cenários

1.4K 75 16
                                    

Tema: minha namorada e seus gostos peculiares para livros.

Baki Hanma

. Ficou vermelho, segurando aquele exemplar explícito do seu romance favorito nas mãos.

. Para Baki, aquilo não poderia ser seu, ia contra a imagem perfeita e pura que se formado em sua cabeça.

. Você percebeu que seu namorado estava agindo de forma fofa enquanto evitava contato físico, algo estava errado e ele não conseguia falar como fazia normalmente.

. Suas suspeitas se confirmaram quando parou para analisar melhor seus livros, um deles em específico estava com o formato perfeito das mãos de Baki, a vergonha foi tanta que quase dividiu o coitado em dois.

. Depois de algumas tentativas, você finalmente conseguiu conversar, depois de encurralar ele em algum canto da casa.

. Ele explicou que estava envergonhado por ter acabado mechendo nas suas coisas, não queria parecer um louco possessivo como seu pai.

— ganhei isso em um trote do trabalho.

— que tipo de monstro daria isso para uma mulher comprometida? — resmungou de uma forma engraçada.— o quê?

— eu é quem te pergunto, tem algum problema com o livro? Não posso ler? — provocou ainda mais o pobre menino Baki.

— não pode, a menos que queira ter um relacionamento com um cara que tem um cano de PVC no lugar do pinto.

— parece interessante, conte-me mais.

O resto da conversa foi decidida em alguns rounds no quarto.

Jack Hanma

. Ele não liga muito para as coisas, seus objetivos estão sempre em primeiro lugar.

. Se já encontrar o livro, duas situações acontecem. Na primeira, Jack simplesmente finje que não nada e põe o livro no lugar. Mas se ele estiver tendo um dia difícil com você, com certeza ele iria usar aquele livro como forma de te irritar um pouco.

. Ele vai arrumar formas para te subornar com aquele aglomerado de papel, ao ponto de que você faça de tudo para tentar tirar das mãos dele.

. Em quase todas as situações, Jack ultilizou como chantagem. Geralmente era usado para que você fizesse o que ele queria e somente o que ele decidia.

— aonde pensa que vai?

— hoje é aniversário de uma amiga.— tentou ao máximo ficar calma, mesmo sob os olhos perfeitamente perigosos de Jack.

— está mentindo.

— assim me ofende. Jamais iria mentir para você.— mentiu. Estava vestindo uma roupa bem sensual para quem vai a um aniversário.

Jack analisou novamente, dos pés a cabeça.

— tudo bem, eu realmente não queria mostrar "aquilo" para o velho Orochi.— deu de ombros e saiu. Seus olhos se arregalaram.

— Jack.— estava praticamente berrando o nome do seu namorado, para piorar a sua situação ele simplesmente sumiu ao adentrar no seu quarto.

Ele esperou você atravessar a entrada para fechar a porta com força, quase a matando do coração quando se virou e deu de cara com o abdômen coberto e um volume em suas calças.

Hanayama Kaoru

. Não deu tanta importância, afinal, era seu e só você poderia julgar se era certo ou não.

. Ao contrário de Kisaki, que quase tira você do sério com tantas brincadeiras e algumas piadas de duplo sentido. Sempre mantendo o limite, é claro.

. Em uma dessas piadas, seu noivo apareceu do além e ouviu tudo. Depois de algumas explicações por parte de Kisaki, Hanayama decidiu que precisava fazer o possível para atender as necessidades de sua futura esposa.

— aconteceu alguma coisa em especial? — você percebeu algumas mudanças significativas em seu noivo e na rotina dele. Algo raro de se ver, Kaoru Hanayama reservou um tempo em seu escritório para “conversar” com você.

— nada de importante.— continuo brincando com o seu pescoço.

— então vou ter que perguntar ao Kisaki o que aconteceu.

Não disse nada, continuou aproveitando a sua presença ali. E toda vez que o nome de Kisaki saia de sua boca, Hanayama fazia questão de interromper.

Retsu Kaioh

. Outro o que ficou estranho e tímido. Retsu não é do tipo que liga muito para esse tipo de coisa, já que o tempo quase todo da rotina dele é focada na melhora do seu Kenpo Chinês.

. Mas, não significa que ele não vá usar dessa informação num futuro próximo.

. Ele é calmo enquanto aborda o assunto, como se não fosse nada demais. Retsu é um estrategista, consegue tudo da forma que quer. Então é melhor não vacilar.

. E do tipo que vai soltando pequenas coisas aos poucos, até deixar você com a famosa pulga atrás da orelha.

— quer ir a biblioteca hoje? — ele diz e sai.

Katsumi Orochi

. Se você não quiser passar por bons de raiva, é melhor guardar bem as suas coisas, se possível até esconda as mais vergonhosas.

. Katsumi é o típico namorado bobo que não saiu da 5° série. Ele faz piada com as coisas mais improváveis que existem. O que não condiz com a personalidade dele quando está no dojo.

. Ama te deixar brava segundos antes de fazer amor com você, é muito mais prazeroso brincar com a morte na perspectiva dele.

. Ele elevou o nível das coisas ao ler o livro, se contorcendo de tanto rir nas partes mais quentes do livro. Em sua visão, só uma pessoa com tesão acumulado ou uma senhora de quase 40 anos solteira escreveria uma atrocidade dessas.

— a sua vida deve estar um chatice, não é mesmo. Minha tigresa.— recitou uma das partes do livro, se segurando para não rir.

. Depois que começou, não parou mais de te irritar com alguma coisa vergonhosa do livro. As vezes até mesmo ousava tentar fazer alguma coisa na frente das pessoas, mas eram apenas jogadas bem planejadas para te arrastar para algum canto afastado e namorar um pouco.

A- só pra deixar contextualizar: isso já tava escrito, ainda não voltei 100%. Ainda não sei se consigo fazer os pedidos de vocês. Desculpa..

Baki Imagines 1Where stories live. Discover now