A criança Hanma|Yujiro

2.4K 101 14
                                    

As falas estão representadas por aspas ao invés de travessões por que eu odeio ficar copiando e colando toda hora nesse PC da xuxa.

As falas estão representadas por aspas ao invés de travessões por que eu odeio ficar copiando e colando toda hora nesse PC da xuxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filho de peixe, peixinho é... e o que se diz quando o peixe em questão está mais para um megalodonte?

Baki fez o possível a tentar tudo que pudesse ajudá-la em sua missão: esconder-se da criatura mais forte do mundo... recebendo doações de Tokugawa, mesmo sem o seu consentimento, o que resultou em um velho com um grande poder sobre todos os acontecimentos de sua vida desde sua ida ao Japão.

O velho simplesmente deixou escapar propositalmente seu sobrenome no meio da conversa que estava tendo com o ogro. A pessoa que servia o chá do senhor Tokugawa ficou em choque, agarrando o bule com uma certa força mesmo estando quente a ponto de queimar suas mãos delicadas, o que acabou atiçando ainda mais a curiosidade de Yujiro sobre a tal amiga de seu filho.

"Uma mulher? Ele realmente levou o meu conselho a sério." Yujiro esboçou um leve sorriso por trás da xícara que segurava rente aos seus lábios." conte-me mais sobre essa tal mulher"

A empregada que estava ao lado de seu mestre pediu gentilmente para se retirar, dando uma desculpa qualquer, ela era sua informante e não saiba disfarçar tão bem as intenções ou talvez a intuição do ogro pudesse ter detectado algo de suspeito nas ações daquela jovem. Yujiro se moveu em um piscar de olhos, parando atrás da pobre mulher.

"Você parece saber sobre exatamente o que eu quero" Yujiro agarrou a parte superior das vestes da moça, olhando-a como se fosse sua presa." Estou com pressa, prefere que eu faça isso aqui e agora? Ou vai me contar tudo que sabe?"

Lembre-se, não arrisque sua vida por mim querida, eu posso me virar.

" Me perdoe, senhorita Hammer" foi a única que saíram de seus lábios delicados antes de ter seu pescoço esmagado pelas mãos do ogro. Yujiro ficou possesso pela raiva em questão de segundos, um verdadeiro demônio. Tokugawa estava sentindo um prazer doentio enquanto assistia Yujiro violar o corpo da pobre mulher sem pudor algum.

Não tão longe de toda essa atrocidade estava você, lançando seu irmãozinho pela décima vez em uma árvore qualquer na floresta próxima à cidade.

" De novo." Jack disse determinado enquanto se ergia de dentro dos pedaços da árvore destruída.

" Vamos parar por hoje. Tive um pressentimento ruim, e olhando para o seu estado agora, mais alguns golpes e você morre." você suspirou desenfaixando os pulsos.

Jack estava cada vez mais próximo de ficar fora de controle, isso era evidente tanto para você quanto para o caçula do trio. Baki não ousaria retrucar uma ordem sua, mas Jack era o mais velho, estava determinado a ficar mais forte a qualquer custo, mesmo que significasse a própria morte.

" Jack precisa ouvi-la, pelo menos desta vez." Baki caminhou até o irmão erguendo mão em sua direção, mas Jack ignorou a oferta de ajuda, se levantando sozinho.

" Teimoso como sempre." comentou sorrindo para Baki." a senhora Diane com certeza acertaria a sua cabeça com alguma coisa bem pesada." acabou citando a mãe do loiro sem ao menos perceber, era inevitável sentir falta da companhia dela.

Baki entendia a situação, você e Jack tiveram o mesmo tipo de passado, mas a sua mãe não pôde se quer ter o privilégio de vê-la crescer, não, ela foi usada até a morte por todos os tipos imundos que existiram em meio aquele grupo de corruptos... ela só queria proteger a família e por consequência você.

"Sinta-se sortuda verme, o capitão tem um coração de ouro e não nos deixou brincar com você"

Um passado conturbado que deixaria qualquer a ponto de enlouquecer, mas você tinha que ter o maldito sangue Hanma. Nada, nem mesmo um tiro te afetou, só te trouxe mais obstáculos e dificuldades perante aquelas agressões constantes.

Mas você passou por tudo isso de cabeça erguida, determinada a acabar com todos aqueles que destruíram sua vida e tomaram toda a honra de sua mãe.

"Um asiático, a sua mãe foi tão baixa ao ponto de se deixar ser usada por um cara dessa laia, um inimigo"

Voltando-se para Jack, você reprovou as ações do mais velho e como punição saiu arrastando ele pela perna até o final do percusso de volta para a cidade, sem dar ouvidos aos avisos de Baki sobre os possíveis ferimentos que poderia causar nas costas do gigante por conta do atrito contante contra o chão instável.

Katsumi assistiu vocês saírem de dentro dos arbustos, não contendo um sorriso orgulhoso ao te ver arrastando um Jack emburrado coberto por lama e galhos.

" Primeira vez?" Katsumi questionou Jack contendo-se para não rir assim que você o lançou em direção karateka, o contorno do corpo grande ficou estampado no asfalto ao lado do carro. Ele também já havia experimentado do mesmo golpe no próprio dojo.

" Obrigado por vir nos ajudar." Baki suspirou aliviado, nenhum dos seus irmãos obtinham uma carteira de habilitação japonesa, então ele teve que recorrer a algum conhecido e por sorte Katsumi estava de folga, algo raro.

" Imagina, eu não tinha nada de bom para fazer mesmo" Jack sentiu que aquela frase continha segundas intenções por parte de Katsumi, então tratou de se recompor e ficar ao seu lado.

Baki já estava acostumado com os tipos de flertes direcionados a você, nem mesmo as investidas dos seus oponentes o abalavam, seu irmão mais novo conhecia muito bem os seus gostos e poderia facilmente evitá-los por você. Mas Katsumi Orochi estava em outro patamar, ao lado de nomes de peso como: Retsu Kaioh, Kureha Shinogi e Kaoru Hanayama. Estes eram os únicos capazes de chamar sua atenção na visão do jovem Hanma.

O telefone de Katsumi tocou, a preocupação se fez presente assim que ele leu a primeira mensagem.

"Yujiro Hanma sabe da sua existência, e esta indo atrás de você completamente possuído" simplificou ao máximo o texto cheio de avisos de Doppo e Natsue." ele quer matar não só você como Jack por estar fugindo dos planos dele" Katsumi completou lendo o resto do que foi enviado.

"Aparentemente ele deve estar com o ego ferido por que Baki se distanciou um pouco da ideia de tentar enfrentá-lo, está tão desesperado por alguma distração. "Você comentou sarcástica, agarrando o pobre rapaz." não tenha medo, seus irmãos irão te proteger do lobo mal"

"Que comecem os jogos" Jack sorriu apertando os pulsos, pronto para caçar aquela fera.

Baki Imagines 1Onde histórias criam vida. Descubra agora