SCENARIOS

2.3K 90 41
                                    

Tema: reagindo a sua nova versão, uma lutadora em potencial.

Baki

. Ele não aceita tão bem o fato de você também seja uma lutadora.

. Não acabe por interpretá-lo mal, Baki só não quer ver você ferida como a mãe dele foi.

. Se isso é o que você deseja, então aqui está ele para dar o suporte e até possíveis dicas.

. Quase saiu voando quando recebeu um golpe seu, quase saiu, mas isso a gente supera, ele não. (Já dizia a minha vó: pimenta no c* dos outros é refresco)

— nova regra, não importa o que eu faça, não vamos arremessar o outro pela parede.

— então, que tal assim.— você sugeriu, agarrando a perna do rapaz e jogando-o pela porta. — quê? — Você nada disse sobre portas.

Jack

. Não ligou muito para isso.

. Desde que não venha há interferir nos seus treinamentos, você pode bater em quem quiser, de preferência em algum ex ou no próprio sogro.

. Se você o desafiar para uma luta, ele vai negar o convite como um bom cavalo que ele é, mas se você por algum acaso citar algo que ele esteja interessado, aí as coisas começam a ficar interessantes.

. Faz questão de provocar muito verbalmente durante a batalha só para ter o gostinho da vitória.

— mesmo que eu tenha total controle sobre essa luta, o que te faz insistir? — resmungou, você poderia jurar que havia derrubado ele.

— você, é mais Durão do que eu imaginava. Hum, terei que apelar.— você olhou fixamente para ele, reproduzindo seu famoso ataque que ninguém poderia reproduzir com tamanha maestria. Jack foi derrubado novamente, ou ele fez parecer que foi derrubado, e você aproveitou para finalizar o golpe.

— isso me parece bem mais interessante.— sorriu malicioso. Vitória sua, o gigante estava com a cabeça entre as suas coxas, focado na vista maravilhosa coberta por um short preto.

— então admita sua derrota.

Hanayama

. Não reclama, mas mantém certas regras.

. Se forem casados, você pode e precisa saber se defender, e isso pode vir a ajudar e dificultar bastante a vida de Kizaki.

. Se estiverem apenas namorando, então você é uma mulher completamente sem preocupações e pode caçar encrenca até com o Yujiro, desde que você possa bater de frente com o Ogro.

. Hanayama não liga para ciúmes, ele não tem tempo e confia em você. Já Kizaki fica o tempo todo de olho em possíveis oportunidades de parasitas para ligar pro chefe e acabar aumentando a situação.

. Por exemplo: alguém pede ajuda em algum movimento preciso, você vai ajudar, já Kizaki vai estar no telefone descrevendo tudo da seguinte forma: "ele tocou nas mãos dela de uma forma tão suja, o que devo fazer? Arranco às duas mãos ou só uma já é o suficiente? Ou melhor, devo arrancar a cabeça de baixo?"

— você derrubou outro cara desse grupo.— Hanayama questionou você enquanto se concentrava em outro ponto do quarto.

— ele passou a mão no meu corpo sem permissão, o que eu fiz foi só devolver o ato com um pouco mais de força. — resmungou simplista, retirando a toalha de seu corpo.

— você quase afundou a mão do homem na barriga dele. Por que você é assim?

— assim como? Linda, cheirosa e gostosa? — relembrou ele dos elogios que sempre eram direcionados a você quando voltava dos seus treinos.

Hanayama apenas resmungou baixo, olhando bem para você e seu pijama curto, feito sob medida para acabar com qualquer argumento que ele possa vir a ter contra você.

Retsu

. Aceita tranquilo, é até melhor do que ser o único no relacionamento a entender uma luta do ponto de vista de um lutador.

. Às vezes se pega imaginando como seriam os filhos que vocês teriam enquanto observa você se tornando experiente nas artes marciais chinesas. Será que eles teriam a personalidade calma de Retsu? Ou eles seriam ferozes como você?

. Depois que aprendeu todos os tipos de golpes com Katsumi, negar comida para você é quase como um pedido de morte. Não importa quem seja Maia forte, pode vir Katsumi e Doppo juntos, ninguém meche na sua comida.

. Às vezes ficam até tarde no dojo aperfeiçoando seu karatê e Retsu se comove ao ver sua careta de cansaço, então ele decide te leva para casa nas costas, como fez com Doyle, só que desta vez ele usa a ponte.

— estou tão orgulhoso do seu desempenho meu amor.— deixou um beijo simples em seus lábios, não queria chamar a atenção do Dojo inteiro para vocês.

— já eu estou quase pedindo uma medida protetiva contra você, sua ogra. — Katsumi resmungou aborrecido do outro lado da sala, fazendo todo mundo rir.

— eu acho que ele ainda não aprendeu a lição senhorita. — um dos seus amigos disse, recebendo um "eu também acho" dos outros alunos.

— então ensine a ele bons modos.— Doppo incentivou você, ao lado de Retsu. — você é a minha filha favorita, só não deixe o Katsumi saber disso.— fingiu sussurrar só para atiçar ainda mais o filho.

Katsumi

. Pensa em um que não curtiu nem um pouco a ideia, conhecendo bem o seu histórico impecável de vitórias contra os seus amigos.

. Katsumi é o exemplo para os alunos da Shinshinkai, é esperado que a namorada dele também seja alguém que saiba pelo menos alguns golpes de karatê.

. Pior decisão foi deixar Doppo sob o seu treinamento e não ele. O velho simplesmente deixou você quase que no nível dele, e ainda zombou da cara do filho quando mostrou sua faixa.

. Dali para frente foi só ladeira abaixo, quem antes era feita de brinquedo, agora era quem estava brincando com ele. Katsumi aparecia no Dojo com alguns machucados, mas não se engane, não foram só porradas que ele levou, ainda teve que aturar o seu lado dominador na hora em que o clima esquentou.

— está tudo bem Katsumi? — Retsu questionou confuso.

— não poderia estar melhor. — você passou quase que saltitando de alegria.

— eu estou acabado, meu pai criou um monstrinho.

— que ironia, no começo era ela quem me dizia isso.— Doppo comentou surgindo atrás do filho.

— ela praticamente deixou o meu pescoço todo vermelho, não só ele, as costas também.

— você parece ter sido atacado por uma fera ou algo do tipo.

— o sabor da vingança nunca foi tão bom quanto é agora querido sogro.

Baki Imagines 1Where stories live. Discover now