2x10 Decepção

30 1 0
                                    

N.A.: SINTO MUITO pelo longo tempo sem postar. Acabei confundindo as datas e eu jurava que tinha atualizado. Mas aqui está finalmente, espero que gostem!


Eu acordei há uns trinta minutos e fiquei futricando no meu celular. Um raro sol se formou de manhã, e invadiu sem permissão a janela. Não o bastante para acordar Seth, mas sim para cintilar minha pele. Ela não é como a de um vampiro, que é tão indiscreto a ponto de terem que se esconder dos olhos humanos. Somente olhos super sensíveis podiam enxergar minha pele diferente.

Seth e eu havíamos dormido de conchinha ontem à noite, e a chuva da madrugada nos presenteou com um clímax mais do que perfeito entre nós dois. Seu braço ainda serpenteado em minha cintura, seu corpo respirando em meu cabelo solto, provavelmente bagunçado. Sua mão queimava em cima da parte nua de minha cintura.

Seth nunca foi tão acostumado com o brilho da minha pele, mesmo que mínimo. Jake também era assim com minha irmã. Sempre parecia a primeira vez que estavam vendo. Não posso mentir, meu noivo a vendo me deixava feliz, porque parecia uma criança obediente observando algum objeto raro. Eu também adorava, já que desde pequena Renesmee e eu queríamos ser vampiras. Queríamos a velocidade, que só tínhamos a metade, ou a força, que também era pela metade. Até o meu dom e da minha irmã foram um pouco divididos; mamãe com o seu escudo, e papai lê mentes. Então nosso dom é o dom revertido dos dois; podemos mostrar o que quisermos para qualquer um, e agora temos a nossa mente bloqueada para o papai, a não ser que não queiramos ter. Ness pode pensar para mais de uma pessoa, e eu posso conversar com quem estiver sob meu escudo.

Mamãe também teve seu dom "atualizado" com seu escudo de choque. Tio Emmett fez sua estreia involuntária ao irritá-la na nossa festa. Fez mais duas vítimas ao nos salvar em Volterra dos Volturi. Aqueles sádicos foram obrigados a nos soltar para não continuarem a sentir choque. Pelo menos foi assim que tio Emmett descreveu.

Aro ficou surpreso e impressionado, ou devo dizer, maravilhado, quando viu como funciona o poder da mamãe. Mas ele não falou nada, não fez nada. Isso me dá medo. Papai deve saber o que ele planejava naquele momento, porém eu não fiquei sabendo de nada. Quero dizer, depois dos Volturi, nós os Cullen somos o maior e mais poderoso clã. E eles não iriam querer que sua reputação fosse rebaixada. Maldita sede por poder que eles têm.

Afastei esse pensamento inquieto e voltei a me concentrar no coração dele, e a mexer no celular. Achei uma foto, tirada um dia antes de eles irem à minha casa jogar vôlei conosco. Ele nem percebera que eu tirei. Ele estava sem camisa porque havia acabado de se transformar, e imagine só! Eu ficava dia e noite apenas a observando, desejando tê-lo só para mim. Se eu soubesse dessa coisa toda de imprinting, não teria levado tanto tempo para ficar com ele. Mas por causa de Seth e dos meus pais, tive que esperar e sofrer por um amor platônico que nunca existiu. O que pareceu uma eternidade para mim, para poder tocar seus lábios nos meus, sentir suas mãos passeando pelo meu corpo, enquanto eu irradiava de desejo. Sua boca em meu pescoço, o beijando, e em meu ouvido, sussurrando coisas, seu corpo colado ao meu, me fazendo sentir cada músculo seu. Seth é tudo de bom, por fora e por dentro. Eu podia arriscar todo o meu dinheiro que Seth é o sonho de todas as garotas do mundo.

Segundo meu pai, ele tem uma das mentes mais puras, mais sinceras e mais gentis que já ouviu. E fiquei impressionada quando ele disse isso. Não surpresa, somente serviu para aumentar a admiração que eu já tinha pela sua pessoa.

-Sua pele fica linda quando brilha ao sol.

Pulei ao ouvir sua voz.

-Pensei que estava dormindo. – falei baixinho, e em minha voz ainda tinha um pouco de surpresa. Deixei o celular de lado e me virei em seus braços.

A Irmã de Renesmee (pós Saga Crepúsculo)Where stories live. Discover now