2x12 Nosso passado os condena

20 0 0
                                    

N.A.: Gostaria de pedir desculpas pelo grande espaço de tempo que estou postando, mas estou escrevendo outra fanfic e estou fazendo o meu melhor como mãe, esposa e dona de casa para dividir meu tempo nos meus afazeres e no meu hobbie que é escrever. Agradeço a compreensão. Apreciem sem moderação e beijocas!


-Ei, Carlie! – se levantou sorrindo e veio até mim para um abraço que eu retribuí.

Reparei que ele havia cortado o cabelo bem curto, estilo homem da cidade. Abandonou os fios longos. Não posso negar que lhe deu um certo charme. Haviam algumas cicatrizes em seu rosto, uma no supercílio esquerdo, e outra perto do seu queixo. Me perguntei se tinha sido na caçada.

Algo que meu cérebro reparou foram os seus olhos. Estavam num marrom avermelhado. Isso fez uma interrogação pairar dentro de mim, entretanto resolvi ficar quieta. Por hora.

-Carlie? – Seth me chamou descendo as escadas. Peguei seu tom de confusão, e tenho certeza de que iria me perguntar sobre o cheiro. Quando viu quem estava comigo, não pareceu nada contente com a visita. – Nahuel. – ele pronunciou com desgosto.

-O lobo está morando com vocês? – zombou ele.

Seth rosnou para ele. Era difícil quando ele ficava furioso daquele jeito, mas algumas exceções o faziam parecer outra pessoa.

-Nahuel! – Renesmee praticamente gritou do alto da escada, ultrapassou meu noivo e veio abraçá-lo.

-Nahuel? – ouvi a voz de Jacob lá de cima.

Ah, não. Não queria ter que precisar ligar para os meus pais para conter esses dois. Estão cansados de saber que Nahuel é bem vindo para visitar nossa família.

... pelo menos até sabermos sobre seus olhos.

Segundos depois, o noivo da minha irmã estava ali, ao lado de Seth, igualmente não feliz pela presença do híbrido.

-O que faz aqui? – lhe perguntei, e nos sentamos.

Se sentou no sofá ao nosso lado, enquanto nós quatro ocupamos um.

-Eu estive passando esse último ano com os Volturi. – ele declarou, nos deixando de boca aberta.

Então era isso! Ele estava numa dieta de sangue humano, por isso dos seus olhos com cores diferentes.

Eles rosnaram para ele, e assumiram uma postura protetiva.

Dessa vez não reclamei. Sentia meu queixo fazer uma cratera no chão. Os Volturi?

-Mas... por quê? – fui a primeira a perguntar por cima dos rosnados. Minha voz havia um pouco de medo que não consegui esconder. – Aro te mandou aqui para nos fazer algum mal?

Ele recuou com o meu tom.

-Eu disse estive, do verbo não estou mais. – ele se defendeu. – Decidi sair porque não concordei com suas atitudes. Eles estão criando um exército de híbridos como nós – ele olhos para mim e Nessie. – para fazer algum mal a alguém, e eu desconfio que seja a vocês, os Cullen. Especificamente vocês duas.

Os braços de Seth me abraçaram.

-Como? – tudo que consegui foi sussurrar. – Mas... Meus pais já sabem disso?

-Na verdade, não. Quando cheguei aqui só tinha Esme arrumando a casa. Ela ficou contente com a minha visita e disse para eu ficar à vontade.

-Como soube onde a gente mora? – Jacob perguntou com os dentes trincados.

-Eu fui a casa dos Cullen em Forks e fiquei surpreso de não ter ninguém por lá, nem mesmo os seus cheiros. Quase fui atacado por um lobo gigante...

-Espera aí! – Seth o interrompeu, preocupado. – Você passou da fronteira?

A Irmã de Renesmee (pós Saga Crepúsculo)Where stories live. Discover now