HEADCANONS

1.9K 92 6
                                    

Tema: reagindo aos seus sentimentos.

Baki Hanma

Uma grande confusão dentro da casa, Baki não estava conseguindo ver os seus argumentos do mesmo jeito que você os via.

— meu amor, eu não tô nem aí, afundei a cara dela e afundo de novo.— inflou as bochechas cruzando os braços sob a barriga rechonchuda.

— você só esqueceu que está grávida.— suspirou, enquanto trazia a comida para a sala.

— estou grávida, não inválida. Acho que até venho tendo mais força por causa do nosso filho.

— ainda dúvida? Antes você mal conseguia abrir uma lata de milho-verde, mas ontem quase derrubou uma parede com um soco por causa do que a mulher disse.

— era para ter acertado. Ninguém tem o direito de dar pitaco na minha vida.

 Jack Hanma

Dois brutos. Ele tem a mania de chega em casa e sair atrapalhando seu sono afim de: "ficar mais forte", do modo Hanma.

— Hanma, se você quer viver numa academia, tudo bem, eu entendo. Só não venha achando que aqui é delivery 24 horas de sexo. Você vai ter que procurar algum buraco naquela academia pra enfiar esse seu pau.

— está de TPM? Por que eu sinto que você está pronta para me matar? — resmungou, se deitando ao seu lado.

— não, estou "p" da vida com você e essa sua libido de um animal no cio em plena madrugada. Tenha dó Jack.— resmungou, seus quadris ainda se lembravam muito bem de como era a sensação de lidar com ele no ápice do dia.

— eu até procuraria outra mulher, talvez ela me desce mais atenção.— ameaçou e recebeu um soco no ombro como resposta.

— ótimo, aproveita e leva ela para transar na academia. Imbecil!

Katsumi Orochi

Você estava sendo pressionada por todos a ter um filho, mesmo que indiretamente. As situações eram estressantes, sempre responder a mesma coisa "não pretendemos ter filhos, não agora"

— Katsumi, eu não consigo.

— vamos babe, eu sei que você aguenta.

— é fácil falar, não é você quem está por baixo.

— isso vai deixar seus quadris mais flexível.

— nada vai mudar a minha opinião, Katsumi.

Doppo se assustou com os diálogos e acabou entrando no dojo por curiosidade só para encontrar seu filho ajudando sua nora a alongar as pernas. Ele não sabia se escondia a cara ou simplesmente dava uma desculpa e saia.

— senhor Orochi, não é o que está pensando.

— é pai, a fera não quer cooperar com os treinos.

 Kaoru Hanayama 

A teimosia, a confiança e principalmente, a sua persistência eram algo de se admirar. A única mulher que ousava discutir, falar alto e se impor contra Hanayama.

— vocês Yakusas são todos farinha do mesmo saco, ferrando com a vida das pessoas comuns.— encarando aqueles olhos, em meio a tantos protestos dos outros policiais.— então faça o favor de não atrapalhar a minha investigação, senhor Hanayama. Ou eu não vou me contentar em apenas conversar com os seus subordinados.

Era de se esperar essa reação, você foi designada para investigar as apostas altas feitas por pessoas ligadas ao grupo Hanayama. Estava de péssimo humor e não conseguia dar um passo sem estar sob a mira dos homens do grupo Hanayama, esses você poderia reconhecer de longe.

Hanayama, por outro lado, estava neutro sobre tudo que estava acontecendo. Nunca em seus anos como líder alguém com tamanha ousadia e determinação apareceu para tentar incriminá-lo.

— gostaria de conversar tenente, posso esclarecer tudo se aceitar ir tomar um café comigo.

Retsu Kaioh 

A sua vida estava um caos, tudo fora de ordem. Seu marido teve a ideia de levá-la para a arena para assistir outra de suas lutas, na tentativa de acalmar os ânimos. Mas ele só te deixou com fome.

— tenho certeza que você não vai machucar ninguém, meu amor.

— Retsu, eu tenho sangue Hanma, estou grávida e com fome no meio de um evento de lutas.

— prometo que vou arrumar algo delicioso para você comer.— respondeu calmo, você já estava preparada para atacar qualquer coisa que fosse comestível.

Para a sorte dele, os lutadores foram convidados para uma espécie de festa dada pelo dono da área. Retsu não estava tão interessado assim, mas quando ouviu que eles iriam servir algumas das suas coisas favoritas, ele praticamente de arrastou até lá.

— você escapou por pouco.

Baki Imagines 1Where stories live. Discover now