Aparição surpresa pt 1

61 2 0
                                    

Eu não estava acreditando no que estava vendo. Esfreguei meus olhos para ver se era o sono voltando ou algum tipo de alucinação.

Mas não era.

Seth e Carlie estavam no maior amasso na cozinha! Agora estava óbvio que estavam distraídos um com o outro para ouvir qualquer um entrando.

Coloquei a mão num meio soco na boca decidindo se eu interrompia ou via até onde isso iria.

Eu interrompo ou não?, coloquei essas palavras na cabeça de Jacob.

Jake me olhou incrédulo, e pelo seu olhar não queria ver um sextape da minha irmã com Seth.

-Você é muito má. – só consegui ver seus lábios se mexendo.

Ele pigarreou, fazendo os dois se separarem na hora.

PDV Carlie.

O melhor beijo até agora. Melhor que o primeiro, melhor do que o do carro. Não porque os outros tinham sido ruins. Mas o desejo arrebatador veio como um tsunami após tantos sentimentos conflituosos que se foram. A sincronia perfeita. A vontade estava ali como nunca antes, fazendo meu corpo se incendiar por dentro. Desci minha mão tímida, arrastando os dedos por seu abdome nu. Impaciente, puxei sua roupa, fazendo os botões saltarem dali.

Brinquei com a barra de sua calça, identificando o tecido grosso do início da cueca. Sua barriga se contraiu com o meu toque, e foi com prazer que senti sua mão pairar sobre a barra do meu short, ameaçando afastar o tecido de mim. Cada célula minha implorava para eu ir além.

Um pigarro nos pegou completamente desprevenidos. Paramos o beijo, mas ele se manteve colado em mim, já que não seria algo decente de exibir.

-Estão aí há quanto tempo? – indaguei indignada, vendo Jacob se dobrar de rir, se esforçando para não gargalhar alto. – Sério, Ness? Você não faz nada? – perguntei mal humorada, a vendo estática ao lado dele.

Ela deu de ombros como se não tivesse o que fazer.

-O que fazem aqui? – rolei os olhos, contendo minha vontade de descer do balcão e chutar o traseiro do meu cunhado. Seth riu de meu tom e me deu um beijo na bochecha, me abraçando. Eu podia o sentir mais "calmo", mas ainda precisava de um tempo a mais, por isso o grudei em mim.

-Vamos caçar. Querem ir? – Jacob perguntou se recuperando.

-Sério? Mesmo amanhã tendo aula?

-A ideia foi dela. – ele se defendeu, apontando para minha irmã.

-Estou com insônia. – ela deu de ombros.

-Vai acabar dormindo na aula. – avisei. – E estamos sem nenhum adulto por perto para resolver problema na escola pessoalmente.

-Ótimo. – Jacob exclamou aliviado. – Amanhã quando vocês chegarem da escola nós vamos.

-Não dá. – ela respondeu, pelo seu tom parecia uma discussão recorrente. – Vou à casa do Stefan.

A olhei surpresa, meu coração disparou ao que meu cérebro conectou imediatamente a situação com William. Senti Seth me encarar, mas fingi não reparar.

-Carlie. – Jake gemeu. – Não dá para irmos caçar agora?

-Não, sinto muito. Não podemos chamar atenção. E isso certamente vai acontecer se Renesmee for repreendida. O melhor é irmos dormir, ou tentar descansar.

Ela revirou os olhos.

-Tem razão. Vamos lá, então.

-Não ia dar para eu ir caçar, de qualquer jeito. – dei de ombros. – Torci meu pé.

A Irmã de Renesmee (pós Saga Crepúsculo)Where stories live. Discover now