Encruzilhada

42 2 0
                                    


PDV Edward.

Estar na nossa praia privativa era muito bom. Amamos nossas filhas, mas estar sozinho era o que precisávamos. Somente Bella e eu. Minha esposa.

Esposa. Quanto tempo eu esperei para dizer essa palavra oficialmente.

É difícil acreditar como o rumo da minha vida se tornou prazeroso. Tenho duas filhas lindas, uma esposa maravilhosa e uma família inacreditavelmente surreal.

Foi difícil aceitar o namoro de Carlie e Seth. Ele é uma boa pessoa. Fiel e companheiro. E mesmo eu gostando dele para valer, é difícil ver a minha princesinha se tornar uma adulta responsável enquanto eu queria apenas pegá-las em meu colo e levá-las para longe de todos, e protegê-las. Mas não comandamos em nossos sentimentos.

Eu nunca iria admitir que tenho sorte de ter dois homens nas vidas das minhas meninas como Jacob e Seth. Eu lia em suas mentes seu amor puro. Eu me rasgava de ciúme com os seus sentimentos aflorando por elas, e depois pensava melhor e sabia que eles jamais fariam algo que elas não quisessem.

Foi aí que eu realmente descobri a parte ruim de ser um leitor de mentes que tem filhas.

-Em que está pensando? – a voz de Bella me trouxe de volta.

-Na vida – respondi-lhe.

Estávamos na praia de sua ilha. Deitados na areia sentindo as ondas sendo arrastadas até nossas pernas e voltar. Levei meus olhos ao corpo cintilante dela. O fraco sol do fim da tarde batendo em sua pele, mostrando como sua pele fica como diamantes. Eu que, anos atrás, queria que Bella fosse humana para sempre, agora a quero como vampira. Para vivermos a eternidade juntos.

-Bella?

-Sim? – ela virou seus olhos cor de ouro para me encarar.

-O que você acha do namoro... Do ex namoro da Carlie, que dizer, achava? – perguntei todo embaraçado.

Ela riu enquanto apoiava seu cotovelo na areia para me olhar diretamente.

-Você deve estar brincando! – ela exclamou entre risos. – Mesmo, infelizmente, o namoro tendo acabado...

-Infelizmente. – bufei.

-Edward, não diga isso. Você não gosta de vê-la sofrendo, querido.

-Não, não gosto. – concordei. – É que era difícil para mim mais do que qualquer coisa.

-Sei, mas como eu dizia, mesmo o namoro tendo acabado, você ainda pensa sobre isso?

-Só queria ouvir a sua opinião. – dei de ombros.

-Mesmo também não gostando da nossa filha namorando tão cedo, eu entendia, pois eles se amam ainda.

Em relação a suas palavras, Seth nunca, jamais deixaria de amá-la. Carlie também não, já que seus sentimentos são quase igualmente fortes.

-Eu sei, eu sei. – murmurei. – Mas você levou mais a sério do que eu. – apontei, envergonhado de minhas atitudes.

-É, eu sei. – ela falou. – Mas você caiu na razão e devolveu a felicidade a ela quando deu a permissão para eles namorarem. E eu fiquei muito orgulhosa de você. – ela falou enquanto se aproximava e selou nossos lábios.

PDV Carlie

Abri meus olhos e eu estava deitava. Senti um braço ao meu redor da minha cintura. Eu reconheceria aquele toque em qualquer lugar. Não podia ser ele, podia? E se fosse?

Coloquei a mão por cima de sua mão quente e entrelacei nossos dedos. Ele não fez nenhuma reação. Achei estranho. Aproveitei alguns segundos a mais de seu toque. E se fosse apenas um sonho? Fiquei realmente com medo de me virar e o sonho acabar. Mas eu não podia ficar assim para sempre. Arrisquei-me. Virei-me lentamente.

A Irmã de Renesmee (pós Saga Crepúsculo)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz