Pickle |Headcanons

2.4K 117 21
                                    

Autora: sem nada pra fazer, então vamos imaginar. A personalidade da protagonista é baseada em minha própria personalidade kkkk, e também precisamos rever essa ideia de "mulher pequena".

AVISO: são headcanons, ou seja, canhões de cabeça, ou melhor dizendo: algo que é real na cabeça de um fã, mas não condiz com a obra em si.

Como se conheceram?

Conheceu ele por meio de uma situação perigosa em que a criança de um amigo de seu irmão se meteu.

Que tipo de relacionamento vocês possuem?

Por parte dele ainda é desconhecido esse tipo de sentimento, já que Pickle está acostumado com as coisas do passado.

Por sua parte, ele é só um cara que não deixou você em paz até que conseguiu roubar um beijo. Mesmo tendo levado um soco no processo.

O que mais te atrai nele?

Seu temperamento, seu corpo diferente do comum, mas ainda assim é pequena se comparado a ele. Suas ações, seu cheiro... Você em específico.

Como sua gravidez aconteceu?

Foi de primeira, perdeu a virgindade e ganhou de brinde uma criança. Olha que maravilha.

O gigante ficou tão confuso quanto Hanayama e o cientistas, que pensavam naquilo como impossível.

A primeira desavença entre vocês?

Pickle só queria dar continuidade a sua raça, logo, era de se esperar que ele fosse atrás de outras mulheres para procriar. Ao voltar, deu de cara com você e sua barriga rechonchuda ao lado de Hanayama.
Você deixou ele ser o homem primitivo que ele era, seu irmão disse que era melhor assim.

Resolveram a situação?

Hanayama resolveu por você, já que estava grávida de uma mistura perigosa, ele não queria que passasse por estresse. Kaoru arrumou um lugar tranquilo na América para que você pudesse passar sua gestação tranquila, recebendo todos os cuidados necessários.

O que Yujiro não respeitou, pois apareceu e disse que seria um desperdício deixar uma semente tão poderosa sem a influência do pai. O ogro quase entrou no seu psicológico por causa do que estava se formando em seu ventre.

É um ser humano, mas não é como um qualquer, posso sentir, será tão poderoso quanto eu.

O ogro reconheceu aquele feto, da mesma forma que reconheceu Kaoru Hanayama.

Relação com o filho?

Ele ficou tipo: o que é essa coisinha barulhenta? Por que ele se parece tanto comigo?

Hanayama levou o bebê até ele, já que você estava muito cansada  para lidar com o gigante.

O bebê simplesmente agarrou o dedo de Pickle e quase tirou o pai do chão. Hanayama olhou para a bebê em seu colo com os olhos arregalados. Yujiro apenas suspirou de braços cruzados como se já estivesse prevendo aquilo.

Cresceu e começou a querer sair na mão com o pai... Pobre de quem se meter na brincadeira de pai e filha.

Situações fictícias:

— vê? Ela é tão poderosa quanto eu. — Baki agarrou a bochecha do bebê, recebendo uma mordia como resposta. — e tem o seu temperamento. — era engraçado ver o campeão lutando para soltar seu dedo da boca de um bebê.

O rapaz estava fascinado com aquela pequena, tanto que nem deu atenção aos seus conselhos sobre o que ele estava fazendo, sua sorte é que seu irmão estava lá, ao seu lado, para lhe dar suporte.

— como está se sentindo hoje? Foram tantos exames. — Hanayama questionou acariciando seu rosto.

— eu tô bem, apesar de ter que ralar para manter a madame bem alimentada. — sorriu para o seu bebê.

— tem certeza de que vai ficar bem?

— os médicos que os EUA enviou não são os melhores, mas não esqueça de que a sua sobrinha não facilita muito. Parece tanto com o pai que chega a me dar arrepios.

A pequena estava simplesmente amando a atenção que estava recebendo do Hanma, mas bastou ela por os olhos na figura enorme do tio que começou a estender os braços em direção à ele.

A cópia de Pickle era tão apegada ao tio, de uma forma que ninguém mais poderia tocar nele além de você. Kizaki teve que lutar pela aprovação de um bebê de apenas 9 meses.

— ela também não gostou muito do seu pai Baki.

Hanayama pegou a criança com cuidado, o que pareceu tão engraçado e fofo ao mesmo tempo. Ela se aninhou ao corpo grande do mais velho, agarrando a camisa social que ele vestia com força.

— me admira muito que ela não tenha deixado ele careca. — acabou rindo ao relembrar da cena, Yujiro quase ficou sem cabelo ao tentar segurar a pequena Hanayama. — muito bem mini Dino, dá próxima vez agarre o nariz dele, assim. — você mostrou para ela, agarrando o travesseiro ao seu lado.

 — você mostrou para ela, agarrando o travesseiro ao seu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Baki Imagines 1Where stories live. Discover now