cenários

776 35 16
                                    

Notas da autora: relevem os erros, o meu aplicativo está deixando os textos bagunçados. Se vocês puderem deixar uma avaliação nos comentários, só uma opinião, qualquer coisa que vocês acharam do texto iria ser de grande ajuda.♥️

Aviso: todos os personagens são maiores de idade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aviso: todos os personagens são maiores de idade.

Baki Hanma

Ele se via lutando contra possíveis conflitos internos que surgiram com a aparição de uma adolescente em seu campo de visão durante sua luta. O que era para ser mais uma luta comum na área, acabou se tornando a causa de sua "quase" derrota e a culpada por isso era uma garota sentada na arquibancada da área. Ela tão parecida com ele que chegava a deixá-lo arrepiado.

— Baki, o que aconteceu? — Kozue questionou surpresa quando seu namorado passou por ela em alta velocidade. Ela estava começando a ficar preocupada outra vez.

— eu não sei, mas vou descobrir.— respondeu, mesmo que já estivesse se distanciando dela.

Baki precisava de explicações e estava determinado a ir atrás delas. Ele corria com seu corpo sendo guiado sozinho por um instinto novo, uma nova reação do seu sangue.

Já do outro lado da rua, fora da área, estava ela, a jovem sobre cuja a atenção do campeão foi direcionada. Com seus cabelos ruivos amarrados em um rabo de cavalo improvisado, a garota cujo nome era desconhecido, se encontrava envolvida em uma situação vergonhosa. [Nome] estava apenas transitando pelo local depois que saiu da arena, ela havia assistido todas as lutas, até mesmo a daquele homem sobre quem sua mãe havia falado tanto. Andava tão descuidada ainda processando as novas informações que não percebeu quando um grande comboio de delinquentes apareceu, eles também estavam na área e aparentemente deveriam tê-la visto como um alvo fácil.

— eu realmente quero me divertir com você, garota.

O líder dos delinquentes aparentava estar bastante interessado em [nome], ela pode deduzir pela comoção ao seu redor. Os outros homens se quer olhavam diretamente para o seu rosto, ao contrário do líder que estava com os olhos focados no seu sinal próximo aos lábios. Ela era parecida com o campeão e só esse fato era importante para o líder, ele era um dos que sonhava em lutar com Baki.

— droga, o velho disse para não me meter em problemas. — [nome] resmungou baixinho, se encolheu quando um dos delinquentes ousou dar um passo. Ela estava rezando mentalmente para que nenhum deles invadisse seu espaço pessoal, ou eles é quem teriam problemas.
Infelizmente as coisas não aconteceram como ela queria e foi preciso usar da violência para dispersar boa parte deles.

— que tipo de monstro é você? — um dos delinquentes que mais apanhou esbravejou alto, ele ainda tinha forças o suficiente para se manter de pé e berrar.

[Nome] não poderia responder, ela não sabia pronunciar as palavras em japonês, mas conseguia compreende-las perfeitamente. Foi apenas observando que descobriu as reais intenções daquele grupo de encrenqueiros, era uma das melhores coisas que aprendeu com sua mãe. Apesar de ela não ser tão importante quanto o seu pai, ela não deixava de ser sua mãe e só esse fato importava.

Baki Imagines 1Where stories live. Discover now