De volta a Forks

1.1K 51 3
                                    

Seth veio me visitar hoje cedo. Jake também veio, e como sempre parecia mais ligado a Renesmee do que qualquer outra coisa. Às vezes eu brincava com ela sobre isso, a fazendo ruborizar.

Já tínhamos idade física de dezessete anos. Ainda não nos consideramos com dezoito, pois crescíamos nossos milímetros, e vovô Carlisle deixava tudo sempre registrado. Entretanto, nossos corpos estavam bem desenvolvidos, e nossas mentes mais ainda. Papai nos ensinava todas as matérias em casa, e aprendíamos muito rápido.

Depois de um delicioso almoço da vovó Esme e do meu pai, fomos para o quintal. Eu gostava de jogar com eles três. Era legal pelos nossos genes de vampiro que conseguíamos fazer bons lances.

– Elas são definitivamente uma Cullen. - ouvi papai elogiando.

Sorri, certa de que acertaria a bola que foi arremessada por Seth. E quando eu ia bater...

– Ai!

– Elas são Swan.

Nessie e eu nos esbarramos e caímos tentando bater na bola.

Ouvi tio Emm rir alto.

– Uma pena termos puxado o lado desastrado da mamãe. – ela suspirou.

Tínhamos orgulho dos nosso pais. Orgulho de termos uma parte da mamãe em nós. Mas tinha que ser logo as partes ruins?

O jogo foi indo até a nossa plateia ir após mamãe e papai dizerem que já estava na hora de entrar. E consequentemente Seth e Jake terem de partir.

– Foi um bom jogo. – Seth falou, tocando meu nariz com a ponta do dedo. Sorri acanhada com o carinho.

– Foi. – suspirei, querendo que ele pudesse ficar.

Acabamos de voltar da Ilha da Bella. Não sabíamos quanto tempo ficaríamos em Forks. E eu tentava aproveitar ao máximo o tempo com meu melhor amigo. Voltamos em poucos anos, e não podíamos ficar saindo muito, pois se alguém que conhecesse os Cullen nos visse, iam ver que não envelheceram ou mudaram absolutamente nada. Perceberiam as peles impecáveis do dr. Cullen, de sua esposa e de seus filhos adotivos, cujo terminaram a escola há alguns anos.

Teríamos que ir para outro lugar sem sol, com novas identidades, com certeza teria de chamar mamãe de Bella. Ia ser bem estranho, entretanto ninguém iria engolir que ela, congelada aos seus dezoito anos, tem duas filhas de dezoito anos. Seria no mínimo bizarro. Eu sairia correndo.

– Pena que tem que ir. – lamentei.

– Logo volto, prometo. – sua testa se franziu, e tocou meus lábios com o dedo. Não tinha percebido que fazia um beiço. Tratei de tirá-lo e lhe dar um sorriso. Seth pareceu ficar derretido, realmente ouvi seu coração acelerar.

Seu olhar foi para dentro da casa, os olhos levemente arregalados. Me deu um rápido sorriso e se virou para seguir Jacob.

– Vamos nessa, Seth. - Jacob o chamou, mesmo ele já indo em sua direção.

Os dois correram floresta a dentro, logo ficando fora da minha vista.

Quando subimos para a cozinha, já não havia ninguém lá. Tudo havia sido limpado – Jacob e Seth realmente comem igual um lobo –, só restava o barulho da máquina de lavar louça funcionando.

– Sobrou a sobremesa, meus amores. – mamãe falou da sala de jantar, e sabíamos que era a nossa deixa para nos juntarmos a eles.

Fomos pegar na geladeira o delicioso doce que papai fez para nós e depois nos dirigimos ao outro cômodo.

Mamãe e papai sentavam lado a lado, ela com sua cabeça deitada no ombro dele. Vovô Carlisle se encontrava sentado na ponta da gigante mesa importada, vovó de pé atrás dele, as mãos em seus ombros. Tio Jazz e tia Alice estavam de pé, encostados a parede, ela fitando o nada com um vinco no meio da testa, enquanto ele acariciava seu braço, talvez tentando confortá-la. Acho que estava tentando inutilmente ver o futuro, já que nós duas estávamos envolvidas nele. Papai prestava atenção nela. Tio Emm e tia Rose também sentavam lado a lado, absortos em algo que talvez já estivessem discutindo antes de aparecermos.

A Irmã de Renesmee (pós Saga Crepúsculo)Where stories live. Discover now