CAPÍTULO 01

7.2K 405 411
                                    

<>

STALKER
*********

01 • ele e só ele!

<>



MAIS uma vez ele a olhava de longe. Mais uma vez ele se apaixonava por você, seja pela forma como você mordia o lápis pensativa ou até mesmo quando franzia delicadamente a testa quando está com raiva.

Ran Haitani a olhava o tempo todo, tudo o que fazia, as manias, os costumes que sempre tinha, a sua rotina inteira ele conhecia!

Ele é apaixonado por você! Cada traço seu, tudo em você o encantava, ainda mais o fato de você ser uma garotinha virgem com problemas em casa.

Mas não se engane, essa paixão dele não apareceu do nada! Levou tempo, mais especificamente dois anos para ele ter esse amor por você. Desde aquele dia em que ele a viu chorar no terraço da escola, escondida atrás das plantas que haviam ali, ele não conseguiu não se interessar por você, ainda mais depois de ver como você ficava linda com os olhos vermelhos e inchados pelo choro excessivo.

A exatamente dois anos que Ran vem seguindo você as espreitas, em dois anos o Haitani vem a desejando de uma forma anormal.

Como ele quer ter você ao lado dele...

•                                                                    

•                                                                    

•                         

                                          

— Senhorita [nome] Kizumi? – o professor chama delicadamente.

Aos poucos acordo, olho confusa para os lados vendo que a grande parte dos alunos já haviam indo embora, mais uma vez eu dormiu na aula.

— Desculpe... – falo baixo coçando os olhos, me levantando para guardar o material e ir embora. — Sinto muito eu não tenho dormindo direito.

— Você pode me contar o que está acontecendo, Kizumi. – o professor se senta na mesa que anteoriomane estava usando de travesseiro.

Paro por um curto momento a função de guardar o caderno, pensando seriamente se conto ou não o que realmente tem acontecido ou se apenas invento mais um desculpa.

A dúvida me sufoca assim como o pensamento de contar e as coisas pioraram pra mim em casa. Sentindo que os olhos ameaçam chorar, apenas balanço a cabeça de forma negativa tentando dispersar os pensamentos seguintes. Voltando a função de guardar o material ainda me remoendo por dentro.

— É... tudo está bem professor, só ando meio cansada do trabalho... apenas isso. – coloco a mochila nas costas voltando a encarar o professor.

O senhor Hayaki suspira cruzando os braços me olhando de forma séria.

— Tem certeza?

𝑺𝑻𝑨𝑳𝑲𝑬𝑹 - ʀᴀɴ ʜᴀɪᴛᴀɴɪWhere stories live. Discover now