

— Irmã?.-Perguntou Lydia e Stiles em uníssono. Estavam confusos, olharam para Suzanna e Rosana.

— Somos sim amiga.-Respondeu Rosana passou o braço pelos ombros de Lydia.-Somos parentes!

— Oh...-Stiles soou olhando para ambas. Até que se parecem.-Então a festa?

— Ah! Sim, temos que arrumar fantasia para vocês.-Disse Suzanna animada enroscou o seu braço no de Stiles, guiou-os até o carro de polícia.

Ronald foi no banco da frente com Arnold.

— Eu vou primeiro.-Disse Rosana entrando sendo seguida por Suzanna.-Stiles senta e coloca sua namorada no colo!

Stiles olhou para a ruiva meio perturbado, afinal haviam se beijado tantas vezes que estavam sendo complicado se tocarem. Mesmo assim o moreno sentou-se, Lydia respirou fundo e sentiu no colo do moreno.

Trancou a porta e logo o carro começou a dirigir, a ruiva observava que não tinha nada ali do que a delegacia e uma mansão digna do Frankenstein.

— Vocês querem se fantasiar de quê .- Perguntou Rosana passando a mão no cabelo de sua "irmã".-Temos um estoque lá, tem cada fantasia que ficaria tão boa em vocês.

— Eu não faço a mínima ideia.-Disse Lydia e o carro deu um solavanco fazendo-a pular no colo de Stiles que por impulso segurou na cintura dela.

Lydia estava desconfortável, sentia algo em suas nádegas lhe apertar, não estava sendo nada legal. Stiles mordia o lábio inferior, a ruiva sempre acabava pulando em seu colo por causa do carro que dava solavancos.

— Não sei...-Disse Stiles respirando fundo. Fechou os olhos e na sua mente veio algo bem desagradável.

Stiles tinha imaginado apenas se enfiar dentro de Lydia naquela posição que estava começando lhe perturbar não só a sua mente como o seu amiguinho Sr. Stiles também.

A ruiva olhou para frente passando a mão em sua nuca, sentia o Sr. Stiles aumentar de volume, a questão é que ela estava daquilo.

Os minutos passaram o carro continuava com seus solavancos por causa da estrada terrível, Lydia passava a mão em sua perna e o moreno apertava a cintura dela fortemente. Ouviam as irmãs tagarelar sobre fantasias bonitas e horripilantes.

Casados? - StydiaWhere stories live. Discover now