2x8 A notícia

37 0 0
                                    


-Acho que precisamos conversar.

Suspirei longamente. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu ouviria essa frase.

-Olha, Seth. – ele começou quando me sentei novamente. – Eu sei que ela é a sua imprinting e você não esperava isso de mim, – torci a cara para o que ele disse. – e-eu não sei o que deu em mim naquele momento. Vi uma amiga perdida, e meu cérebro tentou uma forma estúpida de ajudar. Nunca senti nada por ela além de amizade. Eu sei que você a ama, e nunca me passou pela cabeça te trair desse jeito. Você é o meu melhor amigo, e não quero que a gente fique brigado.

-Acho isso meio impossível, já que você tentou beijar a minha garota, minha imprinting. – rosnei, frisando a última palavra.

-Eu sei, e vou passar o resto da minha vida te pedindo desculpas se for preciso!

Eu fiquei calado, não sabendo se o perdoava ou não.

-Eu realmente sinto muito. Se eu pudesse voltar no tempo e apagar isso eu faria.

-Está tudo bem. – cedi.

-Estou mesmo perdoado? – perguntou ele, querendo ter certeza.

-Claro que sim, cara.

A gente deu o nosso toque que éramos costumados a fazer.

-Vamos dar um mergulho agora? – sugeri.

Eu estava ficando mais ansioso para ir com a Carlie. Tudo bem que dificilmente ela seria levada pelas ondas, mas do jeito que ela é descuidada, poderia se distrair. Mas o alívio tomou conta de mim, assim como a surpresa, quando a avistei brincando na água com os dois lobos. Paul a estava segurando pela cintura, como escudo, enquanto Jared jogava água nos dois, que tentavam desviar.

Brady recusou.

-Vou ficar aqui para cuidar das coisas com Emily. Aliás, estou vindo aqui quase todos os dias. Daqui a pouco vou enjoar da praia.

Eu ri. Não quero admitir, mas era bom estar falando com ele novamente.

-Tá legal. Vou ficar um pouco com a Carlie.

Ele revirou os olhos com a minha evidente e desnecessária – talvez – preocupação. Mas não era só preocupação; eu vim para cá curtir com a minha noiva.

Sem perder nenhum segundo, corri em direção a água, onde estava a galera.

Carlie já havia se livrado de Paul e Jared e estava longe da mira dos dois, então assim que cheguei perto dela, peguei-a em meu colo – não foi nada difícil segurá-la contra a correnteza – deixando-a surpresa e fazendo-a soltar gargalhadas gostosas com a minha aparição súbita, e a beijei. Ela sorriu contra os meus lábios e colocou os braços ao redor do pescoço.

-E aí? – perguntou ela, assim que a livrei de meus braços, mas continuou com os seus em meu pescoço, e suas mãos passeando pelo meu cabelo. – Como vocês estão?

-Esses ouvidos não ficaram atentos? – a provoquei.

-Por um momento, apenas. – admitiu sem vergonha. – Esses bobalhões roubaram minha atenção.

-Estamos bem. – garanti-lhe. Fiquei feliz por ver um sorriso satisfeito em seu rosto.

Carl soltou um grito de surpresa ao sentir algo contra suas costas. Eu também fiquei desatento, pois não vi Jake jogar areia nela.

-Você me paga! – gritou ela, se abaixando na água e pegando areia. Eu mergulhei e tentei pegar o máximo que eu consegui. Quando voltei, joguei na Nessie, mas ela conseguiu desviar a tempo. Já Jacob, não. Carlie conseguiu acertar em seu ombro.

A Irmã de Renesmee (pós Saga Crepúsculo)Where stories live. Discover now